1. Spirit Fanfics >
  2. Five wolf >
  3. PV Jacob

História Five wolf - PV Jacob


Escrita por: WolfMay

Notas do Autor


Oi voltei!!

Capítulo 6 - PV Jacob


PV Jacob

Eu não acredito que eu sofri um imprinting!Por que justo eu? Por que justo agora que eu tava começando a juntar os caquinhos do meu coração que a Bella destruiu?

Eu to com raiva de mim mesmo por ter sofrido o imprinting,eu não queria isso,na verdade eu queria sim,mas queria que fosse pela Bella.

Mas pelo menos uma coisa o imprinting me  mostrou de bom:o que eu sentia pela Bella não chega nem aos pés do o que eu sinto pela Mel.Se pela Bella eu era disposto a morrer,pela Mel eu sou capaz de matar...

Mas o problema é que eu não quero sentir nada pela Mel,ou melhor,eu não quero sentir nada por mulher nenhuma.Mas daí vc me pergunta,se eu não quero sentir nada por mulher nenhuma o por que de eu estar namorando a Ashley??Simples,eu sou homem e eu tenho as minhas necessidades,eu não sinto nada pela Ashley além de tesão;eu so to com ela porque ela é gostosa e faz tudo que eu mando.

Eu não quero sofrer de novo,eu não suportaria ter o meu coração quebrado em mil pedaços novamente.Eu tenho que admitir que eu tenho medo,depois do que me aconteceu com a Bella eu comecei a criar uma barreira em volta do meu coração, para não me apaixonar e sofrer novamente,e daí o que acontece??Uma menina chega e derruba tudo o que eu tinha construído e me deixa vulnerável de novo.

Mas eu não vou me deixar iludir de novo pelo meu coração,eu não vou me envolver com a Mel! Pelo contrário eu vou me afastar o máximo dela.Eu sei que o imprinting é muito forte, porque eu já vi nos pensamentos dos meus irmãos de matilha,mas eu vou lutar com todas as minhas forças contra o imprinting!!


Notas Finais


Eu sei que o capítulo ta pequeno mas eu prometo que os próximos vão ser maiores!!<br />por favor comentem para eu saber se estão ou não gostando!!<br />Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...