1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddys Uma história diferente >
  3. Emprego Novo

História Five Nights at Freddys Uma história diferente - Emprego Novo


Escrita por: MikeTheMike

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 2 - Emprego Novo


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddys Uma história diferente - Emprego Novo

Capítulo 2
Emprego novo

Mik acordou disposto, o apartamento era pequeno mas já dava pro gasto, eles comeram o cereal que trouxeram, Mik saiu de casa, uma pequena brisa fria bateu em seu rosto, o céu permanecia nublado, ele olhou pro lado:

Mik: Armazém do Mike.

Mik entrou e lá estava o sr. Schmidt no balcão, Mik ainda não havia notado um homem velho parecer tão prejudicado, os olhos de Schmidt pareciam que haviam visto fantasmas a noite toda:

Mik: Sr. Schmidt!

Mike: Ah Mikael, seja bem vindo ao meu armazém, quer comprar alguma coisa??

Mik: Não, não – Mik bocejou- nada não.

Mike: Quer um jornal? É por conta da casa, e eu sei que vocês precisam de emprego, tem vários, eu por exemplo estou contratando.

Mik: Obrigado sr. Schmidt mas eu sou muito desastrado, e....

Mike: Tudo bem, sua mãe deve estar preocupada.

Mik: Não eu deixei um bilhete e.... Peraí como você sabe??

Mike: Vocês são jovens demais pra aparecerem assim do nada, mas não se preocupe, eu também fugi de casa, eu morava em Manhattan com meu pai, mas ser riquinho não é tão fácil e eu enjoei, de qualquer modo boa sorte.

Mik: Idem

O armazém parecia não ter clientes há meses, na rua havia apenas alguns carros molhados por causa do orvalho:

Mike: Ah não!!! De novo não!!!

Mik se assustou com o repentino grito do sr. Schmidt, que logo começou a recolher e rasgar todos os jornais, Mik sai correndo pra dentro do apartamento:

Gab: O que foi??

Mik: Sei lá o sr. Schmidt teve um surto quando viu o jornal, ele deve ter visto a taxa de imposto de renda.

Mik abriu o jornal e tirou sua caneta vermelha, procurando anúncios de emprego:

Mik: Olha esse, procura-se especialista em lâmpadas, pagamento 123 dólares por dia.

Gab: Não, a gente nem sabe trocar uma lâmpada.

Mik: Olha esse, procura-se ajudante de carteiro, pagamento 200 dólares por hora!!

Gab: é esse!!

Gab e Mik foram lá, mas o correio estava em greve, acharam um emprego de diarista, mas não faziam o estilo de funcionários, passaram horas procurando e nada:

Mik: Será que não tem nenhum maldito emprego nessa cidade?

Mik pegou o jornal, mas quando estava prestes á amassá-lo ele viu um emprego bem escondido:

Mik: Olha esse, Procura-se segurança noturno, para a nova e improvisada Freddy Fazbear´s Pizza, um lugar mágico para as crianças e bla, bla, bla pagamento 72 dólares por hora para trabalhar da meia noite á seis da manhã, bom não é lá daqueles salários mas é nossa última esperança.

Gab: Ok

Eles viram a localização da Pizzaria, era só seguir até o final da rua e depois seguir á beira da Inter estrada que tinha ali. Eles caminharam no acostamento por 20 minutos até visualizarem a Pizzaria logo adiante do outro lado da estrada:

Mik: Legal, vamos ver um emprego em uma pizzaria de beira-de-estrada!

Gab: Foi você quem quis, então se conforma.

Havia dois carros estacionados em frente á pizzaria, estavam cobertos de orvalho e pareciam que estavam ali há décadas, o telhado e a pintura da pizzaria era completamente azul marinho, as pequenas janelas estavam tampadas por cartazes e propostas, a porta estava um pouco enferrujada em baixo, e a enorme placa se elevava:

Mik: Freddy Fazbear´s Pizza New- um cartaz mostrava 3 bonecos sorridentes e fofinhos, aparentando ser um coelho, um urso e uma galinha, eles tinham bochechas avermelhadas e pareciam viver no mundo da alegria infantil- Bom...vamos lá.

O lugar era enorme, as paredes cinzas estavam cobertas de pôsteres dos bonecos, logo ali no chão no canto da sala havia um deles, era horrível estava destroçado, e pelo formato da cabeça aparentava ser uma raposa e pela pintura uma garota, seu corpo estava desmontado e misturado, Mik correu na direção da confusão de peças, Mik era um hábil mecânico de qualquer coisa, mas antes que pudesse tocar no boneco, uma mão segurou no seu braço, era o gerente:

Gerente: Ei mocinho, o que pensa que está fazendo?

Mik: Desculpe senhor mas eu pretendo consertar esse boneco.

Gerente: Não é um boneco, é um Animatronic – a voz do Gerente tinha um terrível hálito, ele era gordo como um porco e parecia estar sem dormir desde que nasceu- Muito bem o que vocês querem aqui?

Mik: Viemos pelo emprego.

Gerente: Ah sim venham.

Mik e Gab seguiram o mr. Banha, desconfiados.

Havia uma sala maior, e lá estavam o coelho segurando uma guitarra o urso que segurava um microfone e a galinha que segurava um cupcake, ao lado havia uma lojinha e uma caixa de presente enorme fechada, logo ali havia um carrossel e um boneco de um garoto que segurava um balão e uma placa escrita ´´balões´´, Mik e Gab não foram com a cara dele, Mik ainda pensava e aquela galinha lhe chamou a atenção, eles chegaram em um corredor, no fundo havia uma porta que dizia ´´Partes e Serviços`` Mik ficou curioso:

Mik: O que tem ali??

Gerente: Nada. Nada que lhes interessa!

Eles seguiram por mais algumas salas até chegar no escritório. O escritório estava cheio de cabos, fiações, desenhos colados na parede de crianças junto dos Animatronicos, na mesa havia uma coisa que parecia um notebook, um velho ventilador preto que rangia, e uma máscara que parecia ser do urso mas sem os detalhes vazia e desfigurada, dos lados haviam dois enormes dutos de ventilação abertos e haviam botões verdes em cima deles:

Mik: Esse lugar é muito estranho.

Gab: Concordo.

Gerente: Muito bem, estão contratados.

Mik: Como assim?? Nem fizemos os testes, você nem viu nosso currículo...

Gerente: Aqui não precisa de nada disso, só basta ser rápido, adoramos empregar os recém chegados. Sejam bem vindos á Freddy´s vocês começam amanhã á noite.

Mik notou a cara dos outros funcionários, os que olhavam para os animatronics, tinham um olhar de medo, os que olhavam para eles, tinham um olhar de como se dissessem ``Lá se vai mais uma jovem vida`` Mik e Gab começaram aos poucos a se acostumar:

Gerente: Vão querer mais alguma coisa?

Mik: Só uma pizza por favor.

Gerente: Como quiserem, EI JOE UMA PIZZA PARA OS CAVALHIROS!!!

A pizza veio rapidinho.

Gerente: Aqui está e é por conta da casa.

Mik: Obrigado

Gerente: De Nada! coitados.

Mik: Hein?

Gerente: Nada, nada. Tchau!


Notas Finais


espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...