História Five Nights at School - Capítulo 119


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Plushtrap, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Bonniexchica, Foxyxmangle, Funtimefreddyxbaby, Goldenxspring, Puppetxmarionette, Shadowfreddyxshadowbonnie, Toyfreddyxtoychica
Exibições 116
Palavras 1.804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Tudo bem com vocês? Bem, no último capítulo, com a pergunta/enquete mais importante de toda a fic, o vencedor foi a letra C! Que era FreddyXChica, coisa que eu, particularmente, achei bem surpreendente. Com isso, teremos que dizer adeus para Bonnica nessa fic...e aguardar =3 . Enjoy!

Capítulo 119 - Juntando o grupo!


Fanfic / Fanfiction Five Nights at School - Capítulo 119 - Juntando o grupo!

 ~Puppet POV On~

Estava jogando truco com Marionette e Ennard quando alguém bateu na porta, todos nós se olhamos e eu levantei para ir atender a porta. Peguei a chave e abri a porta, me deparei com 1 pessoa que eu não via faz tempo: a namorada do meu irmão, Nightmare Mangle.

-O meu irmão não está aqui, beleza? Tchau! -Tentei ser o mais rápido possível e fechei a porta na cara dela.

-ABRE ESSA PORTA! -Assim que dei as costas para a porta, ela gritou, me virei e abri a porta.

-Diga. -Falei olhando para ela.

-Você por acaso sabe onde está seu irmão? Último dia que vi ele, ele disse que iria destruir seu amigo lá, o Freddy. -Ela falou e eu cruzei os braços.

-Não! Não sei e nem faço ideia, não lembro nem o último dia que eu vi ele. -Falei pronto pra fechar a porta novamente. 

-Mesmo? Não faz nem ideia do último dia que viu ele antes dele sumir? -Ela perguntou e eu neguei. -Não foi isso que o Toy Golden disse. -Toy Golden? Ah não, essa porra deve estar brincando comigo.

-Você disse... -Ennard surgiu do meu lado. -Toy Golden? -Ennard perguntou encarando ela.

-Sim, algum problema? -Nightmare Mangle perguntou.

-Todos! Freddy e eu ainda vamos acabar com a raça daquele metido! -Ennard exclamou, porra, nem sabia que ele estava nessa treta

-Toy Golden? Hmm, não conheço. -Falei.

-Conhece sim! Ele estava no dia que você quase matou seu irmão para defender seu amigo! -Nightmare Mangle exclamou empurrando nós 2 e entrando em casa.

-Ele não foi o que saiu voando? -Perguntei para ela.

-Não sei! -Nightmare Mangle exclamou.

-Deve ser. -Ennard falou cutucando meu ombro.

-Tá bom. Eu estava no dia que ele sumiu, mas fala aí, você acha que ele sumiu porque eu defendi o Freddy? Ele me humilhava antes dele conhecer o Freddy! -Exclamei irritado.

-Isso não justi... -Cortei ela.

-Para de tentar ter razão! Ele me odiava, eu o odiava, combatemos fogo com fogo. Quem fugiu foi ele! -Exclamei e ela bufou.

-Eu irei procurar ele, e quando eu acha-lo, vocês estão fodidos! -Nightmare Mangle exclamou saindo da minha casa.

-Ele vai ter que ser ver com a mamãe. -Falei revirando os olhos.

~Freddy POV On~

Falta apenas 4 dias para as aulas voltarem, já vi todas as séries que eu tinha que ver, me livrei de todas as brigas. Nightmare Mangle deve estar interrogando Puppet agora e Toy Golden só pode estar chorando no hospital. Acho que vou ver meus velhos amigos e meu irmão.

Para falar a verdade, sinto que nós não andamos mais muito juntos, desde que Bonnie começou a namorar a Chica, virou mais só Foxy, Golden e eu, e claro, ás vezes, o Shadow Freddy. Depois disso chegou a Mangle, que não afastou o Foxy completamente, mas afastou. Em seguida, eu entrei naquela briga com o Nightmarionne, tive que desistir e evitar várias coisas com meus amigos apenas para escapar daquele filho da puta.

Depois de tudo isso, ainda teve o Toy Golden, que me expulsou da mansão e me mandou logo para longe de todos eles. E assim, o nosso velho grupo já está quase morto. Atualmente, ando mais com o Ennard do que eles.

