1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You (ABO) >
  3. Four

História Fix You (ABO) - Four


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola encantadas!!
Desculpem demorar tanto pra postar, era pra eu ter postado na quinta feira, mas a preguiça me dominou então acabou que sou saiu hoje hehehe perdão.
então eu resolvi fazer uma coisinha pra compensar todo esse atraso nos cap ok...

boa leitura.

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Fix You (ABO) - Four

@PinkPrincess: As vezes eu não queria ser assim, eu não queria ter um lado que precisa ser saciado com essa necessidade L

 

9,845 visualizações              6,284 curtidas         4,516 comentários

Principais comentários:

 

@MinSu: Desculpa, estamos realmente mal por ter pedido sua ajuda com esse tipo de coisa. Não é @ParkJi?

@ParkJi: Me perdoa, por favor seok, eu não tive escolha.. voce sabe.

@PinkPrincess: eu sei @MinSu & @ParkJi, vocês foram forçado assim como eu.

@TaeTaeShii: O que aconteceu omma, vocês estão bem.

@KookieBunny: @ParkJi, vocês estão bem, por favo diz alguma coisa.

@JungHope: @MinSu eu e o @TaeTaeShii estamos preocupados.

@BeakShy:  Vocês estão bem pelo menos? Aquilo foi terrível, não tive coragem de ficar pra ver.

@Bummie: Gente o que ta acontecendo... tava lavando o cabelo.

@KingJun: Aquilo não vai ficar assim, vocês não sabem com quem mexeram.         

@Kidoh: ...

@Hunabae: Meu orgulho... 


Notas Finais


aproveitem e deem uma olhada nessa fluffy que acabei de postar ( é jikook)

https://spiritfanfics.com/historia/as-fases-9880848


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...