História Fix a Heart - Hiatus - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Adoção, Amor, Bangtan Boys, Irmãos, Jikook, Namjin, Taegi, Taeseok, Taeyoonseok, Vhope, Vkook, Whoisarmy, Yoonseok
Exibições 80
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu sei que eu demorei, mas acontece que eu tive um bloqueio de escrita e não conseguia passar minhas ideias pro "papel"

Perdoa o vacilo e não desistam Jimin.

Como eu disse naquele aviso na The Bet, prestem atenção na história e deem muito amor a ela. Bjbj

Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Fix a Heart - Hiatus - Capítulo 3 - Chapter Three

Galera, eles são crianças ok?! CRIANÇAS 

✩✩✩
 
Estávamos a caminho da escola, Taehyung vestia um moletom branco, uma saia rosa bebê, e tênis rosa com detalhes em branco (N/A: chorando só de imaginar, ficaria um amor). A coisa mais linda que eu já tinha visto.

Obviamente meu pai não o via sair assim de casa, pois saía pro trabalho antes de nós. Minha mãe é a única que apoia esse jeito do Tae. Isso é muito bom.

Caminhávamos de mãos dadas até a escola com a nossa mãe do lado, a gente não tinha nada assumido -até porque éramos crianças- eram só alguns beijinhos de vez em quando, aquela coisa inocente.

Assim que chegamos na nossa nova escola, -sim, nova, tivemos que sair da nossa antiga pois os garotos de lá começaram a implicar com Taehyung- nos despedimos da mamãe e percebemos que os olhares pra cima do meu irmão eram enormes, mas ele parecia nem perceber. Nos sentamos em um banco que tinha ao lado do banheiro masculino, esperando o sinal tocar. Infelizmente não iríamos ficar juntos, pois ele é um ano mais novo. Não iria conseguir proteger ele dos olhares maldosos e nem de prováveis violências. Só espero que tudo fique bem.

 O sinal tocou, me deixando ansioso.

-Promete que vai ficar bem e não deixar ninguém te intimidar? Qualquer coisa corre até minha classe e me chama.

-Ok, oppa - me deu um selinho e foi direto pra sua sala.

Fui pra minha classe, e me sentei lá no fundo, não por ser daquelas turmas zoeiras do fundão, mas sim por não me sentir confortável. Os alunos começaram a entrar lentamente, mas teve um que me chamou atenção. Seus cabelos eram num tom de preto profundo e sua cara de tédio era enorme. Ele se sentou do meu lado, abaixou a cabeça e começou a dormir.

O professor entrou na sala, sua feição me dava medo e ele tinha uma postura rígida, parecia que ia matar todo mundo dessa sala. Cutuquei receoso o garoto ao meu lado, não queria apanhar logo no primeiro dia, mas foi necessário. Ele levantou a cabeça, e olhou pra mim.

-O que foi? - apontei pro professor lá na frente, com a intenção de fazer ele acordar pra vida - Nem reparei que ele tinha chegado. Obrigado. - sorri simpático - Qual o seu nome?

-Jung Hoseok, e o seu? 

-Min Yoongi, e aquele ali que acabou de entrar - apontou pra um garoto que tinha acabado de passar pela porta, idêntico a ele, só muda a cor do cabelo - o nome dele é Lee Jihoon, ou Woozi. Meu irmão gêmeo.

O garoto passou reto por nós, sentindo-se do outro lado da sala. O resto da aula correu normalmente, o professor não era um bicho de sete cabeças, ele era legal. 

O sinal do intervalo tocou, peguei o dinheiro que minha mãe me deu e comecei a andar em direção à porta, mas fui interrompido.

-Hoseok, espera - me virei pra ele - quer ficar na mesma mesa que eu e meus amigos?

-Eu tenho que ficar com meu irmão 

-Ele é de qual classe? 

-1º B - eu disse e ele pareceu pensar um pouco, logo sorrindo depois.

-Ele deve ter conhecido o Jimin, vamos. - foi pra frente e me puxou pelo braço em direção ao pátio onde ficava as mesas.

Antes de chegarmos, comprei um suco e um sanduíche natural pra mim, já Yoongi comprou um hambúrguer quase maior que ele. Fomos até a mesa e lá tinham três garotos.

-Gente, esse aqui é o Jung Hoseok, aluno novo - sorri tímido pros meninos a minha frente, fazendo um aceno com a mão - Hoseok, esses aqui são Jungkook, Jin e Namjoon - sorriram e acenaram pra mim também.

-Eu preciso procurar o meu irmão, Yoongi.

-É aquele ali de saia vindo com o Jimin? - apontou com o dedo e eu me virei pra olhar, assenti com a cabeça, feliz por Taehyung não ser o único a se vestir desse jeito. Jimin também estava de saia e um moletom.

-Gente, esse é o Taehyung, ele entrou hoje e é da minha sala! - deu pulinhos felizes - Quem é esse? - tombou a cabeça pro lado e apontou pra mim.

-Meu irmão - sorriu, vindo pro meu lado e me abraçando. Jimin sorriu e acenou pra mim, dizendo um breve "Oi"

-Agora que todo mundo se conhece, vamos comer, né?! - Yoongi falou, pegando seu hambúrguer gigante e dando uma mordida enorme.

-Hm... Yoongi? Cadê o Jihoon? - falei percebendo que o irmão do meu amigo não estava entre nós.

-Ele não gosta muito de mim, nem de ninguém. Então ele se isola e fica sozinho. - deu de ombros, murmurei um pequeno "ah" e comecei a comer meu sanduíche.

O sinal tocou novamente, fazendo cada um ir pra suas devidas classes.

Yoongi dormiu praticamente o resto da manhã inteira, eu o acordava, depois de dez minutos ele voltava a dormir, o professor chamava a atenção dele, mas depois ele dormia de novo. Esse garoto é muito preguiçoso.

O sinal pra saída dos alunos tocou, Yoongi e eu fomos para o pátio do colégio encontrar com o resto dos garotos. Quando chegamos todos estavam lá, conversando. 

-Tae, a mamãe está ali, vamos. - peguei sua mão e a entrelacei com a minha - Tchau meninos.

-Tchau! - todos disseram ao mesmo tempo.

-Oi meus bebês, como foi o primeiro dia? Gostaram? - nossa mãe disse beijando a testa de cada um.

-Sim! Eu e o Hobi oppa fizemos amiguinhos. E o Jiminnie se veste igual a mim, omma.

-Que bom, bebê.

-Tinha um garoto lá, que eu me lembre o nome dele tinha alguma coisa com cookie - tombou a cabeça pro lado, fazendo uma expressão de confusão enquanto andávamos pra casa.

-Jungkook, Tae. 

-Isso! Isso! Jungkookie. Ele é muito bonito e quando sorri parece um coelho com aqueles dentões - o olhei enciumado com um biquinho nos lábios - Mas ninguém se compara ao Hobi oppa! - deixou um beijo em minha bochecha, apoiou sua cabeça no meu ombro e apertou mais nossas mãos entrelaçadas.

Eu sentia aquelas borboletinhas no estômago, aquela sensação feliz. Era assim sempre que Taehyung estava comigo, que entrelaçava nossas mãos, que me dava beijinhos inocentes, quando trocávamos carinhos e cafunés.

Aqueles sintomas das típicas crianças apaixonadas.

✩✩✩


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3

Appa ama vocês, beijos de neon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...