1. Spirit Fanfics >
  2. Five Parts >
  3. Five.

História Five Parts - Five.


Escrita por: Rapttur3

Capítulo 5 - Five.


Percebo meu sorriso bobo, e respondo:
-- E se você estiver tentando ganhar minha confiança para me trair depois?
Ela ri e me olha como se estivesse me admirando.
-- Se meu objetivo fosse esse, eu teria conquistado de outro modo...
O que ela quis dizer com isso? Ela é capaz de matar pra conseguir o que quer?
-- Mas... eu realmente gosto de você.
As bochechas dela ficam coradas, mas não mais que as minhas.
Quando lembro estar me permitindo esse sentimento, logo me repreendo.
A tristeza assume minha face e uma lágrima desce.
Chris me abraça, sinto o calor do seu corpo contra o meu.
-- Me desculpe, por não conseguir salvar o Jonathan...
-- Não foi culpa sua...
-- Eu deveria ter esperado por isto.
-- Eu também, mas não esperamos, então só nos resta seguir em frente e...vinga-lo.
Essas palavras saem da minha boca automaticamente.
Chris e eu ficamos perplexos pelo o que eu disse.
"Vinga-lo"
Logo me lembro de Gracie e o deposito.
Algo me fez pensar que elas já se conheciam.
-- Como Gracie sabia seu nome?
Ela me olha como se tivesse ferido-a.
-- É um longa história...
-- Temos tempo.
-- Bom... Tudo começou quando conheci um policial, acho que você já o viu, Clark.
--Clark? O policial do caso da Sarah?
--Sim... Deixe para fazer perguntas no final, é muita coisa para dizer.
Aceno com a cabeça para dizer que sim.
-- Eu estava andando na rua com uma amiga, até que um carro parou e de dentro dele saiu Clark, que me puxou rapidamente pra dentro. Ele me levou até um laboratório onde conheci Brian, um cientista. Eles me explicaram quem eu sou e o que eu sou e me mostraram as outras "partes", e assim que eu te vi...eu...
Ela fica corada
Partes? O que ela quer dizer com isso?
-- Ele me contou sobre os Infiltrados, e eu descobri que minha amiga era um deles. Porém eu não sabia o que fazer, Clark e Brian queria que eu matassem-a, mas eu não podia fazer isso. Até que nos descobrimos que tinha um Infiltrado atrás de Gracie, Clark grampeou a ligação e descobriu que seria naquele dia que ele pegaria ela. Seu nome era Math.- ela para
Math! Ele era seu ex namorado, Gracie nunca me contou porque terminaram ou porque ele sumiu, como sempre cheia de segredos.
-- Então eu fui até Gracie e quase foi tarde, ele estava levando ela para o local de sequestro, então eu o desacordei. Ela ficou furiosa, enquanto corríamos eu expliquei tudo a ela e muitas coisas aconteceram depois, eu contei sobre as Partes e os Infiltrados, ela pediu pra eu me afastar dela. E fim...
-- E o que são "Infiltrados" e "Partes"?
Ela se levanta da piscina, se secando.
-- Amanhã você irá conhecer o Brian, e saberá de tudo.
Ela vai para o jardim da frente.
Ok, perguntas respondidas fizeram surgir outras sem respostas.
Ainda sinto que Chris me esconde algo, andando para o jardim da frente, olho para a flor na latinha que vi mais cedo.
Ignoro-a e subo para tomar banho e finalmente dormir.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...