1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nigths At Freddy colegial >
  3. Capitulo 28: Lembrar do Acidente

História Five Nigths At Freddy colegial - Capitulo 28: Lembrar do Acidente


Escrita por: pimwite4402bx e Unknow_user

Notas do Autor


Personagem
Mangle
Bonbon
Tommy
Foxy
Hunter

Capítulo 34 - Capitulo 28: Lembrar do Acidente


Fanfic / Fanfiction Five Nigths At Freddy colegial - Capitulo 28: Lembrar do Acidente

P.O.V Mangle

Eu não tinha conseguido dormir do que havia acontecido, então levantei e fui pra cozinha beber água eu desci as escadas fui pra cozinha bebi água e muita quando eu começo a me lembrar da ultima vez que algo assim aconteceu.

3 anos atrás:

Eu era da mesma turma do que do Hunter, Foxy, Bonbon, Toy Chica, Chica, Bonnie, Freddy. E um garoto que era louco/Esquisofrenico/Psicopata seu nome era Tommy, ele se irritava com qualquer coisa mesmo, se uma mosca fica perto dele ele se irrita mas teve um dia que passou dos limites. Tommy era apaixonado pela Bonbon, muito mesmo quando ele ia se declarar pra ela, a Bonbon falou.

Tommy: Bonbon posso falar com você?

Bonbon: eu não posso Tommy to atrassada.

Tommy: pra que.

Bonbon: ir assitir um filme com o Hunter, e a mangle.

Tommy: Hu-hunter que nome mais idiota.

Bonbon: olha aqui esse não é o nome dele é um apelido o nome dele é Panther.

Tommy: nome ridiculo, por favor saia comigo é mais divertido.

Bonbon: eu não saio com quem tem odio dos meus amigos, Buenas vistas otário.

Ela virou as costas para o Tommy, e ele colocou a culpa no Hunter e então Tommy chegou em casa puto da vida ele foi no quarto do pai dele e abriu uma gaveta onde tinha uma 38 ou três oitão, ele ficou encarando a arma pegou na mão e ficou pensando no que ia fazer, mas logo depois ele largou ela na gaveta, ele não queria fazer aquilo.

No dia seguinte:

A aula havia terminado ele arrependido do que ele fez ele ia pedir perdão á ela, Tommy naquele momento havia se transformado ele queria parar de ser tão psicodelico, ele ia falar com ela e logo viu algo o Foxy beijando a Bonbon ele ficou todo arrepiado, palido, com frio no estomago, ele saiu daquele lugar ele ficou desperdiçando a raiva dele nas parede ele viu sua mão sangrando ele foi no quarto do pai dele e pegou o três oitão e duas balas.

Tommy: Vocês me pagam Foxy e Hunter.

No dia seguinte:

Ele levou a arma na mochila, ficou pensando se ele ia fazer mesmo aquilo, no fim da aula ele foi atrás da Bonbon, hunter ficou desconfiado de uma coisa.

Mangle: o que hove?

Hunter: que na hora que eu tinha segurado a mochila dele no inicio ela tinha um formato de uma arma.

Mangle: podia ser de...

Hunter: ele ta atrás da Bonbon.

Mangle: o que nós vamos fazer?

Hunter: vamos ajuda-la.

Nós saimos a desparada, Tommy havia chamado Foxy.

Tommy: EI SEU BABACA, OLHE PRA CÁ.

Bonbon: TO-TOMMY O-OQUE ESTÁ FA-FAZENDO COM ISSO.

Tommy: me livrando da concorrencia.

Foxy: é o que.

Eu fui correndo e fiquei na frente da arma.

Tommy: o que você está fazendo sua vadia.

Mangle: vo-vo-você não vai ma-machucar meus amigos.

Tommy: eu tenho duas balas mesmo.

Eu entrei em choque, ele apertou o carregador

Bonbon: Mangle o que está fazendo

Ela falou enquato chorava.

Mangle: proteger vocês.

Tommy: não vai adiantar muito, uma bala vai pra você e a outa pro Foxy e o Hunter depois penso nisso.

Mangle: que?

Tommy: ah, não mencionei eu irei matar ele depois.

Mangle: se-seu de-de-desgraçado, você não se atreve encostar um dedo nele.

Tommy: você vai fazer o que.

Mangle: nem que pra isso eu te pertube pro resto da sua vida entediante seu merdinha solitario.

Tommy: CALA BOCA.

Nesse momento uma barra de ferro cruzou o estomago do Tommy.

