1. Spirit Fanfics >
  2. Five Parts >
  3. Four.

História Five Parts - Four.


Escrita por: Rapttur3

Capítulo 4 - Four.


Gracie me perfura com o olha, raivosa, decepcionada e surpresa.
-- Boa sorte, Josh..- diz ela, decepcionada.
-- Gracie! Espere....- digo eu tentando aliviar a situação.
-- Esperar o que? Você repetir essas palavras? Já basta, já entendi.
A raiva me consome, relembro por toda situação que passamos hoje. Acabando saindo do controle.
-- VOCÊ ACHA QUE ESTOU ERRADO?! VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA GRACIE, E EU NÃO PUDE CONTAR COM VOCÊ! VOCÊ ESTAVA O TEMPO TODO PENSANDO EM SI E NO JONATHAN E ESQUECEU QUE TINHA UMA ASSASSINA ATRÁS DE NÓS! VOCÊ AINDA SE ACHA COM RAZÃO?.- grito com raiva e autoridade.
Gracie me olha, perplexa.
Lágrimas surgem nos seus olhos e ela corre, me abraçando.
-- Me desculpe! Por favor....- diz ela em meio aos soluços e fungadas.
-- E-está tudo bem...
-- Temos que sair daqui, já está anoitecendo.-diz Chris.
-- Ok, podemos ir para a minha casa.
-- Não... Sarah sabe onde você mora.- diz Gracie limpando as lágrimas.
-- Vamos para o meu esconderijo, não é tão longe, temos de ir de metrô.
Chris se abaixa e passa pela porta do deposito, que é uma porta de garagem.
Acompanhamos ela e seguimos em frente sem dar uma palavra.
Andamos por uma rua movimentada, até entrarmos numa estação de metrô (subterrânea, obviamente).
Sou o primeiro a quebrar o silêncio entre nós.
-- São quantas estações até lá?
-- Umas 4 ou 5.- fala Chris.
Esperamos até o metrô vir, e quando chega, entramos e se percebe que está quase vazio.
Sentamos nas cadeiras laterais e seguimos sem falar nada.
Gracie dorme, e me sinto até um pouco aliviado por isto, lembro que não sou o único que perdeu alguém.
Chris pega em minha mão e diz:
-- Vai ficar tudo bem... Falta só duas estações.
-- Ok...
Se passa 20 minutos e nós três já estamos emergindo pelas escadas da estação.
A rua é vazia e silenciosa, seguimos até uma certa casa, bem iluminada e murada.
Chris pega 2 chaves e destranca um cadeado e após isso a fechadura do portão.
Entramos e logo atrás de nós ela tranca de novo, seguindo para a porta da casa.
O gramado está bem cortado e em alguns cantos tem pequenas flores rosadas, porém, em um dos cantos, há uma pequena latinha de refrigerante sendo usada como vaso, com uma bela flor dentro, mas um aroma estranho de rosas, amoras e algo estranho.A porta se abre e Chris nos chama.
Entrando, percebo que a casa não é tão grande, porém bem arrumada e exala um cheiro de rosas.
-- Fiquem a vontade, os quartos são lá em cima, nos armários tem toalhas caso quiserem tomar banho.- diz Chris
-- Tudo bem.- respondo
Gracie sobe as escadas e entra no banheiro.
Meia hora se passa, enquanto Chris faz algo no jardim, me sento na ponta da cama de Gracie, fazendo-lhe cafuné.
-- Boa noite, Gracie.
Saio do quarto e apago a luz do abajur,  enquanto Gracie dorme.
Desço e vou até o jardim procurando Chris.
-- Hey, Josh! Venha cá!.- ouço Chris gritar dos fundos do jardim.
Ando até lá e vejo que há uma piscina média e bem iluminada.Chris está dentro, com biquíni.
Ela está radiante.
Seus cabelos rosados e molhados caídos sobre seus ombros.Seus seios médios e sua pele parda e lisa.
-- C-Chris....- gaguejo.
-- Entre! Deixei uma bermuda pra você no banheiro!
Subo para pegar e encontro uma bermuda azul marinho, idêntica à uma que tenho em casa, uma das minhas favoritas (na qual também não vejo faz uns dias).Percebo que no bolso da minha calça se encontra minhas chaves, meu celular e minha carteira.
Visto a bermuda,desço para o jardim.
Tiro a camisa e a coloco sobre uma cadeira.
Chris encara meu corpo perplexa e envergonhada.
Entro na piscina, a água quente cobre meu corpo, o vapor sobe.
-- Então... gostou da bermuda hihihi?.- fala Chris.
-- Sim! Como sabia que eu gostava?!
-- Porque eu peguei ela na sua casa.- diz ela tranquilamente.
-- O-Oque??
-- Você deixou para secar e eu não pude resistir! Me desculpe!
Ela diz com uma expressão tão...linda, que não consigo ficar com raiva.
-- Tudo bem...Pelo menos tenho algo para vestir.
Sento na borda da piscina para me juntar a ela.
Chris balança as pernas na água quente.
-- Eu disse que podia confiar em mim...- fala Chris.
Sorrio.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...