1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddys Uma história diferente >
  3. Primeira Noite

História Five Nights at Freddys Uma história diferente - Primeira Noite


Escrita por: MikeTheMike

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 4 - Primeira Noite


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddys Uma história diferente - Primeira Noite

Capítulo 4
Primeira Noite

Mik entrou na Freddy´s animado, ainda era uma da tarde, e o céu permanecia nublado, Mik sentou em uma cadeira na sala principal, ele observava os animatronics, principalmente aquela galinha, pelo que leu no manual, o nome dela era Chica, Toy Chica, Mik olhava para ela, ela parecia vinda de um sonho, os pensamentos de Mik foram interrompidos pelo som do esfregão, era o faxineiro, Mik decidiu arrumar conversa:

Mik: E ae

Rapaz: Olá

Mik: Então, trabalha aqui á quanto tempo??

Rapaz: Meu nome é Dave, trabalho aqui há uns 8 anos.

Mik: Caramba!! Meu nome é Mikael, mas pode me chamar de Mik, eu sou o novo vigia noturno.

Dave: É um bom trabalho!! Eu tenho vontade de mudar meu turno para a Noite, seria legal.

Mik: Vocês não recebem muitos clientes.

Dave: Pois é, um a cada mês, depois de 87.... Mas de qualquer modo meu expediente acabou, boa noite!

Mik: Idem

Gab chegou logo depois, estava chovendo fraco mas estava, eram onze horas da noite, Mik deu uma última olhada nos animatronics, Toy Chica ainda lhe chamava a atenção.

Mik: Tenho que parar de ser um babaca, estou gostando de uma robô!!Idiota!

Mik desligou as luzes menos a do escritório, lá estava Gab:

Gab: A droga do telefone tá quebrado!!

Mik: E daí?? Não vamos precisar dele. Três, Dois Um.

A noite havia começado, Mik ser recostou na  cadeira, Gab abriu o notebook, era um sistema de câmeras, de toda a pizzaria, Gab observava aquela que chamavam de Mangle:

Mik: Ah você também?? Agora tenho certeza que temos parentesco e he.

Gab continuava a observar Mangle, mas não era sentimento profundo que ele tinha, era como se aquela raposa fosse familiar:

Mik: Deixa eu tentar.

Mik foi passando de câmera em câmera até que ele se deparou com 3 animatronics abandonados na Partes e Serviços, um coisa doeu na cabeça de Mik, como se alguma lembrança estivesse tentando reaparecer, de repente o telefone começou a tocar:                                                                                                         Gab: Ué mas tava que...

Mik deixou os pensamentos de alguma coisa de lado e atendeu o telefone:

Voz: Alô! Alô, Olá e bem vindo ao seu novo emprego na nova e improvisada Freddy Fazbear´s Pizza, eu estou falando com vocês para ajudá-los em seu novo caminho aqui, ...

Mik: O telefone tá quebrado como ele pode ligar pra gente??

Aquela voz falava sem parar, Mik reconheci a voz era de Dave, o cara de mais cedo, ele falou sobre olhar as câmeras pois os animatronics se mexiam á noite e poderiam estranhar o vigia e até atacá-lo, sua única esperança era a máscara na mesa e a lanterna para ver onde os animatronics estavam, ele também orientou a tocar a caixa de música sempre então a ligação acabou:

Mik: Mas que merda foi essa??

Antes que Gab pudesse falar algo, ouviu-se barulhos de passos vindos do salão principal, Gab verificou e viu que o coelho roqueiro Toy Bonnie havia sumido:

Mik: Quem em sã consciência iria roubar um animatronico?? Eu vou ver.

Mik pegou a lanterna e saiu em busca do ladrãozinho, Gab ficou apenas na câmera da caixa de música indo só de vez em quando para ver Mangle.

Mik andou até o final do corredor escuro, sua mão suava segurando a lanterna acesa, ele não via muito longe o que complicava u pouco:

Mik: Ei seu filho da mãe!! Vá roubar outro lugar!!

Nenhuma resposta, Mik tomou cuidado para não acionar o alarme de movimento do corredor que dava no escritório, ele andou até a porta da Partes e Serviços e parou, ela estava semi aberta, mas ele havia fechado, Mik andou e viu algo se mexer na escuridão:

Mik: Ei eu já te vi seu desgraçado, diga cadê o animatronico e eu não te denuncio.

