1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights at freddys (interativa) >
  3. Os irmaos coelho felipe e alicia(tbonnie and tbeefy)

História Five nights at freddys (interativa) - Os irmaos coelho felipe e alicia(tbonnie and tbeefy)


Escrita por: Kitty_kawaii15

Capítulo 2 - Os irmaos coelho felipe e alicia(tbonnie and tbeefy)


Fanfic / Fanfiction Five nights at freddys (interativa) - Os irmaos coelho felipe e alicia(tbonnie and tbeefy)

felipe on

meu nome e felipe ou toy bonnie mais me chamam de tonny ou TB e tenho 16 e eu recentemente eu acho que gosto do harry (foxy)mais acho que os motivos deve ser que semre to correndo e perco o folego e fico vermelho de falta de ar bem eu estava brincando quando eu cai em um buraco radioativo ganhei orelhas e um rabo felpudo de coelho e fiquei com meus cabelos azul em um estilo de boneco (toy)azul de um coelho e e claro sempre com estilo com minha gravata borboleta vermelha eu estudo em um colegio chamado freddy fazbear school

felipe off

alicia on

meu nome e alicia me chamam de toy beefy ou teefy ou TBF eu acho que gosto muito  do toy max (irmao da mangle) eu sempre gaguejo ou fico corada perto dele  minha BBF toy chica me apoia e eu a apoio com o TF(toy freddy) bem eu estava em um passeio escolar a um laboratorio e acabei bebendo um liquido meu cabelos ficaram rosa ganhei orelhas e calda de coelho bem recentemente estudo em freddy fazbear school foi la em que conheci o max ^-^ bem por incrivel que pareça a escola e da franquia freddy fazbear pizza(autora-ava pensei que era da hasbro studio-_-)so que essa escola fica no japao :D bem todos os aulos somos japoneses (autora-vamos falar max-kun alicia-chan) minha abilidade e voar eu ganhei essa abilidade posso voar e fazer os outros levitarem e meu irmao felipe tem uma velocidade misturando nossos poderes vish (poderes do poder da sci-twi e da rainbow dash do novo filme das equestria girls "legends of everfree" podem tirar o poder desse filme)

alicia off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...