História Five Nights at School - Capítulo 122


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Plushtrap, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Bonniexchica, Foxyxmangle, Funtimefreddyxbaby, Goldenxspring, Puppetxmarionette, Shadowfreddyxshadowbonnie, Toyfreddyxtoychica
Exibições 92
Palavras 3.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Tudo bem com vocês? Bem, é 1 hora meio tarde para estar postando, eu sei! Mas estava no tédio, e escrevi esse capítulo longo e cômico =3 amei! E sim, esse é mais 1 daquela série de "como não" ;v . Enjoy! -imagem mera ilustrativa do Foxynaldo-

Capítulo 122 - Como não invadir uma mansão.


Fanfic / Fanfiction Five Nights at School - Capítulo 122 - Como não invadir uma mansão.

~Foxy POV On~

Freddy e eu estávamos indo até a mansão, apenas para pegar algumas roupas para a gorda da Chica. E o pior, eu nem descobri quantas pipocas ainda tinha no pote, parei na número 77! 

-Precisamos de 1 plano! E já é melhor irmos bolando! -Freddy exclamou enquanto andávamos no maior desanimo. -A janela do quarto da Chica fica na parte direita da mansão, o problema é: não conseguiremos alcançar a janela facilmente, e chuto que o Ennard ou Puppet está ocupado. -Freddy falou montando as estrategias.

~Ennard POV On~

-GANHEI! -Puppet gritou enquanto Marionette e eu se olhávamos.

-Aposto que eu poderia estar ajudando o Freddy e os outros com alguma coisa, mas estou aqui jogando truco com meu primo, o que é bem pior! -Exclamei.

~Foxy POV On~

-Poderíamos ir pela porta da frente, mas sempre tem 1 toy filho da puta lá! Não irei arriscar, então poderíamos tentar invadir pelos fundos, que provavelmente estará trancado, e não queremos fazer barulho. -Caralho, mas não calava a boca esse Freddy.

-FREDDY! -Gritei e ele me olhou assustado. -Olha, acho legal o quanto você está se empenhando para não sermos descobertos, mas..fala aí como a gente vai pular o muro sem se quebrar todo na hora da queda? -Perguntei apontando para o muro, já estávamos na frente da mansão.

-FOXY! -Freddy gritou, nem parece que estávamos tentando ser discretos. -Boa ideia! Acho que não tem como. -Ele falou e eu respirei fundo.

-Beleza, mas algo ai para acrescentar? Porta da frente? Porta dos fundos? Janela? -Perguntei me preparando para escalar o muro.

-Hmm, não! Vamos pela porta da frente para ser vida louca! -Freddy exclamou se agarrando no muro e tentando escalar. -Saudades do Ennard! -Freddy exclamou quase chegando no topo do muro.

-Saudades do gancho... -Falei com dificuldades, mas, com sucesso, cheguei no topo do muro. -Agora é só tomar cuidado para pular e não quebrar 1 osso da perna. -Falei pulando e caindo todo torto. -Acho que vou ter que usar perna de pau depois dessa! -Exclamei gemendo de dor, eu tinha torcido minha perna.

-E eu vou ter que usar 1 muleta. -Freddy chegou do meu lado se rastejando.

-Quebrou a perna também? -Perguntei enquanto me segurava para não gritar de dor.

-Não, estou imitando os bonequinhos do Call Of Duty se arrastando... -Freddy falou e ficou me encarando. -Claro que eu machuquei a perna, retardado. -Freddy falou se levantando com muita cautela.

-Minha perna...minha perna dói. É muita dor para 1 perna. -Cantarolei enquanto me levantava.

-Cara! Eu tive 1 ideia genial, faz assim, arranha a porta com o gancho e abre ela bem de leve, enquanto isso eu vou tentando abrir a porta dos fundos, beleza? Tchau. -Freddy falou e saiu correndo.

-Só falta o gancho, minha gente. -Falei revirando os olhos. -Vou ver se aproveito e pego minhas coisas de pirata hoje. -Falei pegando 1 graveto do chão e começando a arranhar a porta.

