História Five Nights At Humor - A Formatura - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Milou-chan

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Personagens Originais, Phone Guy, Purple Guy, Sammy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Comedia, Engraçado, Fireboltvioleta, Five Nights At Freddy's, Fnaf, Humor, Paralelo, Self-inserction, Universo Alternativo
Exibições 59
Palavras 1.338
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


*

Hey O_O

Ahn, esse é um pequenoe special para Milou, que me encheu os pacovás e me fez dar esse presentinho pro fofo do Hinque. Mas também é um agradinho para os fãs de FNAH *w*
Espero que gostem :D

*

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

ATENÇÃO: ISSO ACONTECEU ANTES DE ENNARD TENTAR DETONAR A PIZZARIA PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM ANO, E ENQUANTO AS CRIANÇAS ESTAVAM NO QUINTAL JOGANDO BOLA. QUALQUER SEMELHANÇA COM A VIDA REAL INFELIZMENTE, É PURA COINCIDÊNCIA. E QUALQUER COISA QUE TENHA QUEBRADO NESSA FESTA IRÁ SER PAGA DO BOLSO DE MILOU, POR QUE FOI ESSA PESSOINHA QUE INVENTOU ESSA ONESHOT

 

(Toca Danúbio Roxo)

BALLOON BOY: (aparece do nada e dá um hadouken na pessoa anônima que estava cuidando do som, que some dentro de um portal) POHA, MERMÃO! (música de vitrola parando) ISSO NÃO É ANIVERSÁRIO DE QUINZE ANOS! É UMA FORMATURA! (toma a dianteira) É HORA DO PAU!

Balloon Boy aumenta o volume e começa a tocar Roundtable Rival, de Lindsey Stirling.

TODO MUNDO: AEEEEEEEEEEEE!

Todos começam a dançar e conversar animadamente, enquanto os jovens formandos não aparecem, vendo os animatrônicos e guardas começando a chegar no salão de festas.

AUTORA: (soluçando baixinho ao lado de Milou, com um vestido verde de gala, assoando o nariz no lencinho que Springtrap lhe estende) brigada, senpai. Ai… eles crescem tão rápido, não é, miga?

MILOU: (morrendo de chorar também) s-sim.. cara…

Enquanto as duas choram as pitangas no canto, todo mundo começa a tomar seus lugares, e o grupinho dos adolescentes finalmente aparece no escurinho da porta de entrada, acenando timidamente para os familiares. Quase todos estão trajados para a ocasião – homens de paletó, e mulheres de vestido.

PURPLE GUY; (segurando o riso e apontando atrás do ombro) olha aquilo!

Algumas pessoas se viram, rindo ao reconhecerem Toy Bonnie e Bonnie, ambos com vestidos esvoaçantes de babadinhos, respectivamente agarrados em seus senpais.

MANGLE: cala a boca todo mundo (aponta pro palco) Golden vai abrir a cerimônia.

A galera toda fica em silêncio, enquanto Golden Freddy sobe ao palco, pigarreando e abrindo a cerimônia de formatura.

GOLDEN: (limpando a garganta) estamos aqui hoje, nessa data muito importante, para conceder aos jovens dessa pizzaria seus diplomas de formação acadêmica. Após muito tempo de estudos e… atividades extracurriculares (tosse) finalmente, nossos jovens finalmente alcançaram o ponto mais alto de sua escolaridade (pega uma listinha) vou chamar os nomes, um de cada vez, e a área na qual se formaram, para subirem aqui no palco (tosse e começa) Rabby Hogwarts, licenciatura de Medicina Animatrônica!

Bia começa a chorar com vontade – assim como um orgulhoso Springtrap – quando a coelha branca, com um lindo vestido cor-de-rosa, sobe ansiosamente até Golden Freddy. Rabby apanha o canudo com o diploma, sorrindo para o professor e descendo do palco em seguida.

GOLDEN: (continuando a chamar os formandos, entregando seus diplomas conforme sobem e deixam o palco) Snowtrap Leonildo, Pedagogia! (Bia surta, aplaudindo, enquanto Snowtrap, elegantemente vestido num conjunto verde-oliva, recebe seu diploma e desce) Tori Fazbear, Física Temporal! (Tori, sorrindo e saltitando em seu tubinho preto, recebe o diploma e deixa o palco) Sammy Fazbear, Psicologia Reversa! (Sammy sobe num conjunto de paletó preto – e desce só com a camisa, já que Ranny a roubou, para riso geral) Dolly Oumai Godi, Bacharel em Expressionismo Artístico e Facial (Dolly, feliz da vida, roda em seu tafetá amarelo e pega o diploma, descendo aos saltos) Peanut Pirate, Geografia Tridimensional! (Peanut, contente, tira o pó das calças elegantes e apanha seu canudo, deixando o palco a seguir).

Os adolescentes vão até suas famílias, que os abraçam e beijam, emocionados. Mangle e Foxy apertam o filho, encharcando o chão de lágrimas, enquanto Bia e Spring papariam os gêmeos, e Toy Chica e Freddy parabenizam os filhos, ao lado de uma Santinha - que racha o bico com o Puppet choroso que abraça Dolly.

