1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. A fantasia da perdição

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - A fantasia da perdição


Escrita por: BookTrap

Notas do Autor


Como eu tinha dito antes , esse capítulo é baseado em uma teoria , a de que o Purple Guy tinha sobrevivido ao Springtrap ( o criador desse jogo parece ser uma pessoa muito indecisa : ele morreu ou não morreu afinal ??? ).

Capítulo 12 - A fantasia da perdição


Bom , acho que a partir do assassinato do nosso amigo " Puppet " , você sabe tudo o que aconteceu.

Mas tem alguns acontecimentos que eu gostaria de compartilhar mesmo assim.

Como na noite em que eu invadi a pizzaria após ela ter sido fechada para destruir os animatrônicos. Eu não podia deixar que as almas das minhss vítimas ficassem vagando por aí , e se elas saíssem de lá e contassem para todo mundo??? ( não sei como fariam isso , mas não queria correr riscos ).

Eu consegui desmontá-los , não me lembro como , mas consegui.

Então aconteceu.

Eu estava na sala secreta , relembrando os velhos tempos , quando vi 4 fantasmas entrando na sala.Eles ficaram parados lá na porta me observando , até que um quinto fantasma chegou e eu entendi o que estava acontecendo!!

Eu havia libertado as almas das minhas vítimas ao destruir os animatrônicos.

Comecei a entrar em pânico , eu corria para todos os lados enquanto a quinta alma me seguia  ( suspeito até hoje de que aquela era a alma que tinha possuído o Golden Freddy ) e as outras ficavam só olhando.

Então eu vi , atrás de mim , uma fantasia.

Uma fantasia familiar.

Era o Spring Bonnie.

Corri até ele e o vesti , talvez aquilo afugentasse as almas.

Mas elas só ficaram paradas , olhandos.

Eu me levantei e ri , triunfante. Mas aí um pensamento me veio na cabeça:

" Por que nós demos a esta fantasia o nome de Spring Bonnie ??? "

Quando lembrei , já era tarde de mais.

Todas as SpringLocks se ativaram por causa da minha levantada brusca.

A dor explodiu e irradiou-se por todo o meu corpo , meu peito , meu pescoço , tudo estava doendo.

Era uma dor intensa e horrível , parecia com a dor de cortar o dedo com uma faca , só que mil vezes pior.

Eu caí no chão , em uma piscina de sangue , e fiquei me contorcendo e tremendo.

Enquanto isso , as almas me olhavam com um olhar inexpressivo.

Até que elas sumiram.

Sumiram e me deixaram sozinho para morrer.

Ou melhor , sozinho para sofrer...


Notas Finais


Sim , eu sei , esse título tá horrível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...