História Five Nights at Freddy's : Left Behind - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Drama, Fnaf
Exibições 30
Palavras 249
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá. Não sei se você percebeu , mas o título desse capítulo é um tipo de paródia do título do filme Eu , Robô ( também não sei se você percebeu , mas ficou bem ruim )!!!

Capítulo 2 - Eu , Roxo


  Antes de falar de Henry , quero ressaltar que nunca gostei muito do meu nome . Willian Afton não era tão legal , eu preferia Dave ou algo assim . Eu precisava de um nome que fosse fácil de pronunciar e que desse alguma emoção.

Com o tempo fui percebendo que a maioria das minhas vítimas ficava com o olho roxo depois que eu acabava com elas . Sempre que perguntadas , eu as forçava a dizer a qualquer adulto que aqueles olhos roxos eram olheiras . Por incrível que pareça , funcionava , e ninguém me descobria . Já para evitar que me vissem torturando minhas vítimas , eu sempre as arrastava ao fundo da escola , onde não havia ninguém. Lá havia um muro roxo , onde eu encostava minhas vítimas para poder bater nelas com mais facilidade. Eu fui me acostumando muito com a cor roxa , e passei a gostar dela . Comecei a me vestir de roxo e me auto-denominei Purple Guy ( Cara Roxo ) . Esse nome pegava bem , todos tinham medo da cor roxa e até pararam de pichar aquele muro roxo , pois diziam que eu era dono dele. Eu passei a ser cada vez mais temido pelas pessoas .

Tudo parecia estar dando certo para mim , mas ainda faltava algo.

Eu não tinha nenhum amigo , isso não me parecia um problema , mas me incomodava.

Até o dia em que um garoto novo chegou na escola...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...