Hunter: VOCÊ PODE ME ODIAR, PODE FAZER QUALQUER COISA COMIGO MAS NÃO COM MEUS AMIGOS, principalmente pra Mangle.

Tommy apertou o gatilho e disparou, a bala saiu em curva atingindo meu olho tudo que me lembro depois foi de eu estar no Hospital e minha mãe do lado e meus amigos preucupados menos o Hunter.

Mangle: Ca-cadé o Hunter.

Bonbon: Mangle o Hunter está na delegacia.

Mangle: ma-mas por que se ele me salvou.

Sr the fox: aquele garoto te salvou ele arrancou seu olho.

Bonbon: mas senhor se não fosse ele a Mangle estaria morta.

Sr the Fox: agora você está toda.

Eliza: toda o que?

Sr the fox: sem olho.

Mangle: qu-que?

Eu passei minha mão debaixo da faixa e não senti nada. Naquele mesmo momento o noticiario estava falando sobre o que tinha acontecido.

Jornal: um grupo de adolescentes andava voltando de casa quando um deles portava um calibre 38, ele antes mesmo de disparar ele sofreu uma atravesia de uma barra de aço, mas não adiantou pois ele atirou no rosto de uma menina cujo o nome não foi mencionado esse garoto carregou a vitima até o hospital onde deve estar recebendo tratamento até agora esse garoto está na delegacia respondendo o homicídio para defender sua amiga por enquanto é isso que sabemos, agora a previsão do tempo.

Mangle: e-ele me carregou até aqui.

Foxy: sim.

Mangle: e o Tommy.

Bonbon: ta em estado gravisimo mas é bem provavel que ele vai morrer, só tomara.

Sr the fox: eu avisei pra escolher amigos melhores.

Eliza: cala boca ele TENTOU AJUDA NOSSA FILHA.

Sr the fox: NOSSA AJUDO MUITO AGORA ELA É O CAPITÃO GANCHO OPA QUER ARRANCAR A MÃO E TROCAR POR UM GANCHO FILHINHA.

Eliza: TA ASSUSTANDO ELA.

MÉDICO: Com liçensa o tempo de visita se esgotou, vocês tem qur ir agora.

Todos tinham se retirado.

Mangle: com liçensa posso fazer uma ligação.

Médico: agora não dá.

Mangle: por favor é rapido.

Médico: tudo bem, rapidinho com uma condição.

Mangle: qu-qual?

Médico: vai comer todo esse pudim?

Mangle: pode comer se quiser.

Médico: OBA! quero dizer legal.

Eu liguei pro Hunter e ele atendeu.

No telefone:

Mangle: hunter, você está bem?, como está ai?

Hunter: mangle eu me meti em uma enrrascada.

Mangle: calma eu queria te ajudar...ah e obrigado por me salvar.

Hunter: e-eu não te salvei ele te deu um tiro no olho e-eu não to bem com isso.

Ele começou a chorar.

Mangle: eu to viva é o que importa, eu sou muito grata por isso, não me arrenpendo de ter te conhecido, Eu gosto de você.

Hunter: Tchau Mangle, e-eu também gostei de você.

Ele desligou o telefone.

Mangle: médico.

Médico: por favor me chame de Merlin, Dr. Merlin.

Mangle: Dr Merlin, o que aconteceu com o garoto que me trouxe pra cá.

Merlin: ele te deixou aqui com os outros e alertou sua mãe e foi pra policia se entregar.

Mangle: e agora e-ele vai ser preso.

Merlin: ele é um verdadeiro heroi se a nossa lei fosse perfeita ele estaria aqui do seu lado mas agora ele pode ser preso, desculpa.

Mangle: e-eu queria ajudar ele.

Merlin: ta, ta mas antes você precisa descansar senhorita.


Fim do Passado:

Isso me tráz calafrios, eu não gosto de lembrar isso, mas ainda essa história não tinha terminado só não quero lembrar disso hoje, eu subi as escadas e fui para meu quarto onde o Hunter estava no chão estirado eu peguei o edredon e me deitei do lado dele.

Mangle: eu não seio que faria sem você do meu lado.

Beijei a testa dele e fui dormir entre os braços dele.

Mangle: é tão gostoso isso.

Ele rolou em cima de mim e fiquei esmagada e eu o chamando.

Mangle: hunteerr e-eu to mo-morrendo......aq-aqui....






Notas Finais


Será que a Mangle vai sobreviver e passado meio sobrio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...