1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You

História Fix You


Escrita por: MaryFicwriter

Fanfic / Fanfiction Fix You
Sinopse:
Uzumaki Naruto era o prodígio da Konoha School, até que suas notas decaem na matéria de matemática, que por acaso é a especialidade do novo aluno de aparência estranha Uchiha Sasuke. O loiro precisa melhorar suas notas, e Sasuke de um novo visual. O que irá acontecer dessa pequena troca de favores?



SasuNaru (+18)

(Fanfic também postada no Nyah!Fanfiction, por mim mesma)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97.224
Favoritos 2.036
Comentários 259
Listas de leitura 785
Palavras 104.102
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame
Tags Kibaino, Narusasu, Naruto, Sasuke, Sasunaru, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uchiha - Esquisito - Sasuke
25
9.491
2.834
 
2
Uchiha - Teimoso - Sasuke
10
7.114
2.652
 
3
Uchiha - Nem Tão Ruim - Sasuke
15
7.028
4.021
 
4
Uchiha - Mudado - Sasuke
15
7.068
6.080
 
5
Uzumaki Arrependido Naruto.
18
6.895
5.638
 
6
Uzumaki Abandonado Naruto.
29
6.553
6.070
 
7
Uzumaki - Perdedor - Naruto
28
6.692
7.692
 
8
Uzumaki - Confuso - Naruto
11
6.790
8.046
 
9
Uzumaki - Ciumento - Naruto
15
7.404
9.213
 
10
Uzumaki - Usuratonkachi - Naruto
10
7.240
4.889
 
11
Uchiha - Aluno - Sasuke
18
8.792
13.596
 
12
Uzumaki - Comprometido - Naruto
10
8.796
17.311
 
13
Epilogo
55
7.361
16.060

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Thami-sakura
Epilogo
Usuário: Thami-sakura
Usuário
Aaaah nossa, pela segunda vez termino de ler essa fanfic ❤ Sabe quando uma coisa enche seu coração? Tão reconfortante, sinto que já posso morrer em paz depois de ler 😂😂
Sério, eu não sei me expressar muito bem, mas saiba que eu não costumo fazer comentários depois de ler uma fic, mas essaaaaa meu Deus. Faz tempo que li a primeira vez e eu me senti exatamente assim. Eu era extremamente viciada (mais do que sou hj né ksrhdfgk) em ler aqui sabe, e ai tive que passar o vicio adiante 😎 então minha irmã tem o mesmo vicio que eu agora, e ela leu essa fanfic sem minha recomendação (que orgulho gente) então ela veio conversar cmg sobre ela, dai né eu pirei, surtei, definitivamente fiquei louca e vim ler novamente 😂😂. Enfim, nem sei se vc vai ler esse comentário (grande e desnecessário) maas quero te dar os parabéns por essa escrita maravilhosa, essa estória perfeita e que deixa meu coração quentiinho e que eu obviamente amo muito ❤ Daqui um tempo volto pra ler de novo 😌❤❤❤
Postado por q-user
Epilogo
Usuário: q-user
Usuário
Sua fanfic, eu me apaixonei por ela, sabe? Li umas 2 vezes, mas por incrível que pareça, nunca perde a graça. Lerei mais quinhentas vezes KKKKKKKKK lembro que havia a colocado na minha biblioteca porque me interessei pela sinopse a um tempinho atrás. Mas ler só li semana passada. Ri muito com os amigos fdp do Naruto. Sério, KKKKKKKKK me identifiquei com o Kiba, ele sou eu versão masculina. Admito que fiquei na torcida pelo NejiHina (foi meu shipp no classico) não curto muito Nejiten. O enredo foi perfeito, nada forçado e supeeeer natural. Espero muitas outras fanfics de sua autoria dos meus shipps porque amo demais sua escrita. Aliás, já viu Kuroko no basket? Sou doente por AkaKuro e me sentiria super grata se fizesse uma long deles, claro, se você estiver disposta algum dia quem sabe. Bom é isso... comentário simples? Sim, dclp, mas foi de coração, viu? Sucesso.
Postado por larroque
Epilogo
Usuário: larroque
Usuário
Hey! Achei tua fic bem por acaso, e o tema me chamou bastante atenção! Não comentei antes porque como a fic acabou a um tempo, optei por terminar de ler e falar tudo de uma única vez!