Então é isso, vou rever meus amigos e tentam reformar o semi-falecido grupo! Me levantei do sofá, onde o Mike dorme, e sai de casa rumo a mansão.

-Onde você vai? -Spring apareceu no portão, do lado de dentro.

-Para a mansão, falar com Foxy, Chica e Bonnie. -Falei me virando. 

-Aproveita e entrega isso para o Golden caso ele estiver lá. -Spring falou me dando 1 carta.

-Não é mais fácil mandar 1 mensagem pelo celular? -Perguntei pegando a carta e guardando no bolso.

-É mais romântico assim. -Spring falou sorrindo maliciosamente. 

-Que coisa inútil em. -Falei ajeitando minha cartola.

-Coisa inútil nada, se vai ou não? -Spring perguntou e eu dei as costas. -TCHAU! -Ouvi ele gritando lá do portão.

-TCHAU! -Gritei de volta.

Admito que, pela curiosidade, se fosse 1 carta do Foxy pra Mangle eu abriria, só para rir mesmo, mas como é 1 carta do Spring para o Golden, eu vou respeitar. 

Quis ir pelo caminho mais longo para passar pelo parque, aquele lugar é bem memorável, lembro que quando eu era menor eu ia lá direto para jogar bola. Aproveitei para ir respirar 1 ar fresco, saindo daquele lugar barulhento que é a calçada. Enquanto passava por lá, vi a Chica sentado em 1 banco, curiosamente, sem o Bonnie.

-Olá Chicovisk. -Resolvi chamar ela para ir junto comigo, aliás, era 1 tipo de reunião para os olds.

-O que que você quer? -Ela, com aquela super-delicadeza que só ela tem, respondeu (Observação: Isso foi mais que irônico.). 

-E-eu quero te convidar pra ir comigo até a mansão, pra ver...o Foxy e o Bonnie...e claro, o Golden! -Exclamei e ela olhou para mim furiosa, já estava com medo de tomar 1 voadora.

-Não fale esse nome. -Ela respondeu e eu pude sair de trás da árvore.

-Qual? Foxy? Bon... -Ela voltou a olhar furiosa para mim. -Chuto que é o que começa com B e não é a Baby. -Falei e ela assentiu. -Mas fala ai, o que aconteceu, Chicovisk? Brigou com ele? -Perguntei pronto para pular atrás da árvore, o medo ainda contaminava meu corpo. 

-Não foi bem 1 briga... -Não sei se eu continuo tentando puxar assunto o saio correndo para a mansão para saber mais detalhes.

-Vai lá conversar com ela. -De 1 moita, do meu lado, apareceu o PlushTrap.

-É, cara. -Balloon Boy surgiu do além também, e junto dele, a Balloon Girl.

-De onde vocês surgiram? O que estão fazendo aqui? E o que aconteceu com ela? -Perguntei olhando para os 3.

-Surgimos daquela moita, estamos vendo a reação dela após o Bonnie ter terminado com ela. -Okay, isso foi algo surpreendentemente surpreendente.

-Como assim vocês surgiram daquela moita!? Ninguém surge da moita! -O que? Acharam que era sobre o Bonnie ter terminado com ela? Estou mais preocupado com aquela moita. 

-Que caralhos cara! Você não está nem 1 pouco preocupado sobre a última frase? -PlushTrap perguntou.

-Eu deveria? -Perguntei olhando para a Chica sentada no banco.

-Claro! Você quer rejuntar os olds, né? Isso dai é mais que 1 barreira para isso agora. -PlushTrap falou e eu fechei a cara.

-Como assim? Como você sabe disso? Você sai da moita, sabe do futuro, que porra é essa? -Perguntei e Plush e o resto se olharam.

-Idiota! Isso não vem ao caso! Vai lá logo. -PlushTrap falou.

-E porque querem tanto que eu vá? -Perguntei sério.

-Para tirar 1 foto e postar na Internet com a descrição: "após tomar fora do Bonnie, Chica já vai para sua próxima vítima". -Balloon Boy falou rindo e PlushTrap olhou feio para ele.

-NÃO ERA PARA VOCÊ FALAR! ESTRAGOU TUDO! -PlushTrap gritou empurrando o Balloon Boy, que saiu rolando por 1 pequena colina que tinha no parque. -Nossas pegadinhas nunca dão certo. -PlushTrap falou cruzando os braços e eu suspirei.