Não houve resposta, apenas mais sons de passos, Mik andou mais um pouco, seu coração batia á mil, ele suava uma cachoeira, foi quando algo se mexeu pra perto:

Mik: Ah vem cá seu...

Antes que pudesse responder algo o deu uma pancada na boca, arremessando-o pra trás com um corte no lábio inferior, Mik viu que estava em desvantagem corporal com aquilo, até que conseguiu alcançar uma maçaneta, a porta para um armário se abriu, Mik rezou para que a chave estivesse do outro lado, estava, ele se arremessou pra dentro, ele olhou pra fora e viu apenas dois pontos brancos olhando pra ele e se aproximando com passos de metal, Mik fechou a porta e trancou, ouvindo a coisa inutilmente tentando abrir:

Mik: mas que droga foi essa?

Gab ouviu um barulho ao longe, vindo do corredor, e silêncio, era duas horas da manhã, ele olhou para as câmeras, e não via nem Mik nem o maldito safado ladrão, foi quando ele mudou para a câmera do salão de festas 1, seu coração deu um salto, ele congelou e empalideceu, lá estava Toy Bonnie, parado olhando para a câmera, fixamente:

Gab: Como por todos os lobos, aquele coelho foi parar ali?

Gab ficou pasmado, como podia ser?? Ele estaria vendo coisas? Não, paranoia era trabalho do Mik, ele resolveu acabar com isso de vez, pegou outra lanterna e foi ao encontro de Mik e do ´´ladrão´´, mas uma voz ecoou na sua cabeça ´´ Use a máscara ´´ e se repetia, então ele fez o que a voz pedia, colocou a máscara que tinha um cheiro de pó, ele caminhou até se deparar com o animatronico Toy Bonnie saindo da sala, seu coração quase saiu pela boca, seu corpo tremeu, suas mãos suaram, ele empalideceu, era real!! Aquele animatronic estava se mexendo sozinho!! Toy Bonnie fitou os olhos de Gab, inclinou a cabeça para a direita em um movimento assustador, e continuou, indo para a próxima sala, Gab ficou paralisado, a máscara o havia salvado, Toy Bonnie o confundiu com Freddy o urso, Gab retomou o passo, onde estava Mik?

Mik estava suando frio, o que era aquela coisa?? Um ladrão? E desde quando as pupilas dos ladrões iluminam branco??Mik olhou em volta, onde está a lanterna?? Droga ficou lá fora, não , Mik não ia se arriscar a sair com aquela coisa lá fora, foi quando ouviu Gab o chamando baixinho, Mik abriu a porta olhou para a esquerda e nada, olhou para a direita e paralisou, era a Toy Chica, ela estava ali olhando para a câmera o que a deixava de costas pra ele, o dando uma chance de fugir, ele correu na direção da sala do vigia e algo o agarrou, era Gab:

Mik: Que susto!!

Gab: shhh eles podem nos ouvir.

Mik: Eles quem??

Gab: Mik você não vai acreditar, é verdade, esses animatronics se mexem, eles realmente se mexem!!

Mik lembrou de Toy Chica no corredor, como ela havia ido parar ali?? E aquela coisa, sim! Como pode ser tão estúpido, era Toy Bonnie!!

Mik: Então está na hora de voltar ao lugar seguro.

Eles correram até o escritório, estava vazio, Gab acionou as câmeras e tocou a caixa de música que já estava no fim, deu tempo de rebobinar, Mik olhou os dutos, e ao ver o da direita, viu Toy Bonnie o encarando:

Mik: Rápido coloque a máscara!

Gab: Mas e você??

Mik: Vou me esconder atrás de você, Vai logo!!

Gab colocou a máscara, Toy Bonnie entrou na sala, as luzes piscaram ele encarou Gab e saiu, Mik saiu de trás de Gab e iluminou o corredor, o pânico tomou conta deles ao ver a figura bela mas horripilante de Toy Chica, que estava sem seu bico o que projetava uma assustadora boca sorridente com dentes, e no lugar de seus olhos, apenas dois buracos escuros com pontinhos brancos, os mesmos que Mik havia visto no corredor, foi quando a pilha da lanterna acabou, eles estavam perdidos era o fim com certeza, foi quando eles ouviram um som de badaladas, era 6 da manhã fim do turno, Mik só via estrelas, ele tonteou e desmaiou.


Notas Finais


Espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...