História Five Nights at Freddy's : Left Behind - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Drama, Fnaf
Exibições 17
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Personagens ( a maioria ) criados por Scott Cawthon , criador da série de jogos Five Nights at Freddy's.

Capítulo 1 - Nem sempre fui assim...


Você sabe quem eu sou , você sabe o que eu fiz ...

Mas o que você não sabe , é que eu nem sempre fui assim!

Minha história ? Acho que nem eu mesmo sei. Minhas memórias estão embaralhadas , eu não consigo distinguir direito o que vem antes ou depois.

Mas acho que começa assim :

Eu , Willian Afton , nasci em uma pequena cidade , nos Estados Unidos. A vida lá seria boa , se meus pais não brigassem toda hora. Todo dia um deles chegava em casa bêbado ou drogado e partia pra cima do outro. Era horrível , eu não sei como eles não acabaram se matando um dia de tanta luta.

Quem mais sofria era eu mesmo , eu odiava vê-los brigar , era uma cena que me dava vontade de arrancar os olhos. Eu não aguentava ver duas pessoas que deviam se amar se detestando praticamente todo dia . Mas tinha um lado bom , vendo eles brigando , eu aprendi a me defender e também a causar dor áqueles que me incomodavam.

Na escola , sempre sofri muito por ser baixo e magro ( eu só tinha 8 anos ) , mas depois de algumas semanas vendo meus pais se matando na minha frente , eu virei o cara mais popular da escola . Não porque as pessoas me respeitavam ou me admiravam , mas sim porque tinham medo de mim . Eu ia pra cima e esmurrava qualquer um que me desafiasse ou me incomodasse. Eu ouvia minha vítimas chorando e gritando de dor , isso para mim parecia meio assustador , mas ao mesmo tempo era como se eu estivesse devolvendo ao mundo tudo o que ele me deu.

E o mundo só me deu dor , sofrimento e desgosto.

Isso até eu conhecer meu melhor amigo , Henry.


Notas Finais


Meio tenso , não é ? Espero que tenha gostado . Haverá mais capítulos , com certeza !!! Mas não posso garantir de que eles não irão demorar a ser postados...

Esse é o começo de Five Nights at Freddy's : Left Behind ( Deixado para Trás ) , a história do Purple Guy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...