História Fix A Heart - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanyeol, Exo, Park Chanyeol, Pcy
Exibições 11
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Pré-Festa


— vai me contar agora oq aconteceu? – disse katrina depois de esperar a amiga beber todo copo com a água.
— aí katrina, a gente teve mais uma daquelas minhas brigas, por causa dos ciúmes, só que a gente tá cansado, e ele mais ainda, dai ele disse q era pra gente dar um tempo, pra pensar eu em mim e ele nele. 
— aí oppa, vocês vão se acertar, vocês sempre se acertam, vocês gostam um do outro o suficiente pra não conseguirem ficar separados – disse kah passando a mão pelas costas de raissa
— eu sei que você tá tentando me ajudar oppa, e até agradeço por isso, mas dessa vez foi diferente. 
– raissa ao final da frase virou o rosto, odiaria chorar na frente da amiga, odiava estar nessa situação que estava agora.
— kah, eu acho que vou tentar dormir um pouco tá, se você não se importa, pq depois eu tenho que ir na janta na casa da amanda, você vai?
— não vou poder ir rah, o jongin vai me levar no cinema, eu vou te deixar aqui, mas saiba que se precisar só me chama q eu venho tá? e não faz bobagem por favor, eu te amo. – katrina completou a frase dando um abraço na amiga e se virando pra ir embora 
Raissa se levantou junto e antes de fechar a porta soltou um "te amo também". Depois que a amiga foi embora, Raissa subiu pro seu quarto e deitou se na cama ficando novamente sozinha. Até a tela do seu celular piscar, recebendo uma mensagem de sua outra amiga amanda, onde dizia "você vai no mercado cmg, as 16:30 vou estar te esperando aí na frente, não demora", ótimo Raissa pensou, claro que ia descordar e falar que não ia, porém Raissa não queria magoar a amiga e apenas digitou "está bem" antes de acabar pegando no sono. 
— MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO – raissa acordou assustada ao som de seu celular tocando ao lado. Olhou pra tela via que era uma ligação da Amanda, olhou o horário 16:40, merda, esqueceu que ia no mercado com a amiga, deslizou e atendeu a garota sabendo já que ia ouvir.
— oi amanda – disse raissa meio receosa 
— raissa, onde tu tá? não disse que era pra me esperar na frente às 16:30? – dizia amanda do outro lado da linha 
— eu me esqueci e acabei cochilando me desculpa, eu já to descendo.
Raissa desceu correndo, foi com a roupa que tava mesmo e calçou seu all star vermelho, encontrando uma amanda um pouco enfurecida por esperar, tanto tempo naquele frio.
— pensei que tivesse morrido lá dentro. o que aconteceu com o seu cabelo? foi pra guerra? a gente vai no mercado Raissa arruma isso aí.
Raissa fez o máximo pra tentar ao menos deixar o cabelo apresentável, porém ele não colaborava muito. A caminho do mercado, raissa contava para a amanda as mesas coisas que havia contado para katrina mais cedo. Amanda a olhou e disse:
— tu sabe que ele vai tá na janta de hoje não é? – amanda a olhou preocupada 
— eu sei, e é por isso que eu não to com a menor vontade de ir, vai tá um clima pesado 
— você pode se divertir cmg, o minseok e os outros meninos. 
— só que você sabe que vai ainda tá um clima estranho, eu não quero chegar lá e fingir que ele não existe, mas também não quero falar com ele entende. Amanda só concordou com a cabeça e elas não tocaram mais naquele assunto. 
Ao chegarem em casa depois de fazerem as compras, as meninas encontraram o Minseok, preparando a mesa e cozinhando o arroz. Raissa largou às compras em cima do balcão e foi ajudar Amanda na comida, até que a campainha toca e Amanda, a pede pra atender. Raissa rezava, pedia pra que não fosse ele, pedia com todas as forças que fosse qualquer um dos meninos menos ele. Porém quando abriu a porta, seus olhos depararam com os dele, e tristemente parecendo até ensaiado os dois abaixaram a cabeça e olharam pro chão, sem trocarem palavras e ficaram parados ali, Minseok entendendo o clima veio pra porta e disse;
— vamos chanyeol entra, pode ficar lá na sala.
Raissa segurando as lágrimas saiu apressada pra cozinha na tentativa de ignorar, o que havia acontecido e se concentrar em ajudar sua amiga. 


Notas Finais


Se gostarem, ou acharem que devo mudar algo me avisem, aceito criticas construtivas, desculpa os errinhos, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...