1. Spirit Fanfics >
  2. Fix a Heart >
  3. The Worst Day

História Fix a Heart - The Worst Day


Escrita por: coolforvih

Capítulo 1 - The Worst Day



Loren era uma pessoa maldosa, ela era apenas má. Ninguém nunca pensou que ela poderia mudar, mas as vezes coisas ruins acontecem e pessoas desse tipo tem que achar um jeito de recomeçar. Loren Beer, 16 anos, a pior pessoa que você podia conhecer, perdeu os pais adotivos em um acidente terrível, necessitava achar um jeito de se recuperar da perda, precisava renascer e começar tudo de novo.
15 de agosto, 2016, 06:39 A.M
Loren havia se levantado e se preparado para mais um dia na sua escola o que não era um desafio para ela, ja que era simplesmente a garota que todos temiam e não ousavam irritar. Ela desceu pronta para tomar o café com seus pais adotivos mas notou que eles não estavam la.Provavelmente saíram mais cedo para o trabalho, ela pensou, mas Loren sentia que algo estava diferente.Ela se apressou em tomar seu café e saiu de casa indo pra sua escola andando, não era muito longe então ela estaria na escola em aproximadamente 10 minutos, sua aula começava apenas 08:00 então Loren sempre aproveitava para fazer seus deveres na escola. Ela não era uma garota fútil como as outras, ela se importava com seu futuro e com sua reputação na escola.
Assim que acabou tudo o que tinha que fazer, foi procurar suas amigas que ja deveriam ter chegado. O horário delas se encontrarem era as 07:45, em frente ao armário de Loren, era a tradição das garotas populares de Trinty High School. Ao chegar la se depara com sua melhor amiga, Lexi, e sua irmã, Alexa.
" Bom dia, onde ta o resto?"Disse Loren
" Provavelmente dando em cima dos jogadores de futebol, não sei porque você ainda insiste em chamar aquelas garotas de amigas " Disparou Lexi, pelo visto ela não estava em um bom dia.
" Você não tem que atacar elas toda hora Lexi" Loren a respondeu revirando os olhos.
Lexi ja ia responder sua melhor amiga mas percebeu que Nina e Mia estavam chegando então resolveu se calar, ja que ela estava falando sobre as duas. Elas se aproximaram com o sorriso falso de sempre e cumprimentaram Loren e Alexa e só olharam para Lexi.
" Loren, qual a boa de hoje? É sexta-feira, impossivel que você não vá sair né?" Falou Mia, a mais animada de todas.
Loren apenas balançou a cabeça e saiu andando sendo seguida pelas quatro, todo o corredor parou ao ve-las afinal, elas eram As Poderosas.Os olhares caiam especialmente em Loren, que ja estava acustumada com toda essa atenção. Ela recebia toda atenção de sua familia, de seus ''amigos'', das pessoas de sua escola e da midia.
Aos 3 anos, Loren foi abandonada em um orfanto e a unica exigencia da mãe biológica foi que ela fosse adotada por uma familia que poderia dar uma boa condição a ela. Loren cresceu sabendo que era adotada mas ela não deixou isso a abalar afinal, isso era normal para ela. Chris e Maggie, seus pais adotivos, criaram Loren como uma princesa, o que refletiu na sua personalidade. Chris era um importante produtor musical e Maggie considerada uma deusa da música pop.
Loren entrou para sua primeira aula de sexta-feira.História dos Estados Unidos, a pior aula de acordo com ela. Após cinco horas trocando de sala, finalmente chegou a hora do almoço. Era sexta-feira, o que significava ir almoçar no Nobu, o seu restaurante favorito pois de acordo com ela, a fazia lembrar de sua infância. Ela se encontrou com suas quatro melhores amigas e juntas elas foram até o local no carro de Nina.Elas não iam voltar para a escola, para elas a sexta-feira começava as 14:00.
Nina e Loren estavam terminando de pagar a conta quando Loren recebe uma ligação de sua governanta, Sara. Ela não custumava ligar para Loren, apenas em situações urgentes. Como Loren sabia disso resolveu atender.


''Loren você está na sua escola?'' Foram as primeiras palavras que Sara falou, com um tom de voz aparentemente preucupado.


'' Sara, você sabe que não. Por que ta me ligando? Aconteceu alguma coisa? Espero que meus pais tenham me dado uma viagem para Dubai, se não for desliga agora." Loren a respondeu estressada, ela estava perdendo tempo em sua sexta-feira

.
" Seus pais sairam mais cedo hoje porque tinham que pegar um avião para New York, eles tinham uma reunião e voltariam hoje mesmo. O piloto e o co-piloto aparentemente foram drogados e o avião caiu e explodiu, ainda não se sabe se tem mortos ou sobreviventes. Você precisa vir para casa agora Loren. AGORA''


Naquele momento o mundo de Loren caiu, as unicas pessoas que ela amava no mundo poderiam estar mortas nesse momento e ela não tinha nenhum controle sobre a situação. Seus olhos encheram de agua e Nina olhou para ela e não entendeu o porque. Loren saiu correndo do estabelecimento e entrou no primeiro taxi que viu, ela ja não sabia mais o que fazer. Não sabia para quem ligar.
Ao ver que o taxi chegou na porta de sua casa ela apenas entregou 50 dolares ao motorista e entrou desesperada em sua casa, o clima estava pesado. Naquele momento, ela recebia todos os olhares.Não eram os mesmos olhares que ela recebou em toda sua vida. Eram olhares de pena. Ela correu de encontro a Sara que tinha lágrimas escorrendo em seu rosto.Loren tentava entender o que estava acontecendo mas assim que viu alguns policiais entrando em sua casa, ela entendeu o que estava acontecendo. Seus pais estavam mortos. Para a imprensa, a famosa cantora Maggie Beer e o produtor musical, Chris Lassen haviam falecido. Para Loren, as unicas pessoas que ela confiava e amava não estavam mais vivos.
Seu quintal ja estava infestado de paparazzis e reporteres, carros de policiais e familiares. Mas ela não conseguiria falar com ninguém. O mundo inteiro estava sabendo do que acabara de acontecer, e embora pessoas do mundo inteiro estarem sentindo a morte dos dois, ninguem nunca conseguiria imaginar o que Loren estava passando.Ela estava despedaçada,ja não saiam mais lagrimas e ela apenas soluçava e gritava em seu quarto. Era dificil entender o porque disso ter acontecido justamente com eles, que eram as melhores pessoas que ela ja havia conhecido.
Loren queria que ela estivesse morta ao invés de seus pais, ela se arrependia de cada briga e de todas as vezes que desejou a morte deles. Naquele momento ela entendeu que precisava mudar, que seus pais não estavam mais vivos para ela pedir desculpa por tudo.E naquele momento, tudo mudou para ela.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...