1. Spirit Fanfics >
  2. Five Night's at school >
  3. Os nossos Quartos , os nossos pesadelos

História Five Night's at school - Os nossos Quartos , os nossos pesadelos


Escrita por: LionRoyal e CherryArmor

Notas do Autor


Aqui está a nova cap
Desculpem pela demora mas trabalhar com a Cherry não é facil rsrsrs
Ah e trabalhar com uma garota que buga a toda a hora é muito melhor
Resumindo dá trabalho mas aqui está
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Os nossos Quartos , os nossos pesadelos


Fanfic / Fanfiction Five Night's at school - Os nossos Quartos , os nossos pesadelos

PoV's Springtrap

Hmm... Bonbon né ? Pelo menos agora já sei o seu nome. Sinceramente n acreditei nem um pouco na desculpa deles  mas yha fazer oque? Matar o meu melhor amigo e o meu maninho? (N/A: Jenni: Talvezzz ;Cherry :Sua psicopata! ;Jenni :Sry ;-; ) Não era opçao. O que achei também muito estranho foi o comportamento de Chica e Foxy... Acho melhor falar sobre isso.

 Spring - Foxy?

 Foxy - Yha?

 Spring- Tu e a Chica eram amigos antes ... disto tudo? - acho que tocar no assunto lhe incomodou, pois ele corou e ficou serio a olhar pro chão enquanto andavamos

 Foxy- B-bem quer dizer ... Para ser sincero eramos melhores amigos, eu Chica, Bonnie e... Freddy.

 Olhei pra Foxy (N/A: Cherry: Olhou lhe nos olhos de uma maneira ternosa ; Springtrap: Serio  -_-' )  e lembrei me que eles eram muitos amigos , mas isto tudo acabou por os separar... Nossa passado tanto tempo já me tinha esquecido disso...

 Spring : Foxy Eu --- 

 -*buzina*  QUERO TODOS OS ALUNOS NO PATIO DA ESCOLA PARA INFORMAR OS NOVOS QUARTOS! SE NÃO APARECEREM NÃO QUERO SABER ESTE ANUNCIO NÃO VAI SER REPETIDO!

 Arghh ... é o chato do vice-presidente. N é por nada mas acho que ele não gosta de nós (N/A: Jenni: Diz me algo que eu não saiba; Cherry: Acho que não gosta de ninguém na verdade ) 

 Foxy: Eu ouvi bem? Novos quartos? (N/A:Jenni: Yup , ouviste lindamente)

 Spring: É eu tava a pensar no mesmo .

 ToyChica : Eu ouvi falar que vai haver beliches! YEAHHH!

 Spring: Ya beliches yeahhh - disse sarcasticamente

 Foxy : Ah Oi Toy Chica!

 Toy chica : Nossa mas que esntusiasmo por ver a vossa amiga lindona!

 Spingtrap: Desculpa Toy Chica , mas n me importo dos beliches , apenas de ficar BEM longe do Golden...

 Toy Chica : Eish alguém tá de TPM .

 Foxy : Nem ligues. Vamos logo malta. Aproveitamos e vamos ter com o resto da malta.

 Toy Chica : Ta bom docinho !

 Fomos até o patio e já todos do meu grupo estavam lá , e obvio os do Golden também (N/A: Jenni: Resumindo todos que andam na escola :3 ). Eu e Foxy anvaçamos no meio da multidão para podermos ouvir como deve ser e Toy Chica foi ter com Nightmare Mangle e Nightmare Chica. Elas são bastantes amigas e são do meu grupo, pelo menos nesta confusão ouve amizades manteram se iguais ... n posso dizer o mesmo que foxy... Da me pena que ele abdicou de tudo por causa de mim e do Golden ... 

 Foxy : Traaap! Yo Trap! TRAP!!

 Spring : Hum que ? Eu ? Onde? - sou interronpido por foxy aos gritos

 Foxy : Perdes te no mundo dos pensamentos? Do nada paras te de falar e fixas te o olhos no chão ! 

 Spring : Ah sim desculpa ... de que tavamos a falar mesmo?

