História Five nights to the party- Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Com o passar do tempo os antigos animatronics foram se desgastando e a pizzaria aos poucos faliu.

Alguns anos depois o local foi comprado por um estrangeiro que deu o nome do lugar de:

"Boo's Burgers"

Boo's Burgers era uma lanchonete que tinha como atração principal a animatronic Boo, uma coelha preta e azul bebê vestida de garçonete.

Aos poucos foram surgindo mais dez animatronics, estranhamente no mesmo período em que 5 garotas e 5 garotos sumiram do mapa, deixando suas famílias mais preocupadas com a estranha aparição de, na porta da antiga casa de cada um, uma caixa com convites para uma festa, que havia os dizeres:

"5 dias para a festa"



5/5 meninas
3/5 meninos
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Personagens Originais
Tags Fnaf
Exibições 70
Comentários 19
Palavras 22
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ficha
12
37
1
 
2.
Personagens Aceitos
1
24
20
 
3.
I Want Talk
6
9
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ant_death
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~ant_death
Usuário
Ficha


Nome Humano: Mike

Nome animatronic: ant death

Idade humana: 16

História: quando Mike completou 16 anos seus pais resolveram que iria leva-lo para nova lanchonete e ao chegar lá Mike foi ao banheiro enquanto seus pais ficaram olhando os animatronics então no caminho do banheiro ele passou em frente uma sala de animatronics quebrados no qual um o puxou pelo pulso para dentro e outro fechou a porta p menino tentou gritar mais a sala era a prova de som então esses animatronics o torturaram ele até ele morrer

Aparência humana: ator dylan o'brien

Aparência animatronic (descreva-a, eu irei desenhar ela) ele tem traços de uma formiga preta meio destruída assim não tendo algumas partes do corpo como uma de suas antenas que só tem metade e quer se vingar dos animatronics que o mataram ele fica num palco solo onde ele faz barulhos para entreter as crianças

Seu animatronic tem alguma coisa que sempre carrega junto? Sim uma espada no qual fica embanhada na sua cintura

Como seria o Toy dele? Seria uma formiga preta com um sorriso
Postado por ~nina1908
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~nina1908
Usuário
Nome Humano: Lissel Kane
Nome Animatronic: Bibi
Idade Humana: 9 anos
Aparência Humana: Tem cabelos ruivos, que sempre estão trançados,e olhos muito verdes, sua pele é clara seu rosto têm muitas sardas, principalmente na pálpebra e nas bochechas, sua boca era muito rosada. Era uma garota baixinha, sempre estava de vestido florido, era "kawaii" é sempre carregava uma coelhinha branca de barriga rosa.
História: Lisel, eram muito inteligente, infantil e anti-social, por isso sofria bullying de seus colegas, mas mesmo assim era feliz. Adorava a cidade em que vivia, o que mais gostava de lá era o restaurante de Animatronics, Boo's. Todos a criticavam por seus gostos até que um dia ela foi ao restaurante sozinha. Depois de algumas horas sua mãe ficou preocupada e foi até o lugar para procurar sua filha, chegando lá procurou o dono quando falou com ele ele disse que nunca havia visto aquela garota no restaurante
Aparência Animatronic: É uma ursa polar com fantasia de coelho branco de orelha rasa e a barriga também
Seu Animatronic Tem alguma coisa que sempre carrega junto?: Não
Postado por ~GabrieleBastos
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~GabrieleBastos
Usuário
Nome Humano: Anathéia Montgomery

Nome animatronic: Candy

Idade humana: 16

História: Uma menina do interior, ajudava a família a lidar com as coisas na fazenda, sempre teve uma vida super normal, teve alguns poucos amigos e na casa dela ela tem apenas a mãe e o padrasto.

Aparência humana: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUJb39lKyr2Njpe2G8X54rfIPgN85XXL50uDyAwSVkDTET0xgEvDoOfP37
Ruiva natural, cabelos ondulados até o meio das costas, corpo magro e com poucas curvas, tem algumas sardas no rosto.

