1. Spirit Fanfics >
  2. Five Night's at school >
  3. Nos disculpem ....

História Five Night's at school - Nos disculpem ....


Escrita por: LionRoyal e CherryArmor

Notas do Autor


Gente... sei que é triste... portanto vão aguento algumas lagrimaszinhas .....

Capítulo 5 - Nos disculpem ....


Oie gente ( disse isto de maneira muito triste juro)
             Não anda a ver novos caps porque.... bem nos perdemos a inspiração. 
            Também começou a escola para mim e para Cherry e ficou complicado mantermos o contacto no skype. Não tou a dizer que acabamos com esta, apenas vamos dar tempo. Nós funcionamos do tipo eu dou algumas ideias sobre a vida deles e do que vai acontecer, e Cherry trata mais da parte do yaoi , lemon e essas parte. Mas ambas ai perdemos a inspiração. Mas eu tou confiante que essa confiança vai voltar!! E este não é o fim. Eu e Cherry adoramos escrever e ser criativas. Portanto dessidimos fazer uma nova fic!! Uma fic em que nos as duas entraremos nos games mais famosos. Começando por ..... FNAF!! É mesmo isso! Não é por termos dado tempo a esta fic que pararemos de escrever juntas e ainda por cima sobre FNAF!!! Se quiserem podem dar uma olha dela. Eu e ela falamos no skype e dessidimos melhor assim. Por enquanto vai ter fic dos games ( pois somos gamers ihihihihih) mas muito em breve voltaremos com esta... Bem obrigado por tudo o apoio. Até breve minha amoras.............


Notas Finais


Serio serio serio!! Disculpem ( dando chocolate pra leitores) !! Mas a nova fic vai valer a pena jurO! O-olhem se gostam de Fnaf podem seguir a nova fic , e se gostam doutros games em breve escreviremos outros games... EI!! ( desviando no chocolate projetado) Cherryyyy começa logo essa bagaça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...