 Foxy : Apenas estamos ah espera do vice-presidente Mike venha anunciar os quartos novos, casa n te lembres.

 Spring : Ah sim eu sabia. Olha ele vem ai !

 Mike : Silêncio !! A serio eu hoje n tou com pachorra para vos aturar. Aqui vem os Quartos ... Quarto numero 1 : Golden Freddy 

 Springtrap: Ufa, ele já eliminou o Gold---

 Mike : Springtrap , Toy bonnie e Toy Freddy 

 Foxy : (risos baixos)

 Springtrap : .... Estão a gozar comigo né  ب_ب' 

 Toy chica : Xiiiiiiiiiuu deixa ouvir o resto (N/A: Cherry: De onde ela apareceu ?)

 Mike : Quarto 2 : Bonnie , Marionette , Freddy 

 Foxy : Boa já n ficou com el--

 Mike : e Foxy .

 Toy chica e Spring : Pfffff ( risos baixos )

 Foxy : Tas a gozar comigo autora!! (N/A: Cherry: é a vida tem que se fazer drama, e há não quebres a 4 parede , fica desconfortavel)

 Spring: Partilha a dor comigo amigo - Foxy olha me com um olhar mortal - kkkkkk tá bom vamos ouvir o resto.

 Mike : Quarto 3 : Nightmare Freddy , N. Foxy , N.Bonnie e Ballon Boy

 Nightmare Mangle : Ballon boy não é o puto mais irritante da escola? (N/A: Cherry: Yup)-mas de onde estas garotas aparecem?

 Toy chica : Yup , tenho pena dos Nightmares 

 Spring : Mas eles são do lado do Golden

 Toy Chica : Ah y-yha pois é ! Ahahahah ( por favor n me mates)- ela engasgou se , será que a assustei? quer dizer apenas n quero que ninguém fale daquele lado mas ... aff tou a ser muito mandão . vou masé ouvir o resto

 Mike : Quarto 4 ... afffff mas quantos quartos tens esta escola?

 ???- S-senhor ainda faltam 16 quartos.

 Mike : Aaaahh ... ok continuando. Quarto 4 : Chica , Mangle , Toy chica , Nightmare Chica.

 Toy chica : Yeahhh ficámos juntas ! - ela diz abraçando Nightmare Chica. Donde raio elas estão brutando?? (N/A: Jenni: Do chão? ; Spring: -_-' ) 

 Mike: Quarto 5 : ai foda-se, o resto dos quartos estão pedurados na secretaria da escola- diz ele atirando os papeis ao ar e indo embora com as mãos no bolso. Curti

 ???- Senhor! Linguagem!

 Mike: Eu não quero saber , n sou aluno nesta porra de escola.

 ???- SENHOR!

 Spring : Bem estranho , mas fixe !

 Nightmare Mangle : Só se for pra ti! Eu tenho de ir até o carai mais velho pra saber o meu quarto! Bem até logo malta , vejo vos depois de almoço.

 Foxy: Ok ent xau. Trap vamos?

 Spring: Yha vamos. Xau Ninas!

 Meninas : Bay bay!

 Foxy : Já reparas te quem tá mais no teu quarto? 

 Sping : Além do meu inimigo e do seu ajudante , não 

 Foxy : O Bonbon

 Spring : O novato? Ah yha pois é

 Foxy: Já pensaste no que vais fazer?

 Spring: Pensei tanto como tu pensas no que fazer com o Freddy no teu quarto. Nada - de novo ele ficou serio, por raio eu não posso tocar no assunto?

 Foxy: P-pois mas pra mim n há problema , tenho o Bonnie lá.

 Spring: Olha este é o meu quarto , eu fico já aqui. Encontramonos na entrada da cantina?

 Foxy : Yha! Mas n esperes sermos rapidos a almoçar. As miudas vão demorar anos a arrumar o quarto kkkk . Até já

 Spring: Kkkkk até.

Bem parece que vou ter que passar um ano inteiro com o Golden ... O que pode correr mal...

 

~~~~~Continua~~~~~

 

Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Bejo no mamilo esquerdo
Bay bay , beijo da bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...