1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. Baby Afton

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - Baby Afton


Escrita por: BookTrap

Notas do Autor


#TítuloHorrível

Capítulo 16 - Baby Afton


Não liguei muito para o fato de eu estar trabalhando lá no Circus Baby Pizza World. Eu sabia o que aqueles robôs podiam fazer , mas eu também já tinha trabalhado em uma das pizzarias de Henry lá na época em que eu matava por prazer. Mas você deve estar se perguntando :

Mas por que ele foi trabalhar lá ??? Por que não contratar outra pessoa ???

A resposta é simples.

Não tinha outra pessoa.

Ninguém queria trabalhar lá depois do que o último técnico noturno falou sobre aquele lugar.

E , se aqueles robôs não fossem concertados diariamente , poderiam nunca mais funcionar.

Ou pior , fazer o " trabalho sujo " do jeito errado.

Eu mexi na caixa de voz para que ele não me reconhecesse durante o meu turno e resolvi acabar com isso de uma vez.

Quando cheguei lá , desci pelo elevador , entrei pelo duto de ventilação e recebi muitas instruções sobre o que fazer quando chegasse lá toda noite.

Minha filha continuava insistindo para que eu a deixasse brincar com a Baby ( que , coincidentemente , era a única que ainda não tinha matado e pegado a alma de ninguém ). Eu ainda recusava , apesar de saber o quão divertido deveria ser para uma criança da idade da minha filha brincar com um robô como a Baby. Mas os perigos eram ainda maiores.

Então aconteceu.

Eu tinha levado minha filha para uma festa particular em que haviam todos os animatrônicos. Eu me distraí conversando com o cliente e minha filha correu para o quarto onde estava a Baby , murmurando " meu pai não está olhando ".

Quando chegou lá , Baby estava distribuindo cupcakes para as crianças , que comeram e foram embora festejar com o FunTime Freddy. Minha filha se aproximou ao ver que Baby segurava um sorvete em sua direção e disse :

-Eu não sei porque o meu pai não me deixa vir te ver. Eu adoraria assistir ao seu show , você é maravilhosa. Onde estão as outras crianças ???

Eu ouvi um grito , não era tão alto. Mas dava para reconhecer.

Um jumpscare.

Baby tinha finalmente pego alguém.

Fiquei feliz até perceber que minha filha não estava mais do meu lado.

Aí foi só juntar 2 mais 2.

Corri para um quarto e vi Baby cantando e festejando junto com outras crianças.

Então eu vi um sapatinho no chão ao seu lado.

Um sapatinho branco , com um coração desenhado a caneta na sola do sapato.

O sapato da minha filha.

Também notei os olhos de Baby. 

Estavam verdes , iguais ao de minha filha.

Naquela noite eu chorei como eu nunca tinha chorado na minha vida.

Mas tinha uma coisa que eu ainda pensava.

Por que só eu ouvi o jumpscare da Baby???

A música da Ballora estava alta , mas o jumpscare era mais alto ainda.

Então por que só eu ouvi???

Talvez porque as crianças estavam festejando felizes demais para escutar.

Talvez por que eu era o único lá que já tinha ouvido aquele som antes.

Mas agora não importava mais.

Tinha acontecido de novo.

Mais uma vez eu tinha perdido um filho que eu amava.

E mais uma vez a morte foi causada por um animatrônico.

Um animatrônico que eu também amava...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...