1. Spirit Fanfics >
  2. Five wolf >
  3. Dançando juntos e quase beijo

História Five wolf - Dançando juntos e quase beijo


Escrita por: WolfMay

Notas do Autor


Voltei!!
Muito obg pelos favoritos e comentários!!
Beijos amores

Capítulo 9 - Dançando juntos e quase beijo


PV MEL

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,olho no relógio e já são 8:00 da manhã,perdi o horário para o colégio e aqueles filhos de uma boa mãe, que eu chamo de irmãos, nem para me chamar servem.

Resolvo ir dar uma volta na praia para aproveitar o sol que está dando.Levanto e vou para o banheiro,faço minhas higienes e tomo um banho bem demorado.

Visto um shorts curto jeans preto,uma regata branca e um tênis adidas vermelho.Faço um rabo de cavalo e passo um gloss nos lábios.Pego o meu celular e meus fones e desço indo para a cozinha.

Como dois sanduíches caprichados e vou em direção a praia.

Estou com fone andando na areia quando começa a tocar uma música(que eu não faço a mínima idéia do nome)com uma batida muito top.Sinto uma vontade louca de dançar, e como a praia está vazia e todos os jovens da reserva devem estar no colégio, tiro o celular do fone e coloco em cima de um tronco de madeira que estava caido no chão e começo a dançar.

Me deixo levar pelas batidas da música e fecho os olhos sem parar de dançar.

A música acaba e eu escuto um barulho de galho quebrando, rapidamente abro os olhos e viro para trás dando de cara com...

PV JACOB

Hoje resolvi que não vou para a escola,por mais que o meu lobo queira a todo custo ver e estar perto da sua escolhida eu não posso simplesmente me render por essa magia estúpida,eu vou lutar contra o imprinting enquanto eu tiver forças,e eu sei que se eu for para a escola eu vou encontra-la...

Como era 8:30 e eu não tinha nada para fazer resolvi ir dar uma volta pela praia,lá eu poderia ficar sozinho e pensar um pouco, sem correr o risco de me encontrar com a Mel,já que a mesma deve estar na escola.

Vou para o banheiro e faço as minhas higienes e tomo um banho.Me visto e vou para a cozinha,como um pouco de cereal,pego o meu celular e saio caminhando em direção a praia.

Já fazia um tempo que eu estava andando pela a areia e olhando o mar,mas o rosto dela não saia da minha cabeça.Eu quero desesperadamente vê-la...

Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto uma música(que eu não sei qual é).Vou em direção da onde vem o som e me surpreendo com o que vejo...

Mel estava lá,dançando de costas para mim.Ela pareceu não perceber a minha presença, já que estava com os olhos fechados.Ela rebolava de acordo com a batida da música, e isso já estava me deixando excitado,o meu amiguinho lá de baixo já estava dando sinal de vida.

Eu estava curtindo o show quando sem querer eu piso em um pedaço de galho que estava no chão, e ao mesmo tempo a música acaba, fazendo com que ela escute o barulho e abra os olhos e se vire na minha direção.

DROGAAA!!!

PV MEL

Eu não sabia o que fazer,eu queria cavar um buraco no chão e enfiar a minha cabeça dentro.Que vergonha,ele deve estar achando que eu sou louca por estar dançando sozinha em uma praia vazia.

- Oi - foi a única coisa que eu consegui falar de tanta vergonha que eu estava

- Er..oi - diz ele um pouco sem graça

- Eu não sabia que você tava ai - digo e me sento no tronco que tinha deixado o meu celular

- Eu percebi - diz ele e se senta do meu lado - me desculpe, eu nem me apresentei direito ontem.Eu sou Jacob Black

- Tudo bem, eu sou Mel Wolf - digo e estendo a minha mão para ele  que a aperta - Você não deveria estar na escola? - pergunto não contendo a minha curiosidade

- Eu poderia dizer o mesmo - diz ele divertido

- Eu tenho um bom motivo para não ter ido - digo me defendendo

- Aé?E qual seria esse motivo? - ele pergunta me olhando

- Eu perdi a hora e nenhum dos trastes dos meus irmãos teve a capacidade de me chamar - digo e ele ri

- Isso não foi um bom motivo - diz ele

- Ah não?Então qual seria um bom motivo Sr.Black? - pergunto com sarcasmo

- Estou com catapora - diz ele cheio de si

- Nossa que coisa mais clichê - digo

- Então fale você um Srt.Wolf - diz ele me desafiando

- Minha avó morreu - digo

- Nossa,essa sim é velha - diz ele rindo e eu rio junto

- Você deve estar achando que eu sou louca néh? - digo depois que paramos de rir

- Por que? - pergunta ele confuso

- Porque eu estava dançando  sozinha em uma praia vazia - digo rindo

- Eu não te acho louca,pelo contrário -diz ele - você dança muito bem - diz Jacob

- Obrigado - digo - e você, dança? -pergunto

- Não tão bem quanto você e seus irmãos - diz ele - mas eu me arrisco um pouquinho na dança - diz ele

- Então você vai ter que dançar para mim - digo e me levanto parando na frente dele

- Capaz - diz ele negando

- Vai,por favor - digo fazendo biquinho

- Só se você dançar para mim - diz ele

- Mas você já me viu dançando - digo

-É isso ou eu não danço - diz ele cruzando aqueles braços musculosos

- Ta bom - digo e ele se levanta

Coloco uma música e ele começa a dançar,eu fiquei surpresa,ele dança muito bem.

- Nossa você dança muito bem - digo depois que a música acaba e ele para de dançar

- Obrigado,agora é a sua vez - diz ele

Eu coloco outra música e começo a dançar enquanto ele apenas me observa.Cada movimento que eu fazia ele acompanhava com o olhar.

Depois que a música acabou começou outra logo em seguida e ele veio em minha direção,nós dois começamos a dançar juntos {N/A:eles dançaram igual a última dança do casal do filme ela dança eu danço 4}.

Quando a música acabou e nós paramos de dançar,nossos rostos estavam muito próximos,eu conseguia sentir o seu hálito refrescante batendo contra o meu rosto e isso fez surgir uma vontade absurda de sentir o gosto dos seus lábios.

Os meus olhos se encontraram com os seus,foi como se eu estivesse hipnotizada.Ele começou a aproximar o seu rosto do meu,eu fiz a mesma coisa,chegando mais perto dele.Nossos lábios se rosaram levemente,quando íamos realmente nos beijar somos despertados do transe pelo celular dele,que começou a tocar...

Me soltei dos seus braços e me afastei dele,vendo ele me olhar triste e atender o celular.

- Alô - diz ele um pouco irritado

- O que você quer Ashley? - pergunta ele e se afastou um pouco para falar com ela

O que houve comigo??Eu não posso querer beija-lo,ele tem namorada!!!E se o telefone não tivesse nos atrapalhado???Nós teríamos nos beijado???Não,isso não!!!Ele tem namorada e eu não posso agir feito uma vadia.

Eu já me desidi,é melhor eu ficar longe dele,para que essa situação não se repita...

Aproveitei que ele estava de costas falando no Telefone e peguei o meu celular e fones e sai dali o mais rápido possível,sem nem olhar para trás...

~~~~ continua ~~~~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...