-Velho, acho que tem 1 ladrão tentando entrar aqui... -Ouvi 1 voz muito familiar, acho que era do Toy Bonnie. Não é que o Freddy adivinhou...tinha alguém na sala mesmo.

-Deve ser o vento. -Acho que era a voz do Toy Freddy.

-Agora, só abrir de leve a porta. -Sussurrei para mim mesmo e tentei abrir 1 pouco a porta, mas estava trancada. -Caralho. -Sussurrei tomando distância. -Duvido você aguentar. -Falei e sai correndo, dei a maior ombrada na porta e ela não caiu. -M-meu ombro... -Estava se segurando para não gritar nem chorar.

-QUE CARALHO! ISSO NÃO É O VENTO NÃO! -Toy Bonnie gritou.

-Vou dar 1 olhada. -Toy Freddy falou e eu entrei em desespero, sai correndo para a porta dos fundos.

-Freddy. Freddy. Freddy. -Falei puxando ele pelo ombro.

-Calma, caralho, a Toy Chica está na cozinha, provavelmente comendo algo. -Freddy falou escutando tudo através de 1 copo.

-De onde tirou o copo? -Perguntei e Freddy riu 1 pouco. -Sério isso? -Perguntei 1 pouco assustado.

-Do cu? Não, estava embaixo da maquina de lavar. -Freddy falou e eu me aliviei, espera...máquina de lavar!?

-Máquina de lavar? Como assim? -Perguntei confuso.

-Sei lá, me parece 1 daqueles copos da Festa Junina, talvez 1 caiu sem querer e rolou para debaixo da máquina. -Freddy falou tacando o copo para longe. -É, não vai rolar. -Freddy falou.

-Toy Bonnie e Toy Freddy estão na sala, estamos fodidos, e se voltarmos sem as roupas é capaz da Chica fazer pizza de nós 2. -Falei desesperado.

-Que merda. -Freddy falou batendo a cabeça na parede. -Tive 1 ideia arriscada... -Freddy falou, e lá vamos nós.

~1 plano bem merda explicado depois~

-É isso mesmo? -Perguntei sério e Freddy assentiu. -Você acha mesmo que os caras que sequestraram seu irmão e quase trancaram nós no porão são mesmo tão trouxas? -Perguntei e Freddy, novamente, assentiu. -Que bom, porque eu concordo junto. -Falei e nós 2 rimos.

-Beleza, pega o lençol branco aí, eu já estou pronto. -Freddy falou enquanto eu tirava 1 lençol branco do varal.

-Que saco, a parte perigoso sempre fica comigo. -Falei indo até a parte da frente. -Vamos ver se o Toy Bonnie é medroso igual ao Bonnie. -Falei pegando 1 caneta que o Freddy me deu e desenhando olhos no lençol. -Esse fantasma meu está lindo. -Falei tentando deixar o lençol grudado de alguma maneira na porta.

-Você está ouvindo isso? -De novo esse merdinha do Toy Bonnie começou a falar, mas ao menos consegui prender o lençol em lâmpada 1 pouco do lado da porta.

-Agora você vai ouvir. -Sussurrei para mim mesmo e bati na porta, sai correndo e pulei na moita, era só ver no que ia dar, era pro Toy Bonnie se assustar, gritar, e com isso chamar a atenção de todos, enquanto isso Freddy ia tentar abrir a porta dos fundos com alguns clipes, que...acho que tudo que foi usado no plano devia estar ali no quintal, não é possível que ele tire tanta coisa da cueca.

-Mano...que porra é isso? -Toy Bonnie não se assustou, ao invés disso ficou estranhando o lençol. -Toy Freddy, vem ver isso! -Toy Bonnie exclamou e Toy Freddy foi até ele. 

