História Five Years


Escrita por: ~


Sinopse:

Um amor completamente proibido pela sua sociedade, um amor completamente inexplicável, tantos preconceitos, tanta luta, tanto amor e hoje eu só tenho a te agradecer, meu amor. Eu precisava de você mais que tudo na minha vida. Não vou dizer que te amava porque ainda te amo e você sempre será meu único e verdadeiro amor.  


 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin
Tags Drama, Hailena, Transexual
Exibições 202
Comentários 10
Palavras 391
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Five Years
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Carta
10
202
391

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Maree-
Capítulo 1 - Capítulo Único - Carta
Usuário: ~Maree-
Usuário
NÃO! NÃO! NÃO!

Isso é uma grande sacanagem! Como você pode ter feito a Baldwin se suicidar, sem ao menos deixar o motivo? Olha, eu fiquei pasma, chocada, bege, morta... espere.

Essa é a primeira vez que eu vejo um enredo com Hailey e Selena, sem o Bieb's no meio. O negócio é o seguinte, eu adorei, sua criatividade. Por que como leitora (e escritora), gosto de algo original. Algo que muitos não teriam a coragem de escrever. Já vi que você é uma das minhas. Seria melhor se continuasse a escrever mais fanfics como essa, não pera, continuar essa fic. Gostei do seu jeito de escrever. Se rolar mais um babado em forma de fic, eu estarei aqui por você!
Postado por ~cetim
Capítulo 1 - Capítulo Único - Carta
Usuário: ~cetim
Usuário
puta que pariu, tori.
que one maravilhosa, que escrita maravilhosa, que enredo maravilhoso. Nossa quanto talento em uma pessoa só, poderia pôr em prática e fazer uma ficzinha com elas. Esperei tanto por essa one e ela chegou sendo um arraso.
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Capítulo Único - Carta
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Diz que você está brincando e que isso foi apenas um prólogo, por favor. Um absurdo você fazer isso com a gente. KSOKASO Não sei se eu quero dar na sua cara ou te dar um beijo na boca. Eu amei tudo o que eu li, mas eu quero mais detalhes. O que levou a Hails se matar? Por que ela teve coragem de abandonar uma criança tão pequena? Você não tinha esse direito!!
Sobre a Hailey ser trans, preciso dizer que amei muito e que levarei isso como uma homenagem à Farce, licença. AKSOPKAOSPS Parabéns por mais uma fic linda ♥ O mundo ama as suas Ones, aguardo livro lançado repleto de contos.
Postado por ~soberbo
Capítulo 1 - Capítulo Único - Carta
Usuário: ~soberbo
Usuário
Misterio é meu ovo, o que fizeram com a minha bebe!!!!!!!!!!!!!! Bolo você é uma pessoa bem maldosa, slc!
Amei muito isso! É tão lindo que apesar de cinco anos depois ela ainda ama ela. Porra, é lindo!
Postado por ~broxar
Capítulo 1 - Capítulo Único - Carta
Usuário: ~broxar
Usuário
Vamos aplaudir a você Vi. Tanto talento escondido. Que escrita maravilhosa. Seu jeito de escrever é seu, e te envolve por inteira a perfeição. Ainda mais com um shippe maravilhoso. Realmente garota você merece muito mais do que você já tem. Parabéns Vih.