Confesso que terminei de ler em um dia e meio, de tanto que eu gostei!

Achei extremamente engraçada e fofa! Tua escrita é maravilhosa, realmente instiga a saber o que vai acontecer!

A parte da festa pra mim foi épica! O Naruto ficou extremamente engraçado no decorrer da história, sendo até meio sem noção, da mesma forma que ele é no anime hahahah

Eu adorei tudo, e final? Nossa que AMORZINHO! Simplesmente ri junto com eles, senti saudades junto com eles de tão bem escrito que ficou!

Então, meus parabéns, tua escrita é maravilhosa! E tua história sem dúvidas tá no meu top10! 💜
Postado por revelium
Uzumaki - Comprometido - Naruto
Usuário: revelium
Usuário
Por já ser 4 da madrugada não conseguirei ler o epílogo, então obviamente como já deve ter notado, vai estar cheio de comentários meus dos capítulos anteriores e dos últimos.
Eu achei esse final incrivelmente lindo, assim como a história toda em si. Achei muito legal ter mostrado esses flashback de como o Sasuke conheceu o Naruto, até porque mostra o ponto de vista dele e ao mesmo tempo faz a gente perceber o quanto ele ama fazer um cu doce. Gostei que apareceu bastante do Minato e a Kushina (amo esses dois).
A parte em que os meninos pegam Naruto e Sasuke no flagra foi impagável, melhor ainda foi a resposta do loiro... A cena com o Itachi com o Naruto no banheiro foi demais também.
Foi muito divertido de ler, ri muito durante os capítulos assim como também levei uns sustinhos, eu adorei o enredo, a forma como conseguiu interagir os personagens, aquelas pequenas referências comparativas que precisei segurar pra não rir alto... Eu gostaria de falar muito mais sobre o quanto amei essa história e o quanto adoraria obrigar meus amigos a ler, pois realmente amei. Mas estou perdidamente caindo de sono, então fico esquecendo o que quero dizer a cada 10 segundos e demoro uns 5 minutos para lembrar, enfim, acabei me empolgando aqui, mas espero que saiba que é de coração e muita sinceridade que quando digo que amei, é porque realmente AMEI.
Por enquanto é isso, amanhã deixo meu comentário (tamanho normal) sobre o epílogo que estou morrendo de curiosidade mas não conseguirei ler no momento.

Beijinhos 😘😘
Postado por UmaSinger
Epilogo
Usuário: UmaSinger
Usuário
Eu fiquei meio em dúvida se comentava, afinal a fic já acabou há mais de um ano, but well, ela é tão maravilhosa que não tinha como eu não deixar meus elogios aqui!
E quando eu digo maravilhosa, nao é exagerando nem um pouco, pq se tornou uma das fanfics que eu mais amei na vida, se não a mais!
Eu li ela em 3 dias, e acho que eu teria lido ela em apenas 1 se eu não pegasse sempre pra ler de madrugada e acabasse pegando no sono com o cel na cara.
Eu amei simplesmente tudo!
A interação dos dois era incrível tanto antes de se tornarem amigos como depois!
As brigas e provocações o tempo inteiro <3
A amizade entre o Naruto e os outros personagens, a forma como se zoavam!
O relacionamento deles com as famílias
Os lemons, OMG!
A forma como o Sasuke era incrivelmente fofo e o Naruto se descobrindo completamente apaixonado ❤
Voce conseguiu deixar a personalidade de todos praticamente intacta. Fez um Naruto convencido e cativante, um Sasuke timido, reservado, porém sem papas na lingua, uma Hinata fofa como sempre, uma Sakura sem noção, mas com personalidade, Shikamaru sendo o mesmo Shikamaru, Kiba divertido e zombador. Continuaram todos apaixonantes e encaixou tudo isso sem deixar ooc. Deu várias indiretas sobre jutsus e outras coisas que nem se encaixariam num universo alternativo, mas que voce conseguiu encaixar de maneira perfeita!
Preciso ressaltar tb que amo ShikaTema e MinaKushi <3
Me peguei morrendo de rir, e também me emocionando muitas vezes!
Eu to realmente apaixonada por essa fanfic, parabéns por ela e pela sua escrita maravilhosa!
Beijos :*