-Que bagulho tosco... -Toy Freddy começou a rir. Magoou os sentimentos do fantasma! -TOY CHICA! VEM VER ISSO! -Toy Freddy gritou enquanto ria. Esse não era totalmente o objetivo, mas deu certo, distraiu todo mundo. 

-Ótimo. -Sussurrei e sai rolando para os fundos. -Freddy, todo mundo está distraído com meu lençol lindo, abre logo essa porta. -Falei vendo o Freddy tentar abrir a porta.

-Calma...muito cuidado. -Freddy falou mexendo os clipes. -Consegui! Vi isso em 1 vídeo do Youtube. -Freddy falou abrindo a porta lentamente, não tinha ninguém na cozinha, mas as escadas para o segundo andar ficava na sala.

-Agora temos que chegar na sala de algum jeito. -Falei colocando a cabeça para fora da cozinha para averiguar o local.

-Isso é fácil. -Freddy falou pegando 1 Doritos do armário.

-Freddy, seu louco! Não mexe nas coisas. -Falei vendo ele comer o Doritos.

-Relaxa, brother. Meu Deus, Doritos é muito bom. -Freddy falou enfiando 1 monte de Doritos na boca dele ao mesmo tempo.

-Prefiro Nutella. -Falei colocando 1 colher no pote de Nutella. -Acabei de roubar da Mangle. -Falei rindo.

-Como sabe que é da Mangle? -Freddy perguntou jogando o papel de Doritos no lixo.

-O nome dela estava no pote. -Falei sorrindo e Freddy riu.

-Mas agora olha, se liga na jogada de mestre. -Freddy falou indo lentamente para a sala, os 3 (Toy Freddy, Toy Bonnie e Toy Chica) estavam na frente do sofá, mexendo no lençol. -Nem precisa distrair eles, eles já estão distraídos. -Freddy falou andando de fininho até a escada.

-Percebe-se. -Sussurrei seguindo o Freddy, começamos a subir as escadas, no fim deu certo, chegamos no andar de cima e entramos no quarto da Chica rapidamente. -Deu certo, sucesso! Só pegar estes vestidos de 1.200 reais e vazar dessa porra! -Exclamei e Freddy abriu o guarda-roupa da Chica. 

-Caralho cara, ela tem 1 guitarra aqui. -Freddy falou fuçando nas coisas do guarda-roupa dela.

-Guitarra? Deve ser do Bonnie. -Falei. -Espera, porque você está vendo o que ela tem? -Perguntei sério.

-Eeeh...bem... -Freddy ficou meio envergonhado.

-Fica assim não! Também quero ver o que ela tem! -Exclamei chegando do lado dele e tirando várias coisas. -Meninas não tem hentais? Como assim? Ou a Chica é muito idiota ou meninas são muito inocentes. -Falei.

-Meninas inocentes. Vai sonhando. -Freddy debochou.

-Que que vocês estão vendo? -Mangle surgiu atrás de nós 2.

-AAAH! -Comecei a gritar e o Freddy tampou minha boca. -ManHMle. -Tentei falar 'Mangle', mas a mão do Freddy abafou minha voz.

-A Chica pediu para pegarmos roupas para ela e... -Mangle cortou o Freddy.

-Relaxa, não vim atrapalhar, pode continuar aí. Cuidado para não serem descobertos. -Mangle falou e Freddy e eu ficamos surpresos.

-Porque agrediu o Bonnie mais cedo? -Perguntei assim que o Freddy tirou a mão da minha boca. 

-Caralho Foxy. -Freddy sussurrou.

-Simples, tenho que ajudar eles de qualquer jeito, se não eles ficam bravos comigo. Acho que eu deveria ter escolhido melhor meus amigos. -Mangle falou e Freddy e eu levantamos 1 plaquinha escrita 'Vem com os Old' com 1 seta apontando para nós. -Hm? -Ela estranhou.

-É Mangle, vem com nós, prometemos te tratar como se você nunca tivesse sequestrado meu irmão. -Freddy falou sorrindo e eu segurei a risada.

-E-eu não sei, acho que isso é trair meu grupo e... -Cortei ela. 

