1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You >
  3. Solidão

História Fix You - Solidão


Escrita por: The_little_star

Capítulo 1 - Solidão


Aquele não era um dia bom.

Mas está tudo bem, dias como aquele eram tão comuns que eu passei a ignorar tudo.

Já fazia muito tempo que eu não ligava pra nada.

Se isso é errado? Talvez... mas sendo sincera com vocês, já havia perdido a vontade de fazer as coisas como eu fazia antigamente.

Eu já tive amigos, já tive pessoas que se importavam comigo, eu já tive tudo.

E hoje? Bem, hoje eu só tenho a mim e meus companheiros peludos de quatro patas, mas não é a mesma coisa.

Tudo acaba ficando fácil quando só é você contra o mundo.

Mas isso também não é verdade, pois a solidão acaba te consumindo aos poucos, até não sobrar nada além de uma casca vazia com um sorriso falso que todos acreditavam.

É pedir demais por alguém que consegue olhar além de você?

Acho que sim...

O caminho até meu apartamento também foi horrível e estressante, eu só queria meu sofá e uma barra de chocolate.

Só queria ligar a tv para o barulho disfarçar o silêncio mórbido daqueles metros quadrados, sim, eu a deixava ligada por deixar, queria colocar meus fones de ouvido, escutar algo triste e chorar até que eu me cansar e acabar dormindo, com meus dois gatos e meu cachorro se aconchegando em minha volta.

Sim, essa é minha vida.

Ótima não?

Quando eu cheguei fiz o que eu diria que faria a vocês, e quando eu selecionei o aleatório meu coração ficou ainda mais apertado do que já estava.

"Fix You" do Coldplay.

Eu fechei meus olhos e não foi difícil imaginar a vida que eu queria, no caso eu ainda estava deitada no sofá, mas uma pessoa também estava, como eu vou explicar... sacas quando uma pessoa senta/deita e deixa a outra deitar em cima dela? Bem, era isso.

A pessoa cantava a melodia pra mim, enquanto afegava meus cabelos para me acalmar, e isso acontecia até o final da música, quando acabava, ela sussurrava em meu ouvido:

"Eu te amo".

Malditas sejam essas três palavras.

Eu chorava, mas não como das outras vezes, silenciosamente, chorava de soluçar.

Eu só queria alguém pra poder me tirar de meu buraco escuro e vazio.

Alguém pra me pegar nos braços e não me soltar mais.

Só que a vida é cruel, então acho que isso seria bem difícil de acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...