1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights with Ariana and Selena >
  3. Novo Emprego (capitulo 1)

História Five nights with Ariana and Selena - Novo Emprego (capitulo 1)


Escrita por: ArlequinaPudin

Capítulo 1 - Novo Emprego (capitulo 1)


Fanfic / Fanfiction Five nights with Ariana and Selena - Novo Emprego (capitulo 1)

** Ariana Grande**

 

            Era segunda de manhã e eu e Selena estávamos na sala de casa quando minha mãe apareceu “Ariana... Selena... Vocês já estão com 23 anos. Sabe o que isso significa?” perguntou ela. “Que podemos dirigir?” chutou Selena. “Que podemos cuidar das nossas vidas?” perguntei. “Não. Significa que vocês PRECISAM trabalhar.” Trabalhar. Como as pessoas conseguem fazer isso?

            Bem, quer dizer, eu imagino que seja chato. Só imagino, porque trabalha, trabalha... Eu nunca trabalhei. Mas só de pensar é chato. Selena e eu saímos, obrigatoriamente, de casa atrás de dois empregos. Estávamos passando em frente a uma pizzaria quando Selena parou de repente. “Ariana! Ariana! Achei!” disse Sel “Achou o que? Um bilhete premiado?” brinquei “Não! Olha, estão precisando de dois seguranças noturnos.” Selena estava ansiosa para trabalhar nessa pizzaria.

            Também estava. Por quê? Bom, como todo mundo sabe, pessoas que trabalham nas pizzarias, podem comer quantas pizzas quiser. E de graça! “Parece ser legal.” Falei. “Oras então o que estamos esperando? Vamos!” gritou Selena super ansiosa. Entramos na pizzaria e um cara que provavelmente se chamava Lucky, disse “Bem vindas a pizzaria Freddy Fazbear’s Pizza, o que desejam?”. Estava praticamente babando por ele, literalmente.

            Selena percebeu isso e falou por mim “Queremos o emprego!!” ela quer o emprego e eu quero ele “Ok, mas antes preciso que preencham essa ficha.” Peguei minha e comecei a preencher. Depois de um tempo entregamos ela para Lucky. “Está certo. Esperem um pouco, vou falar com o meu chefe.” Lucky entrou em sala e desapareceu “Será que vai conseguir esse emprego?” perguntou Selena.

            Eu estava desesperada para conseguir esse emprego, e o meu crush. “Espero que sim. Se voltarmos para casa sem... Quer dizer, que pudéssemos voltar...” disse um pouco preocupada. Selena e eu ficamos sentadas em um banco. Depois três longas e demoradas horas, Lucky finalmente voltou “Ok. Contratadas. Vocês começam amanhã as 9:30 da noite.” Voltamos para casa muito feliz por não temos sido despejadas.

            Selena se jogou na cama se ao menos jantar “Quando mais cedo dormimos, mais rápido o amanha chega.” Realmente. Então simplesmente segui os passos de Selena e fui dormir também. Mal podia esperar 9:30 chegar. Eu estava torcendo muito para chegar logo o amanhã. Eu acho que estava mais ansiosa com emprego do que Selena. Depois 2 horas pensando no Lucky, finalmente dormi, sonhei com ele.


Notas Finais


Se voces gostaram favoritem
E eu só vo continua se voces tiverem gostado
(vai rola treta (na historia).)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...