-Beleza. Eu vou lá falar com ela, mas se alguém tirar foto, eu jogo na outra dimensão com a ajuda do Puppet. -Falei e eles se olharam, lentamente, fui até o banco e sentei. -E bem...o porque não quer saber dele? -Eu tinha que fingir que não sabia. 

-E-ele terminou comigo. -Era 1 mistura de raiva e tristeza dentro dela, pelo jeito.

-Ee...por que? -Isso pode ter parecido meio rude, mas foi o que eu lancei logo.

-Bem, ele falou que tinha a impressão que estava se afastando dos amigos por minha causa, até parece que ele evitou de fazer coisas com vocês apenas para ficar comigo. -Continue pensando assim, para eu não ter que citar umas 10 vezes. 

-Eu tenho essa mesma impressão de estar me afastando...sabe, o Golden raramente vinha para cá, quando ele vinha, eu era obrigado a falar com ele o dia inteiro, pois sabia que ele só ficaria aqui por uns 2 dias. Não sei o que aconteceu com meu pai, mas sei que 1 dia ele ainda voltará para levar o Golden embora novamente. -Falei olhando para o céu. -E eu aqui, só esperando ele ir embora logo para sentir vontade de falar com ele. -Falei meio preocupado. 

-Isso é sério? Golden ainda vai ir embora? -Chica perguntou e eu assenti.

-Minha mãe ficou comigo e meu pai com o Golden, talvez ele ainda fique por aqui por mais alguns meses, mas não será para sempre. Minha mãe deve saber o que aconteceu com meu pai para ele ter que ficar mais 1 tempão na viagem dele. -Falei me encolhendo no banco. -E outra, não querendo ficar contra você, mas...sua obsessão pelo Bonnie era bem grande mesmo, sinto que só andava com nós por causa dele. -Falei e ela respirou fundo, provavelmente estava se segurando para não ir logo me espancar.

-Talvez...talvez esteja certo. -Ela falou olhando para a grama.

-Bem, não vim aqui conversar, vim aqui apenas para respirar o ar fresco. Já vou indo, falou. -Pela primeira vez em 100 capítulos consegui falar com a Chica civilizadamente. 

Sai do parque, e fui caminhando até a mansão, quando cheguei lá vi o Foxy e o Bonnie conversando logo na entrando.

-Tem certeza que foi o certo a se fazer? -Ouvi Foxy perguntar, eles ainda não haviam me visto.

-Claro que foi, namorar é legal, mas não quando sua namorada não sai do seu pé e é ciumenta para caralho... -Bonnie falou e Foxy percebeu minha presença.

-Ei, Freddy! Soube da última? -Foxy perguntou me cumprimentando.

-Sim, o Bonnie terminou com a Chica e ela está lá no parque. -Falei tirando a carta do bolso.

-Se viu ela? -Bonnie perguntou se virando.

-Vi. -Respondi. -E cadê o Golden? Preciso entregar essa carta para ele. -Falei e Foxy e Bonnie se olharam.

-Acho que ele está na mansão. -Bonnie falou e eu entrei na mansão, nenhum toy estava lá, subi as escadas e fui até o quarto do Golden. 

-Golden? -Bati na porta e ninguém abriu. -Golden, abre a porta! -Exclamei e ninguém abriu novamente. -Quer saber? -Abri a porta sozinho e estava tudo desarrumado, vários papeis jogados no chão, a cama toda bagunçada e alguns móveis caídos. -Eita porra. -Falei. 

-O que é? -Foxy e Bonnie haviam me seguido.

-O quarto do Golden... -Falei entrando no quarto todo desarrumado.

-Mas que porra. -Foxy falou assim que viu tudo desarrumado.

-Parece que acabamos de entrar em 1...furdúncio. -Falei recolhendo os papeis que estavam no chão. -E nesse furdúncio...sinto que tem dedo de Toy Golden. -Falei lendo 1 dos papeis.

-Olds vs Toys? Como nos velhos tempos? -Bonnie perguntou.

-Talvez. -Falei. -E dessa vez vocês 2 vem comigo. -Falei amassando 1 dos papeis que estavam na minha mão.

-Opa! -Foxy exclamou.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Olá! Gostaram? Bom, achei meio estranho tirar Bonnica e já colocar Freddica direto no mesmo capítulo =v então ainda vai demorar 1 pouco.

Pergunta do capítulo:
Se você pudesse jogar qualquer jogo do mundo, qual jogo você escolheria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...