1. Spirit Fanfics >
  2. Five wolf >
  3. Reencontrando amigos

História Five wolf - Reencontrando amigos


Escrita por: WolfMay

Notas do Autor


Voltei e trouxe mais um capítulo!!

Obg por todos os favoritos e comentários!!!

Beijos

Capítulo 12 - Reencontrando amigos


Fanfic / Fanfiction Five wolf - Reencontrando amigos

PV MEL

Depois de ouvir o que o Quil disse eu fiquei furiosa e a minha loba estava começando a tomar o controle de mim,e quando isso acontece os meus olhos ficam totalmente pretos e todos que estiverem ao meu redor que a minha loba considerar inimigo ela vai matar e ninguém consegue impedir.

Sai correndo de lá e ouvi Harry chamar o meu nome, mas continuei correndo até chegar na floresta,onde me transformei.Corri o mais rápido e para o mais longe possível para não ter o risco de matar ninguém.

A verdade é que isso é muito raro de acontecer,o nosso lobo só assumi o controle quando estamos com MUITA,mais MUITA raiva mesmo.E quando eu vi o Quil batendo no Harry eu me enfureci, e depois do que ele falo o ódio creceu por cada celula minha e para não mata-lo eu fugi até eu conseguir me controlar.
______________________________________

Não sei a quanto tempo eu estou correndo,mas agora já me sinto totalmente controlada para voltar para casa e não matar o Ateara.

Paro em uma cachoeira e me transformo de volta em humana.Entro na água e nado um pouco enquanto penso na minha vida.

Saio da água e me transformo em lobo novamente e volto a correr o mais rápido possível devolta para a reserva.

Depois de um tempo correndo sinto as minhas patas doendo, de tanto correr,então resolvo descansar um pouco.Paro em uma campina e me deito,olho para as minhas patas e vejo que elas estão sangrando,não dou importância, afinal ela logo iram sarar.sinto os meus olhos pesarem e logo me sinto cair na inconciencia.

Acordo com o barulho de galhos quebrando,levanto rapidamente e me ponho em posição de ataque.Sinto o meu nariz queimar um pouco com um cheiro adocicado, que sei exatamente o que é: vampiros.

Olho em direção aonde o cheiro vem e vejo 5 vampiros entrando na campina.Quando eles me veem param de andar e me encaram,solto um rosnado e fico encarando eles.

- Mel? - diz um dos vampiros

Olho na sua direção e não acredito no que vejo quando olho para quem me chama.Corro para dentro da floresta e volto a ficar na forma de humana e visto um vetido que tinha encontrado em um varal quando passei perto de uma cidade (não me julguem,eu não tinha nada para vestir e quando vi o vestido peguei).

Voltei para a campina e corri para os braços do meu vampirinho favorito.

- Que saudades eu estava de você pequena - diz Emmett enquanto me tirava do chão e me girava

- Eu também estava com saudades Emm - digo para ele

- O que faz aqui? - pergunta ele depois de me  colocar no chão novamente

- É uma longa história Emm.Mas cadê a Rose? - pergunto

-Ta lá em casa,vem ela vai adorar te ver - diz ele

- Emmett não vai nos apresentar? -pergunta uma vampira baxinha que parecia com uma fada

- A claro,pessoal essa é a Mel e Mel esses são os meus irmãos:Edward,Jasper e Alice e meu pai Carlisle - diz Emmet nos apresentando

- Olá -  digo e estendo a mão para jasper que me olha um pouco desconfiado,mas depois aperta

Comprimentei Carlisle e Edward com um aperto de mão igual fiz com Jasper.Quando fui comprimentar Alice a mesma me surprieendeu me dando um abraço,que logo tratei de retribuir.

- É um prazer conhecer vocês - digo

- Digo o mesmo - diz Alice

- Emmett e Rosalie falam bastante de você - diz Carlisle

- Espero que bem - digo

- É claro pequena - diz Emm

- Acho bom - digo e todos sorriem

- Mel vamos lá em casa para você ver a Rose - diz Emm

- Me carrega Emm? - pergunto

- Você não é uma loba? - diz ele

- Sou,mas eu to cansada de tanto correr.Vai por favor Emm - digo fazendo carinha de cachorro pidão

- Ta bom,mas você vai ter que me contar o que aconteceu para você estar aqui - diz ele

- Ok - digo e subo em suas costas

Ele começa a correr e os outros fazem o mesmo,depois de alguns segundos paramos em frente a uma casa bem grande de dois andares.

Ele entra na casa comigo ainda nas costas.

- Ursinha vem ver quem está aqui - diz Emm

Em menos de um segundo eu vejo um madeixa loura entrar no meu campo de visão.

- Roseeee - digo e desço das costas de Emm e corro para abraçar Rose que me olha e abre os braços me dando um abraço apertado.

- Mel que saudades - diz Rose

- Também estava com saudades de vocês - digo

- Mas o que você ta fazendo aqui?  -pergunta ela

- Longa história Rose - digo me soltando do abraço

- Nós temos tempo - diz Emm

- Ok - digo e eles me levam para a sala

~~~~~continua~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...