1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. Eu , Roxo

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - Eu , Roxo


Escrita por: BookTrap

Notas do Autor


Olá. Não sei se você percebeu , mas o título desse capítulo é um tipo de paródia do título do filme Eu , Robô ( também não sei se você percebeu , mas ficou bem ruim )!!!

Capítulo 2 - Eu , Roxo


  Antes de falar de Henry , quero ressaltar que nunca gostei muito do meu nome . Willian Afton não era tão legal , eu preferia Dave ou algo assim . Eu precisava de um nome que fosse fácil de pronunciar e que desse alguma emoção.

Com o tempo fui percebendo que a maioria das minhas vítimas ficava com o olho roxo depois que eu acabava com elas . Sempre que perguntadas , eu as forçava a dizer a qualquer adulto que aqueles olhos roxos eram olheiras . Por incrível que pareça , funcionava , e ninguém me descobria . Já para evitar que me vissem torturando minhas vítimas , eu sempre as arrastava ao fundo da escola , onde não havia ninguém. Lá havia um muro roxo , onde eu encostava minhas vítimas para poder bater nelas com mais facilidade. Eu fui me acostumando muito com a cor roxa , e passei a gostar dela . Comecei a me vestir de roxo e me auto-denominei Purple Guy ( Cara Roxo ) . Esse nome pegava bem , todos tinham medo da cor roxa e até pararam de pichar aquele muro roxo , pois diziam que eu era dono dele. Eu passei a ser cada vez mais temido pelas pessoas .

Tudo parecia estar dando certo para mim , mas ainda faltava algo.

Eu não tinha nenhum amigo , isso não me parecia um problema , mas me incomodava.

Até o dia em que um garoto novo chegou na escola...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...