1. Spirit Fanfics >
  2. Fivetale - Hopes and sweet dreams. >
  3. Conforto

História Fivetale - Hopes and sweet dreams. - Conforto


Escrita por: Frederica1987

Capítulo 3 - Conforto


 

Aquele lugar estava escuro, sinistro e apavorante.

Golden, não estava surpreso, afinal, já ficará em vários lugares com os seus amigos e aquele estabelecimento não era diferente.

Mas oque estava martelando a cabeça do dourado, era o esqueleto que havia salvado anteriormente, ele já ouviu rumores de alguns clientes, de que monstros quebraram o selo mágico dos humanos e vieram para a superfície.

– Será? – Golden se perguntou andando por um dos corredores.

– Yarrgh!‘’Será’’ oque vice-capitão? – Foxy perguntou, dando um susto no mais velho, fazendo-o saltar para trás.

– Você me assustou. – Golden sorri – E que história é essa de ‘’vice-capitão’’?

– Yaarhh! Você e o Freddy nos ajudam em vários problemas, Freddy é o capitão e você o Vice, agora responde minha pergunta. – Foxy disse curioso.

– Nada mas, você se lembra de algum evento no dia anterior? – Perguntou.

– Agora que você tocou no assunto, parece que algo aconteceu ontem, algo estranho… – Foxy colocou o gancho no queixo.

Flashback do Foxy.

Eu estava me apresentando como o de costume em minha pirate cove.

O meu dia nunca foi tão incrível, contei histórias, cantei, fui notado por milhares de pessoas!

Foi então, que eu comecei a me sentir estranho, eu parei de cantar, as luzes de meu palco se apagaram.

Então, eu vi uma garota ruiva e quando eu a vi, eu me senti inseguro, me senti horrível, péssimo, com uma ânsia.

Quando fui olhar para todos ao meu redor novamente, eles…, eles…, estavam mortos.

Eu olhei para o meu gancho, ele estava coberto de sangue…

Fim do Flashback.

Um líquido preto começou a vazar dos olhos de Foxy e o mesmo se jogou no chão se contorcendo.

– Foxy? Você está bem?! – Golden gritou preocupado.

– Parem! Parem de gritar! – Foxy gritou tão alto, que seu grito se ecoou pelo shopping inteiro.

– Oque está acontecendo?! – Toy Chica anda até nós – Oh meu deus, Foxy!

– Foxy?! Oque aconteceu, Golden?! – Puppet correu até ao raposo que estava delirando.

– Ele contou que algo estranho aconteceu com ele e então, ele começou a delirar! – Disse desesperado.

– Deixem-me cuidar disso. – Todos ficaram em um silêncio perturbador quando ouviram a voz feminina – Oras, não tenham medo minhas crianças, estou aqui para ajudar.

Das sombras uma ‘’senhora cabra’’ aparece ao lado de um esqueleto que Golden, conheceu no dia anterior.

– Arhhgh! – Foxy se debatia mas, Toy Chica o segurava.

– Quem é você? – Puppet perguntou curioso.

– Sou Toriel e este é Sans. – Respondeu.

– Sup, kiddos? Ahh e eu preciso conversar com você. – Sans pergunta apontando seus dedos ossudos para Golden.

– Você o conhece Golden? Como? – Puppet pergunta.

– É uma longa história. – Golden disse rindo nervoso – E, minha senhora, não somos crianças! Temos 20 a 36 anos! – Golden disse.

– Nossa, sério? No jornal diz que vocês tinham 6 a 8 anos. – Toriel disse surpresa.

– Vocês devem ter pego o jornal de 1983. – Puppet diz pensante.

– Pessoal? Hello! O Foxy! – Toy Chica aponta para o raposo preocupada.

– Oh! Sim, claro. – Toriel pegou uma pílula azul – Abra a boca dele.

– Ele é um animatronic, remédios não funcionam com animatronics! – Toy Chica disse nervosa.

– Isso não é um remédio qualquer, confie em mim. – Toriel disse sorridente.

Toy Chica parecia hesitante, mas confiou em Toriel e abriu a boca de Foxy.

Toriel joga a pílula azul e o peito de Foxy começa a brilhar em marrom, de lá, uma coisa brilhante em formato de coração surge e parecia se encher com aquela cor marrom.

Ver essa cor marrom, encheu todos de ‘’Conforto’.

O coração voltou ao peito de Foxy e ele acordou um pouco tonto e então de repente, seu corpo voltou para uma forma humana e então voltou para a forma de raposa novamente.

– Isso é incrível. – Puppet parecia impressionado.

– Me sinto um pouco estranho. – Foxy comentou – Mas estou melhor!

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...