1. Spirit Fanfics >
  2. Five Points From The Same Star >
  3. Uma Noite Agitada

História Five Points From The Same Star - Uma Noite Agitada


Escrita por: pablok

Notas do Autor


Oi pessoal mais um capítulo pra vocês. E nesse capítulo teremos a primeira transformação de lobisomen. E por favor leiam as notas finais.

Capítulo 4 - Uma Noite Agitada


Após estar completamente escuro, Daniel, Harlan e Bryan saíram da casa de Embry, em direção à floresta da entrada do lado Sul de Daggerfall, para tentarem encontrar a criatura falada por Embry. Depois de caminharem um bom tempo chegaram a floresta. Daniel tirou o manto que havia colocado antes de partir. Harlan estranhou um pouco a roupa de Daniel. Daniel estava vestindo uma calça preta com camisa de tom cinza. Atrás do ombro direito, havia um pequeno brasão, com duas pequenas presas. Harlan já havia visto aquele brasão em algum lugar, mas não havia se lembrado.

- Ei, o que é esse brasão no seu ombro? – Perguntou Harlan.

- Você já vai saber. – Respondeu Daniel.

- Você deve gostar muito de fazer mistério, não é? – Perguntou Harlan em tom sarcástico.

- Dá pra ficar calado, estou tentando achar uma fera que bebe sangue, e se você não ficar calado, eu não vou conseguir! – Disse Daniel em tom firme.

Após isso todos ficaram calados e simplesmente caminharam pela floresta procurando a fera. Pouco tempo depois resolveram descansar um pouco para poder continuar procurando. Enquanto todos estavam se preparando para começar a procurar novamente, um grito vindo do Norte foi escutado por todos. Daniel se levantou rapidamente e começou a ir em direção ao Norte da floresta. Eles caminharam um pouco pela floresta e viram árvores com marcas de arranhões e sangue. Todos ficaram em alerta, principalmente Daniel, por que estava sentindo um cheiro forte nos arredores.

- É, parece que estamos perto. – Falou Harlan, preocupado.

- Vamos seguir os arranhões, quem sabe nos leve até a criatura. – Disse Bryan tomando a frente.

- Certo. – Disseram Harlan e Daniel.

Caminharam um pouco mais pela floresta, seguindo os arranhões. Todos pararam de súbito, ao acharem o seu objetivo. A fera estava a frente de todos, se alimentando de um corpo de uma jovem moça. A fera ao notar a presença de Harlan, Bryan e Daniel, parou de drenar o sangue do corpo da jovem, e encarou os três rapazes a sua frente. A fera tinha a forma idêntica a à de um Lobisomem, apenas a diferença de que estava com os dentes sujos do sangue daquela mulher. Harlan e Bryan sacaram suas adagas das bainhas e se prepararam para atacar. Daniel não precisava de armas para se defender, apenas da agilidade, da força e do treinamento de um Vampiro da Fortaleza Sanguinis. A fera começou a rosnar, e avançou em direção a Daniel, que pulou por cima da criatura, e a fez passar direto. Logo a criatura se virou e foi em direção a Harlan, que levou um golpe em cheio da criatura, e foi parar em uma árvore. Bryan desferiu um ataque com a adaga no braço da criatura, que parecia ter sentido dor, pois rugiu alto. Bryan se afastou, e olhou em direção ao corte que fez na criatura. Estava se curando rapidamente. Bryan tinha confirmação de o que era aquela criatura... Um Híbrido.

- Harlan, levanta, precisamos de você. – Gritou Daniel.

- Ei, Daniel, nós estávamos certos. – Disse Bryan em tom preocupado. – É um Híbrido.

O Híbrido correu em direção à Bryan, mas foi impedido pela adaga que Harlan lançou. A adaga acertou as costas do Híbrido, a criatura ficou sem reação por alguns segundos, mas logo removeu a adaga, e a soltou no chão.

- O que vamos fazer? – Perguntou Bryan desesperado – Daniel, tem alguma coisa contra Híbrido?

- Não. – Respondeu Daniel.

- Eu tenho uma ideia. – Falou Harlan, enquanto tirava a camisa que estava vestindo.

- Ei, não me diz que você...

- Sim, não tem outro jeito. – Falou Harlan, interrompendo Bryan.

Daniel puxou Bryan para perto de si e apenas observou por um certo tempo.

- Quando eu estiver transformando, corram. – Falou Harlan.

Harlan jogou-se no chão, não por que quis, mas por que a dor era muita. Harlan gritava, e mesmo com seus gritos, era possível escutar seus ossos quebrando, se alargando, e se recolocando. O corpo de Harlan estava mudando, os braços ficando comprimidos, já estava crescendo pelos por todo o corpo de Harlan. Seu rosto também havia mudado, seus olhos brilhavam amarelo intenso. A transformação estava quase completa, e o Híbrido também estava se preparando para atacar. Harlan estava transformado. Harlan agora estava em sua forma de Lobisomem. Pelos negros, cauda grande, olhos brilhantes e garras e presas. Após Harlan ter completando sua transformação, Daniel puxou Bryan e correu de volta para aquela cidade, para esperarem Harlan. Ao saírem, o Híbrido correu em direção à Harlan, com as garras prontas para causar um arranhão, mas Harlan conseguiu se defender, e logo depois aranhou a cara do Híbrido, que recuou, com as mãos nos olhos. Harlan ao olhar para o rosto do Híbrido, viu que o corte estava desaparecendo. Harlan resolveu ir com tudo, e avançou em direção ao Híbrido, e desferiu outro arranhão no Híbrido, só que no braço, e o Híbrido revidou com outro arranhão no meio do peito de Harlan, o que fez ele rugisse alto. Harlan desferiu um soco no rosto do Híbrido, que cambaleou para trás. Harlan aproveitou essa oportunidade, e desferiu um arranhão no peito do Híbrido e outro no braço esquerdo. O Híbrido recuou, embora os arranhões estivessem se regenerando. Harlan sabia que desse jeito não daria para vencer, por isso resolveu socar o Híbrido. Harlan investiu um soco no estômago do Híbrido, que novamente recuou. Harlan desferiu outro soco, mas o Híbrido se defendeu do ataque, e revidou com dois arranhões consecutivos. Harlan com a dor, deu um passo para trás, mas logo então, revidou com outro soco. O Híbrido infligiu um arranhão na perna de Harlan, que revidou com soco potente no rosto do Híbrido, que ficou tonto e caiu no chão. Harlan começou a socar o rosto do Híbrido, que ainda se mantinha consciente. Harlan para fazer o Híbrido perder a consciência de vez, quebrou o seu pescoço, e o Híbrido imediatamente perdeu a consciência. Harlan ficou aliviado, e começou a arrastar o corpo do Híbrido até perto da cidade para Daniel e Bryan encontrarem ele lá. Ao chegar, ficou completamente alerta pensando que o Híbrido poderia despertar. Como os dois só iriam sair da forma de Lobisomem ao nascer do sol, Harlan não tinha outra escolha, a não ser esperar o sol nascer.


Notas Finais


Eu peço desculpas por ter demorado tanto pra postar outro capítulo. Pra tentar compensar, vou postar outro capítulo ainda esta semana. Obrigado e até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...