Aparência animatronic: Ela é prateada, tem uma roupa de bailarina rosa, também tem uma coroa na cabeça como se fosse uma princesa, usa sapatilhas também cor de rosa.

Seu animatronic tem alguma coisa que sempre carrega junto? A coroa que está na cabeça.

Como seria o Toy dele? Será igual a ela.
Postado por ~BuuBobPom
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~BuuBobPom
Usuário
Nome Humano: Muizi Hatsu

Nome animatronic: Know

Idade humana: 16

História: Muizi vivia tranquilamente com sua mãe e irmão. Ate um dia descobrir que uma pizzaria seria aberta com novos animatronics, sabendo disso a mesma ficou muito animada para ir no tal lugar. No dia que conseguira ir finalmente ela pode ver que aquele lugar era simplesmente extraordinário. Ela rapidamente se sentira em casa no local. Mas sua visita pareceu em segundos, a mesma teve que ir embora mal conhecendo o grande lugar. Porém na hora de sari ela percebeu que todas as possíveis portas de saída estavam trancadas, e ela, presa. O lugar que antes era cheio de vida e calmante, agora se vê um local macabro e aterrorizante. No mesmo ponto que ela estava foi atacada e friamente morta por dezenas de facadas...

Aparência humana: http://67.media.tumblr.com/9a2a1b5c1e90d93ddfa14d3ba6b921f0/tumblr_nxiulzdvoK1ul26kbo1_400.jpg

Aparência animatronic (descreva-a, eu irei desenhar ela) (Não entendi muito bem mas vamos la): Ela tem uma mecânica complicada assim tendo varias possibilidades de desligamento/enceração do Animatronic. Ela possui orelhas de ferro negras assim como sua calda. A mesma usa uma blusa azul clara escrito o nome das pizzaria em amarelo. Ela também usa uma bermuda até o meio da coxa com adesivos variados. Em seu pescoço há uma linha que pode retirar sua cabeça dividindo-a do tronco assim também como seu pulso e canela.

Seu animatronic tem alguma coisa que sempre carrega junto?: Ela leva um bonequinho em forma de gato amarelo e laranja (Ela é tipo uma chica dois '-)

Como seria o Toy dele? Da mesma forma apenas de cabelos mas curtos e usaria um vestido (Não sei esse bem)

Só eu acho, desculpe se ficou meio merda mas a pressa né. Até!
Postado por ~Lola_Rebel
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~Lola_Rebel
Usuário
Nome Humano: Amanda Martínez

Nome Animatronic: Lucy

História: Era uma menina bastante contra regras, e bastante impulsiva, mas isso até estar em uma discussão em uma rua, isso até chegar em um ponto de briga, e um simples empurrão acabou com a vida de Amanda, dps desse empurrão ela caiu em um buraco e bateu a cabeça e perdeu mt sangue, se tornando dps da morte um espírito vingativo, rebelde, porém ainda sim bagunceira e criativa, ou melhor não perdeu sua essência.

Aparência Humana:

https://goo.gl/images/WixYAA

Aparência Animatronic:

Uma menina de pele clara branca como a do Puppet, cabelos negros como a noite, olhos completamente negros, seus braços são como se ossos pq apenas aparece o ferro até seus ombros, o mesmo com suas pernas,usa um vestido curto com o croppet preto, com cadarço branco e a saia é curta preta e branca, sapatos de boneca, seios até que grandes, e tem um sorriso até que um pouco psicopata no rosto, mas ainda sim parece inofensiva aos olhos de quem vê antes da 00:00.

Algo que sempre está junto: Seu colar o Yin Yang, que no caso ela é o Yin.

Como seria o Toy dela?

Ao invés de olhos negros, eles são azuis, seus braços e pernas são completos, suas bochechas são coradinhas e tem um sorriso convidativo à todos, uma perfeita armadilha, e seu vestido tem mangas curtas e usa meia calça 3/4 com sapatos de boneca.

Espero que goste do mesmo jeito que eu amei sua fic seria incrível entrar, o que me resta é esperar e torcer kkk