1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : The Freddy's Curse >
  3. O novo emprego

História Five Nights at Freddy's : The Freddy's Curse - O novo emprego


Escrita por: Narutouzumak127

Notas do Autor


Uma história baseada na franquia de games: Five Nights At Freddy's criada por Scott Cawthon

Capítulo 1 - O novo emprego


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddy's : The Freddy's Curse - O novo emprego

A criatura continuava me seguindo, não tinha para onde ir, eu estava no salão de festas e me escondi debaixo de uma das mesas.Podia ouvir ele se aproximando lentamente, por uma brechinha da toalha da mesa, pude ver que Foxy havia saído da sua "cova dos piratas" o que me restava era e rezar para que chegasse as 6 horas da manhã,sinto que o pior vai acontecer.Então os passos dele ficaram mais altos até que...
                                                               Parte 1 - Uma nova vida

    Enfim eu chegava em Irving, uma cidade do Texas,meu nome é Mike Schmidt,eu havia sido chamado para uma entrevista de emprego como guarda noturno, eu nunca tinha trabalhado como guarda noturno antes, mas novas experiências são sempre boas! O lugar era a sede de uma franquia de pizzarias famosas, ela se chamava Freddy Fazbear's Pizzaria.
      Finalmente havia chegado na pizzaria para a entrevista, estacionei o carro e fui diretamente para o interior da pizzaria, pois estava atrasado, então eu entrei e logo de cara me deparei com um funcionário super irritado discutindo com o chefe, ainda me lembro das suas palavras : " -- Como podem esconder isso de todos?Eu que não vou trabalhar mais aqui, você que arrume outro trouxa para trabalhar neste lugar!" E depois disso ele saiu rapidamente pela porta. Decidi ignorar e ir logo para a minha entrevista, então quando eu entrei na sala do chefe, percebi que ele estava aflito falando ao telefone, e andando de um lado para o outro, quando ele me viu já disse: 
 -- Está contratado!
 -- Mas o senhor ainda  nem me entrevistou!
 -- Uh...Já posso ver eu seu rosto...tenho certeza de que será um bom funcionário!
 -- Então tá, Quando que eu começo?
 --Amanhã as 12:00 da noite!
 Então já que eu estava contratado, fui embora, mas podia jurar que na hora em que eu estava passando pela porta, um dos  animatronics havia movido os olhos na minha direção, mas isso deve ter sido apenas loucura minha.
                                                               Parte 2 - O primeiro dia
  
     Então eu havia passado a minha primeira noite em uma casa que aluguei, logo de manhã, vesti o uniforme que havia ganhado e fui dirigindo até a Freddy's, lá o antigo guarda noturno que agora era do turno da manhã, me ensinou todo o esquema da pizzaria e me explicou que a noite os animatronics entravam em modo livre e que eles ficariam andando por toda a pizzaria. 
     E então eu decidi perguntar:
-- Por que você mudou para o turno da manhã? Dá pra perceber que você sabe muita coisa e não teria motivo para eles mudarem você de turno!
-- Não foram eles que decidiram que eu mudaria de turno, eu mesmo que pedi para eles me mudarem de turno!
-- Ué, mas por que você quis mudar de turno?
-- Prefiro não comentar sobre o caso.
Então ele terminou de ensinar as manhas de como trabalhar na pizzaria, e eu fui para casa me preparar para a minha primeira noite, mal percebi e já estava na hora de eu ir trabalhar. Cheguei na porta da Freddy's, abri com a chave que o chefe havia me dado e fui diretamente para a sala de segurança, e a minha primeira noite havia começado!

Fim do primeiro capítulo 


Notas Finais


Então, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...