1. Spirit Fanfics >
  2. Five Points From The Same Star >
  3. Um Encontro Destinado

História Five Points From The Same Star - Um Encontro Destinado


Escrita por: pablok

Notas do Autor


Olá mais um capítulo, espero que gostem. Novamente peço que perdoem meus erros desde já. Boa leitura.

Capítulo 2 - Um Encontro Destinado


Já era manhã. Harlan acordou com o sol em sua cara, e geralmente não ficava feliz com isso pôs fazia sua cabeça doer. Ele se levantou com a mão na cabeça na tentativa de aliviar a dor, o que deu certo. Foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal, mas foi parado por Bryan, que veio com um papel nas mãos.

- Harlan. – Falou Bryan em um tom sério – Temos uma missão.

- O quê? – Falou ainda atordoado por causa do sono – Sobre o quê?

- Parece que algo sobre algum morador de uma cidade ter visto uma fera bebendo o sangue de um animal – Falou estendendo o papel para Harlan.

Hm, deixa eu ver. – Falou recolhendo o papel das mãos de Bryan – Hm, tá certo vou só me preparar, comer alguma coisa e vamos pra essa cidade.

- tá certo, mas apresse-se.

Harlan olhou uma última vez o papel em suas mãos, e pensou no que ele podia esperar dessa missão. Colocou o papel em cima da sua cama, e foi para o banheiro.

Em um vilarejo um pouco distante da Alma de Lobo, Daniel, estava comendo um pedaço de pão em cima da cama da estalagem onde estava, pois se fosse pra mesa, saberiam que ele é um Vampiro, e o que menos queria por enquanto era uma confusão. Daniel sabia que estalagens são ótimos lugares para se saber das coisas, por isso achou que poderia saber alguma informação útil sobre o que ele estava procurando. Botou seu capuz o mais longo possível, e foi a recepção.

- Bom dia meu jovem! – Falou a dona da estalagem. – O que vai querer para matar a fome?

- Não, eu estou sem fome. – Respondeu Daniel – Mas você pode ajudar com outra coisa.

- Diga, eu estou aqui justamente para isso. – Falou a mulher sorrindo.

- Você por algum acaso ouviu falar de, uma grande fera, parecida com um lobisomem, que bebe sangue? – Perguntou.

- Ah sim, ouvi falar que um certo homem viu alguma coisa parecida na floresta perto da entrada do lado Sul de Daggerfall.

- Sabe onde posso encontrar esse homem?

- Sim, ele mora em uma cidade não muito longe daqui.

- Obrigado. – Falou deixando dez moedas de prata em cima do balcão.

- Volte sempre!.

Daniel saiu do local. Ao sair, sua vista ficou muito turva, pois estava de dia. Ele se encostou na parede, e esperou um pouco, para sua vista melhorar. Quando sua vista melhorou foi em direção a cidade, sempre tomando cuidado para o sol não encostar na sua pele, e sempre indo pelo meio das árvores, para poder aproveitar a sombra.

Uma hora e meia depois, Daniel chegou na cidade. Não sabia onde podia encontrar o tal homem falado pela dona da estalagem. Então decidiu ir até a taverna da cidade para conseguir Informações. Andou um pouco pela cidade e viu um local que parecia ser muito uma taverna, e foi em direção a ela. Daniel estava certo, pois era realmente uma taverna. Sentou-se em um banco encostado no balcão, e esperou o dono da taverna aparecer. Enquanto esperava, entrou na taverna, dois homens, um alto, muito bem armado, cabelos negros e o outro um pouco menor que ele de cabelo claros, também armado. Daniel olhou um pouco a roupa que eles estavam vestindo, e viu um emblema, no ombro, completamente vermelho em tom fraco, com três marcas de garras. Lobisomens, pesou Daniel, enquanto voltava a olhar pra frente. Eles se aproximaram de Daniel, e se sentaram ao lado dele. Daniel abaixou um pouco a cabeça na intenção de não ser reconhecido como Vampiro.

- Não acha que está um pouco coberto demais pra está num lugar tão quente como este? – Perguntou um dos rapazes. – Aliás, me chamo Harlan! – Falou abrindo um sorriso.

- Ei, Harlan, não acha que...

- Relaxa Bryan, não é proibido falar com as pessoas. – Falou Harlan. – E então, como se chama?

Daniel ficou um tempo em silêncio.

- Tudo bem, se não quer falar comigo, e...

- Daniel. – Falou Daniel ainda com a cabeça abaixada. – Me chamo Daniel.

- Me desculpem a demora. – Falou o homem que aparentava ser o dono da estalagem. – Estava ocupado, mas digam, o que vão querer?

- Informação! – Falou Daniel e Harlan ao mesmo tempo.

Harlan olhou desconfiado para Daniel, que não mudava de posição.

- Bom tudo bem, o que querem saber? – Perguntou o dono da estalagem meio confuso pelo aconteceu.

- Onde mora o homem que disse que viu uma fera bebendo sangue de um animal? – Perguntou Daniel.

Harlan e Bryan botaram as mãos nas adagas que tinham na cintura.

- Olha só que coincidência, essa é mesma informação que nós queremos. – Disse Harlan, puxando devagar a adaga.

- Ei, ei, não vamos nos precipitar. – Disse o dono da estalagem assustado.

- Por quê querem saber disso? – Perguntou Daniel em estado alerta.

- Eu ia perguntar a mesma coisa. – Falou Harlan, com metade da adaga fora da bainha.

- Eu tenho os meus assuntos pra resolver. – Disse Daniel em um tom frio. – Assim, como vocês, Lobisomens, devem ter os de vocês.

O dono da estalagem arregalou os olhos ai escutar aquilo. Harlan puxou de uma vez a adaga da bainha, e tentou atingir o pescoço de Daniel. Daniel jogou seu corpo pra trás, de maneira que só seu quadril ficasse apoiado na cadeira, e as pernas o mantendo firme, pois estavam fixadas nas laterais da cadeira, mas ainda sim conseguiu desviar do ataque de Harlan. Logo depois Bryan também sacou a adaga da bainha, e também atacou Daniel, que conseguiu segurar as mãos de Bryan, com isso desprendeu a perna direita da cadeira, e direcionou um chute no rosto de Harlan, que foi atingido em cheio. Harlan, que ainda estava sentado, após o chute se levantou, e Daniel jogou as mãos de Bryan para longe, e saltou elegantemente, pondo-se de pé. Todos no local estavam olhando atentamente a briga, um tanto quanto impressionados pela agilidade de Daniel.

- Vou perguntar só uma vez, quem é você? – Perguntou Harlan com voz firme.

- Você já vai descobrir – Falou Daniel, com um sorriso malicioso.


Notas Finais


Em breve terá outro capítulo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...