-Calada. Trair grupo o caralho! Olha o que eles fizeram com você, essa não é a Mangle que eu pedi em namoro. -Falei sério e Freddy suspirou.

-O verbo namorar...o único verbo que eu não consigo conjugar o 'eu'. -Freddy falou com 1 tom triste na voz.

-Eu namoro, durgh! Até que eu sou burro sei! -Exclamei e Freddy e Mangle me sério. -Era 1 piada? -Perguntei confuso. -Era 1 piada! -Exclamei rindo. -Entendi agora, essa foi boa! É porque você não namora! Ai não tem como você falar 'eu namoro'! Essa foi boa! -Exclamei e Freddy me deu 1 tapa.

-E-eu não sei, eu ainda sou amiga da Toy Chica, mas ela tem ficado meio louca  ultimamente. -Mangle falou e Freddy voltou a recolher algumas roupas.

-Meio louca!? Super louca! Todos estão loucos aqui! -Exclamei.

-Nightmarionne tentando me matar. Toys sequestrando meu irmão. Nightmare Mangle querendo vingança de mim e do Puppet. Toy Golden querendo me torturar... -Freddy falou fechando o guarda-roupa. -A diversão só está começando para vocês 2. -Freddy falou e Mangle e eu ficamos se olhando. -Enfim, parkour? -Freddy perguntou olhando para a janela.

-Parkour! -Exclamei animado e já fiquei pronto para pular. -Mangle? -Perguntei olhando para Mangle.

-Bem...ééé... -Indecisa! 

-Vamos logo! O que tem demais em ficar contra alguém que sequestrou o irmão do outro? -Freddy perguntou irritado. 

-É! -Exclamei. -Mas você tacou pimenta e limão no dele primeiro, quem sabe isso não esteja levando a coisas mais sérias e... -Freddy me cortou.

-Porra Foxy! Eu sei que Puppet e eu aprisionamos 1 espírito no corpo do Toy Freddy sem querer, ai ele mexeu com meu irmão, eu mexi com ele! Mas o filho da puta está mexendo com o Golden, sacou? Se fosse eu sendo sequestrado tinha dado 1 surra no Toy Golden e no Toy Freddy sozinho. -Freddy ficou pistola.

-Saquei... -Falei desconfiado. -Mas vamos aí, Mangle! Você vai ver, vai ser da hora! -Exclamei estendendo a mão para ela.

-Tirando o fato de que você vai ter que aguentar explosões e confusões diariamente, vai ser legal. -Freddy falou mostrando a língua.

-Beleza. -Mangle falou segurando minha mão. -Mas eu não vou pular por aí, falou? -Mangle perguntou saindo do quarto.

-Isso foi 1 sim ou não? -Perguntei meio triste.

-Tanto faz! -Freddy exclamou e me empurrou pela janela. 

-Ai meu cu. -Falei silenciosamente enquanto lágrimas escorriam do meu olho.

-Essa foi a queda mais intensa da minha vida...tirando aquela que eu pulei do meu quarto enquanto o Nightmarionne queria me pegar. -Freddy falou no chão enquanto se contorcia de dor.

-Porra. -Falei fechando os olhos com toda a força.

-Querem ajuda, rapazes? -Quando abri os olhos vi a Mangle.

-M-Mangle?! -Falei. -Ac-acho que estou quase morrendo, pode me dar o último beijo? -Perguntei fazendo biquinho e o Freddy me chutou. -Ai porra! Você não tem senso de romance, não? -Perguntei irritado.

-Não. -Freddy falou. -E se continuar assim, só vou ter no capítulo 100 da 10° temporada. -Freddy falou indo pular o muro.

-Vem logo, Foxy! -Mangle estendeu a mão e, com a ajuda dela, levantei da grama. -Vamos vazar logo, acho que eles já estão desconfiado 1 pouco. -Mangle falou sorrindo e abriu o portão, assim que sai da mansão vi o Freddy deitado na calçada. 

