1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. A pizzaria

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - A pizzaria


Escrita por: BookTrap

Capítulo 8 - A pizzaria


Ah , Henry , que ideia genial você teve.

Uma pizzaria , mas não uma pizzaria qualquer.

Uma pizzaria com entretenimento para aqueles que ali comiam.

Entretenimento por parte de pessoas fantasiadas ( que mais tarde se tornariam robôs fantasiados ).

De início achei a ideia meio maluca , mas acabei topando o projeto.

Juntos nós dois alugamos um estabelecimento , era grande , mas tinha saído barato. As donas ( duas amigas que , futuramente , se tornariam minha namorada e a de Henry ) pareceram gostar da nossa ideia e quiseram nos ajudar.

Demorou algumas semanas , tivemos que chamar alguns amigos ( de Henry ) para serem os cozinheiros , para vestirem as fantasias etc.

Só o que não conseguimos foi um vigia noturno.

Os funcionários que vestiam as fantasias precisavam ter cuidado , pois Henry tinha colocado nelas algumas peças que mais tarde serviriam para encaixar a fantasia ao endoesqueleto animatrônico. Henry pôs algumas Spring-Locks ( Travas de Molas ) para diminuir os riscos de a pessoa que está ali dentro seja perfurada pelas peças. Isso foi o suficiente para que os funcionários sentissem menos medo e até se acostumassem com as fantasias.

Quando a pizzara reabriu , foi um sucesso total. Toda a cidade adorava aquele lugar , apesar das pizzas serem pequenas e sem nenhuma característica que a tornassem diferente de qualquer outra pizza no mundo ( não tínhamos tanto dinheiro assim para investir , inclusive nós precisávamos sempre economizar energia à noite ).

Mas ninguém ia lá pela pizza , todos amavam os " animatrônicos " ( ninguém sabia que eram pessoas fantasiadas , todos pensavam que eles eram robôs , coisa que depois se tornou realidade ) , eles cantavam , dançavam e interagiam com os clientes.

Enquanto isso , eu ficava vigiando o restaurante e ajudando os funcionários a pôr as fantasias ( nós criamos até um " tutorial sobre spring locks " , uma mensagem gravada no telefone que dava informações aos funcionários ). E eu vivia pensando se aquelas spring locks tinham alguma outra utilidade.

Depois de algum tempo eu descobri que tinham...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...