1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. Aviso

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - Aviso


Escrita por: BookTrap

Capítulo 10 - Aviso


Olá , caro leitor , espero que esteja gostando da história do Purple Guy.

Está sendo muito legal para mim escrever essa história toda.

Mas tem um coisa que eu preciso falar , não é tão importante , é só um esclarecimento.

Até aqui vocês leram narrativas que não interferiam em nada na história dos jogos de FNaF , era meio que " uma história por trás da história ".

Agora isso vai mudar.

Eu não sei você , que está lendo , mas eu acredito em uma teoria que explica a história de FNaF.

É é nessa teoria que irei me basear para fazer os próximos capítulos. 

Bem , pode ser que no futuro essa teoria seja desmentida por um novo jogo da franquia ou por uma nova teoria que seja melhor , mas até lá eu já vou ter acabado essa história com certeza.

Pretendo escrever mais uns 3 ou 4 capítulos , e todos eles serão baseados nessa teoria.

Bom , como eu disse , esse foi só um esclarecimento para que ninguém se confunda caso acredite em outra teoria e venha ler a minha história.

Muito obrigado a todos que me apoiam e gostam da minha história , vocês me motivam a continuar.

Tentarei postar um capítulo ainda hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...