GOLDEN: (volta a pigarrear, chamando novamente a atenção de todos) e, por último, mas obviamente nunca menos importante, o nosso convidado especial da noite… Hinque, depois de muito tempo e estudo e dedicação, á partir de hoje, é um formado em PhD de FNAFologia.

Hinque, tímido, sobe ao palco, acenando para Milou, que volta a chorar de emoção. Golden dá uma versão simpática de sua risada macabra, entregando o diploma nas mãos dele. Todos batem palmas, comemorando, enquanto Hinque desce do palco e Milou vai correndo abraça-lo.

UNIVERSO: AWNNNNN.

GOLDEN: (falando a todos os formandos) vocês escolheram áreas importantes na qual vão se engajar e ajudar ao próximo. Façam de si mesmo um exemplo. Nos orgulhem.

BALLOON BOY: (Divergente Intensifies) nossa, que inception.

TODO MUNDO: (aplausos) discurso! Discurso!

Do canto onde estão, cada um dos jovens pega um microfone, dá um passo á frente e faz seu discurso.

RABBY: ah, bem… eu agradeço a minha família por essa conquista… ao meu namorado maravilhoso (sorri para Sammy), á mainha e painho, que me ensinaram tudo que precisava saber (Bia e Spring se abraçam, emocionados), aos leitores que sempre nos apoiaram e ao professor Golden, que foi nosso mestre todo esse tempo.

Todos voltam a aplaudir, entusiasmados.

SNOWTRAP: (pigarreando) bem, maninha tirou as palavras da minha boca (todos riem) mas dando prosseguimento ao que ela disse, queria também agradecer ao tio Balloon Boy (BB guincha, surpreso) por que ele nos ajudou a aliviar o estresse dos estudos com suas palhaçadas (risadinha e suspiro) e à minha namorada Tori (Tori sorri, contente) por ser o meu ombro confidente todo esse tempo.

DOLLY: bem, o povo tá roubando tudo as nossas falas (shrug face e mais risos) então só posso acrescentar que meu senpai Peanut (dá as mãos com o raposo, sorrindo) assim como nossa família, me apoiou demais.

PEANUT: (dando um beijinho em Dolly) e o mesmo para você, amor (todos fazem “awn”) quero falar também que foi muito divertido estudar com esse bando de malucos (risadas)

TORI: cara, vocês tão deixando a gente sem palavras. Literalmente (gargalhadas) o que dizer? (abraça Snowtrap) meu amor também me ajudou sempre que precisei.

SAMMY: poxa, vei (afaga a orelha de Rabby, fazendo os Sabby shippers pirarem) Rabby é minha vida, então também tenho que agradecer a ela (suspiros de fofura entre os presentes) a ela eu devo quase tudo também.

HINQUE: (cutucando o microfone) bem… (morde o lábio, olhando pros convidados) seis pessoas já cataram tudo que eu ia dizer (muxoxo, seguido de risos dos convidados) mas, especialmente, tenho que agradecer á Milou por essa oportunidade de, agora, saber tudo que sei. Sem você, eu nunca teria conhecido tudo de FNAF. Então… obrigado… de verdade.

Todos batem palmas, enquanto Milou, chorando litros, dá um abraço em Hinque novamente.

BALLOON BOY: que fofinho… (sorriso some, e o gordo volta correndo pro mixer) MA AGORA ´É HORA DE REQUEBRAR!

BB começa a soltar o som na pista, ao que todo mundo grita e sai correndo pra dançar. Os jovens vão, cada qual com seu par, e Hinque, pulando animado, leva Milou pra curtir a música. Alguns minutos depois, pra sacanear todo mundo, Bia chuta Balloon Boy do mixer e bota uma versão rock daquela música MPB.

 

O meu papel…

Meu canudo de papel…

O meu papel…

Meu canudo de papel…

 

BABY: SAAAAAI, DIACHO!

AUTORA: tá bom. Parei (muda a música para Good Time)

Durante mais cinco horas, o povo enche a cara de Toddynho e bolo, comemorando e festejando. Por fim, saciados – alguns trançando as pernas de bêbados – e contentes, todos começam a se despedir de Hinque e Milou, que finalmente vão retornar para seu próprio universo.

MILOU: valeu pela festona (abraça Bia, enquanto Hinque dá tchau pro restante)

AUTORA: (sorrindo) imagina. Tamo aí pra isso (bocejo) dirija devagar agora na volta, hein? Tem certeza que não quer uma carona?

MILOU: tenho… valeu de novo (segura a mão de Hinque e entra no portal que Bia conjurou) até mais!

TODO MUNDO: (acenando) até mais!

Hinque e Milou somem portal adentro, e ele se fecha logo em seguida.

AUTORA: é. Foi uma festa legal.

BALLOON BOY: (malicioso) melhor ainda vai ser a noite, né, Bia? Ou aquele conjuntinho de couro que achei na lavanderia é pra fazer sapato?

Todos – exceto um Springtrap muito perturbado – caem na risada, enquanto Bia sai correndo atrás de Balloon Boy, que dá de ombros e foge igual uma gazela gargalhante.

 

FIM

 

 


Notas Finais


*

Não sei se tá funcionando, Milou, mas o diploma tá aqui: https://document.li/37F1
https://www.pdf-archive.com/2016/11/10/diploma-02/

O que acharam? <3

*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...