1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. Nem sempre fui assim...

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - Nem sempre fui assim...


Escrita por: BookTrap

Notas do Autor


Personagens ( a maioria ) criados por Scott Cawthon , criador da série de jogos Five Nights at Freddy's.

Capítulo 1 - Nem sempre fui assim...


Você sabe quem eu sou , você sabe o que eu fiz ...

Mas o que você não sabe , é que eu nem sempre fui assim!

Minha história ? Acho que nem eu mesmo sei. Minhas memórias estão embaralhadas , eu não consigo distinguir direito o que vem antes ou depois.

Mas acho que começa assim :

Eu , Willian Afton , nasci em uma pequena cidade , nos Estados Unidos. A vida lá seria boa , se meus pais não brigassem toda hora. Todo dia um deles chegava em casa bêbado ou drogado e partia pra cima do outro. Era horrível , eu não sei como eles não acabaram se matando um dia de tanta luta.

Quem mais sofria era eu mesmo , eu odiava vê-los brigar , era uma cena que me dava vontade de arrancar os olhos. Eu não aguentava ver duas pessoas que deviam se amar se detestando praticamente todo dia . Mas tinha um lado bom , vendo eles brigando , eu aprendi a me defender e também a causar dor áqueles que me incomodavam.

Na escola , sempre sofri muito por ser baixo e magro ( eu só tinha 8 anos ) , mas depois de algumas semanas vendo meus pais se matando na minha frente , eu virei o cara mais popular da escola . Não porque as pessoas me respeitavam ou me admiravam , mas sim porque tinham medo de mim . Eu ia pra cima e esmurrava qualquer um que me desafiasse ou me incomodasse. Eu ouvia minha vítimas chorando e gritando de dor , isso para mim parecia meio assustador , mas ao mesmo tempo era como se eu estivesse devolvendo ao mundo tudo o que ele me deu.

E o mundo só me deu dor , sofrimento e desgosto.

Isso até eu conhecer meu melhor amigo , Henry.


Notas Finais


Meio tenso , não é ? Espero que tenha gostado . Haverá mais capítulos , com certeza !!! Mas não posso garantir de que eles não irão demorar a ser postados...

Esse é o começo de Five Nights at Freddy's : Left Behind ( Deixado para Trás ) , a história do Purple Guy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...