-Vou adivinhar, esqueceu da Mangle e pulou o muro novamente? É muito otário mesmo. -Falei vendo o Freddy quase chorando.

-Perdi 1 perna, 1 braço, e agora estou quase desidratado de tanto quase chorar! -Freddy exclamou se levantando. -Vamos logo para a casa do Spring, meu detector de azar está apitando muito. -Freddy falou e começou a andar, as roupas da Chica estavam com ele.

-Detector de azar? -Mangle perguntou.

-Se acostume. Se ele disse isso é porque vai dar merda. -Falei e Mangle ficou preocupada.

~Algum tempo depois~

-Olha! A casa do Spring está ali! Nem deu nada de ruim! -Exclamei animado.

-Não fale tão cedo, sempre acontece no último momen... -Freddy parou para olhar 1 sombra que estava se movendo no portão da casa. -Que isso? Magia? -Freddy perguntou se aproximando e, da sombra, saltou Shadow Freddy.

-Olá Freddy e Foxy! -Shadow Freddy exclamou animado. -E olha, o que temos aqui...a verdadeira traidora! -Shadow Freddy falou sorrindo enquanto apontava para a Mangle.

-Freddy sombra! -Exclamei.

-Puta que pariu! Sabia! Só podia dar merda! -Freddy já estava de saco cheio. -Fala logo ô filho de 1 Faustão! Por que diabos está ajudando os toys? -Freddy perguntou. -Vai falar que foi o Shadow Bonnie? -Freddy perguntou e Shadow Freddy começou a pensar.

-Mesma pergunta pra Mangle...vai dizer que foi o Foxy? -Shadow Freddy falou e começou a rir.

-Ás vezes eu amo, mas ás vezes eu odeio o poder do amor. -Falei olhando para o Shadow Freddy.

-Vamos lá gente, eu sei que vocês fariam o mesmo. -Shadow Freddy falou e Freddy olhou torto para Mangle e eu.

-Eles eu sei que fariam. -Freddy falou apontando para nós 2. 

-Ei! Seu frio! -Exclamei para o Freddy.

-Desculpa. Já estou de saco cheio dessa história. -Freddy falou para mim e pegou 1 latinha que estava no chão. -E você...sai fora! -Freddy exclamou tacando a latinha no Shadow Freddy.

-Ei Freddy! O que aconteceu com você? Não quer dialogar com seu velho amigo? -Shadow Freddy exclamou desviando da latinha.

-Não, só quero entrar em casa. -Freddy falou.

-Vamos observar a treta, Mangle. -Falei pegando 1 pote de pipoca. 

-Tá né... -Mangle falou, ela estava totalmente confusa.

-Shadow Freddy! Apenas...saia daí! Vai dar a bunda pro Shadow Bonnie ou qualquer coisa do tipo! -Olha o clima ficando pesado, esse capítulo está tendo muitas palavras tipo ânus, bunda, bumbum ou cu...ou melhor, aquela parte do corpo humano onde sai as fezes.

-Nossa, já está irritadinha. -Shadow Freddy falou e Freddy revirou os olhos. -Vamos ver como ficará quando...espera! Volta aqui! -Freddy foi abrindo o portão da casa do Spring enquanto o Shadow Freddy falava. -Não vai me deixar aqui falando sozinho, né? -Shadow Freddy perguntou e Freddy mostrou o dedo do meio para ele.

-Claro que vou. -Freddy respondeu e Mangle e eu surgimos do lado do Freddy do nada. -Vamos gente. -Freddy falou entrando em casa, mas Shadow Freddy puxou ele pela camisa. -Fala logo o que você quer! -Freddy exclamou.

-Quero fazer alguma coisa má com vocês para provar que eu posso! Toy Freddy falou que eu só podia oficialmente ser do time dos toys se eu fosse digno de bater em algum de vocês. -Shadow Freddy falou, ele com certeza estava com dó ou algo do tipo, se não já estaria enchendo nós de porrada.

