1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. As almas e os animatrônicos

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - As almas e os animatrônicos


Escrita por: BookTrap

Capítulo 15 - As almas e os animatrônicos


Aquela ideia que eu tive no funeral do meu filho foi posta em prática algum tempo depois. Eu reaproveitei uma antiga  " estação subterrânea " que eu tinha construído para vigiar o meu filho e roubei algumas ferramentas e projetos de animatrônicos de Henry para construir o Circus Baby Pizza World. Eu construí os 4 animatrônicos Fun Time juntamente com um monte de MiniReenas ( as  "ajudantes " da Ballora ) e um monte de BidBabys ( os " ajudantes " da Baby ) para que fossem contratados durante o dia para festas particulares.

Mas por que eu fiz tudo aquilo ?

Eu queria ter meu filho de volta mas isso era impossível , a menos que eu pegasse a alma dele e colocasse em um aninatrônico. Eu sabia que isso era possível , eu já tinha visto isso acontecer antes com minhas vítimas.

Mas eu precisava saber como fazer isso.

Então eu construí os animatrônicos Fun Time para capturar crianças e me ajudar a descobrir como colocar  alma do meu filho em um deles. Eles tinham até funções que facilitavam o trabalho de atrair as crianças , como mímica de voz ou despachador de sorvete.

A alma das crianças que os animatrônicos Fun Time matavam permanecia neles , e eu estudava-os para saber se o modo como morriam dento dos robôs ( esmagados , perfurados , sem ar etc ) interferiam no " armazenamento " da alma.

Tudo parecia correr bem , até que minha filha começou a insistir para que eu a deixasse brincar com a Baby. Eu , obviamente , não deixava , pois eu sabia o que iria acontecer se minha filha e Baby ficassem sozinhas por tempo o suficiente.

Eu até criei uma caixa de voz que me avisava se algo estivesse errado com os robôs. Eu tive até uma conversa com ele uma vez.*

Tudo estava indo bem até que o técnico noturno , que deveria " consertar " os animatrônicos para que estejam prontos para o dia seguinte , se demitiu.

Alguém tinha que entrar no lugar dele.

E esse alguém era eu ...


Notas Finais


*Essa conversa citada é a que ocorre na cutscene inicial de FNaF : Sister Location.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...