-Então dá 1 soco em mim e vai embora, porque agora eu só quero entregar esses vestidos para Chica e ir dormir, são quase meia-noite, mano! -Freddy exclamou e Shadow Freddy deu 1 soco nele. -Satisfeito? -Freddy perguntou.

-Cansei dessa briga besta! Vou contar as pipocas de novo. -Falei e comecei a contar as pipocas. 

-DÁ ESSA PORRA! -Freddy pegou o pote de pipoca das minhas mãos e bateu com o pote na cabeça do Shadow Freddy. -Puta que pariu, bicho lerdo. -Freddy falou entrando em casa, Mangle e eu fomos logo atrás.

-FINALMENTE VOLTARAM E...Por que a Mangle está com vocês? -Chica perguntou enquanto Freddy tacava os vestidos para ela.

-Longa história, mas agora a Mangle é aliada nossa. -Freddy falou e Bonnie chegou da cozinha junto com Golden e Spring. 

-Mangle é aliada agora! Opa, vamos desmontar os toys até só sobrar o Toy Golden e o Toy Freddy, ai nós vamos montar 1 exercito e atacar os 2. -Bonnie falou sorrindo.

-OU MANO! ABRE AI! -Shadow Freddy bateu na janela. -Só não entro de 1 vez porque invasão de propriedade é crime, seus bobocas! -Melhor ofensa.

-Então...VAI DORMIR TUDO MUNDO AQUI HOJE!? -Spring perguntou e todo mundo se olhou.

-Sim! -Todos, exceto o Spring, exclamaram.

-Puta que pariu, sorte que minha mãe saiu com meu pai e só volta amanhã, assim ninguém reclama...e o Mike ainda não chegou do bar! -Spring exclamou. -Okay, Golden e eu dormiremos na minha cama, Foxy e Mangle podem dormir no segundo sofá, pois o primeiro é do Mike...e depois só temos 2 colchões. -Spring falou olhando para Bonnie, Chica e Freddy.

-Ah não, começou... -Freddy sussurrou.

-Entre Bonnie e Freddy? Prefiro dormir no chão. -Chica falou cruzando os braços.

-Então durma no chão, querida. -Freddy falou deitando em 1 colchão que misteriosamente tinha aparecido lá.

-É, dorme no chão. -Bonnie falou também deitando em 1 colchão que misteriosamente apareceu no local.

-GRRR! -Chica começou a rosnar e Golden e Spring foram para o andar de cima.

-Chica, para de rosnar, to tentando dormir. -Falei apagando as luzes e deitando no sofá junto com a Mangle.

-Bem que vocês 2 podiam dormir juntos e deixar 1 colchão para mim, né? -Chica perguntou.

-Fronnie fede. -Freddy falou, fiquei só ouvindo a treta. -Prefiro Frexy. -Freddy falou e eu arregalei os olhos.

-Que!? -Exclamei e Freddy e Bonnie começaram a rir.

-Só zoando! -Freddy exclamou e todo mundo ficou quieto.

No fim de tudo, a Chica foi tomar banho e entre o Freddy e o Bonnie ela escolheu o Freddy, até porque ela deve estar com 1 ódio mortal do Bonnie.

-Sério! Abre a janela! Deixa eu dar só mais 1 soco! -Já fazia 3 horas que o Shadow Freddy não parava de falar.

-O FILHO DA PUTA! -Freddy abriu a janela e quebrou 1 vaso na cabeça do Shadow Freddy. -Fica quieto porra, amanhã a gente conversa. -Freddy falou, fechou a janela e voltou pro colchão.

-É...as tretas estão passando dos limites agora. -Falei rindo.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Olá! Gostaram? Bom, Mangle agora é aliada dos olds! Por isso ninguém esperava, né? ;V

Pergunta do capítulo:
Só aqui 1 dúvida mesmo, quem vocês mais odeiam na fic? (Provavelmente é o Toy Golden ou o Nightmarionne)

Faloou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...