1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You (ABO) >
  3. Six

História Fix You (ABO) - Six


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Cheguei tou preparada pra postar

Ola encantadas como voces estão hu? espero que bem hehe... espero que voces notem uma coisinha que coloquei no cap

boa leitura

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Fix You (ABO) - Six

Tínhamos acabado de chegar ao prédio,  mas ainda estávamos dentro do carro com yoongi repassando o plano pela segunda vez. Eu não vou negar estava muito nervoso, a arma na minha cintura sempre me incomodava como se fosse minha primeira vez usando ela, mas eu não tinha escolha ou era na minha cintura ou na minha ma. Eu não sou idiota ao ponto de entrar com uma ponto 40 rosa cravejada em punho.

- Estamos entendidos jin?- Yoon me perguntou assim que terminou de explicar.

- Yoon, você sabe que não é a mim que deve repreender e sim essa parasita.

- Eu tenho plena certeza que ela não é louca de quebrar as regras do acordo, enfim vamos logo.- Falou e abriu a porta da BMW.

Assim saímos, eu jimin e yoongi em direção ao prédio, minha mão tremia, eu estava com medo já que aqueles devedores eram perigosos e tinham armamento pesado, mas eu não temia só por mim afinal eu não tinha nada a perder ali. Tinha medo por yoongi e jimin ambos tinham alguém e por isso deixei que minha zeta dominasse meu Omega, se algo saísse do controle, pelo menos que seja o inimigo a sair com danos mais graves.

 

- Ora ora, se não é a pequena trupe do jay.- Falou um homem que aparentava ter seus 40 anos. Um porco velho desses.

- Meu caro senhor, não estamos aqui para brincadeiras, então é melhor da o dinheiro logo e iremos todo pra casa.- Falei, não tava com um pingo de paciência pra velhos hoje.

- Você deve ser a meretriz.- Falou e veio andando em minha direção.- Acha que mete medo em alguém princesa? Parece uma bonequinha metida a vilão.- Eu vou estourar os miolos desse velho.

- Acho melhor o senhor para de me medir assim, eu odeio velhos me secando dessa forma.- Falei e ele se encostou atrás de mim.

- E o que você vai fazer hum? Vai chorar ou vai correr pro colo do seu primo?- Já chega, perdi a paciência. Levei minha mão ate minha coxa esquerda e puxei minha faca , num movimento rápido me pus atrás daquele velhote com a faca prensada na sua jugular.

- Que tal essa princesa aqui te degolar hein? O que acham meninos?- Perguntei a jimin e yoongi. O Velho so faltou se borrar de tanto que termia.

- Abaixa isso seokjin ou eu...- Falou jun, que ate então não tinha sido notado por mim.

- Ou você vai fazer o que merdinha, se você não notou seu papai é meu refém.- Falei e sorri maldoso pra ele.- Agora passa a porra da maleta pra ca antes que eu faça um buraco bem fundo na garganta dele ANDA PORRA.

Mesmo tremelicando todo o homem deu a ordem para os capangas dele de passar o pagamento pra gente. Eu já disse mil vez que não gosto de usar da violência pra persuadir ninguém mais esses lixos humanos parecem que gosta de me provocar e me ver brincando. Sim, eu amo fazer joguinhos com esses ratos. Jun deu a maleta com o dinheiro pra yoongi enquanto o Chou continuava a choramingar pedindo para que eu não fizesse nada com ele. Acho que alguém vai dar adeus a terra hoje.

- Esta tudo ai yoongi?- Perguntei vendo o mesmo suspirar antes de olhar pra mim.

- Faltam 15.- Falou e suspirei. Eles nunca aprendem.

- Isso é serio Chou? Tem uma faca afiada na sua jugular e você ainda tenta passar a perna em nos?- Falei alto o suficiente para todos na sala escutarem. - Cadê?

- O-o-o-  dinheiro ta todo ali, e-e-eu juro.- Falou. Daí-me paciência.

- Anda logo Chou, cadê a porra do dinheiro.- Falei já prensando a faca no pescoço dele.

- Eu não sei, eu coloquei tudo dentro da maleta. Jun estava comigo e viu.- falou e chamou pelo filho

- Eu garanto que o dinheiro esta todo ali seokjin.- Falou, eu tinha mais o que fazer não vou ficar aqui perdendo meu tempo não.

- Ta certo.- Falei e enfiei a faca na jugular do Chou que caiu estrebuchando no chão, jun ate tentou atirar em mim, mas o Yoon deu um tiro certeiro no braço do idiota e bom. O resto dos capangas do Chou ate tentou fugir, mas minha paciência se esgotou geral eu e jimin saímos metendo bala em boa parte deles.

- Eu já te disse jun, quanto mais você roubar, mais membros da sua família você vai perder, eu tenho pena é da YooNa por ter um filho como você.- Falei e ele segurou no meu braço.

- Se você chegar perto da minha mãe eu...-

- Eu nunca faria nada com ela, ela não tem culpa por ter posto um lixo humano no mundo e acho melhor você devolver os 15 milhões que você roubou ou o próximo que vai de tobogã para o inferno vai ser você.- Falei e sai daquele lugar. Odeio cheiro de sangue.

So sei que depois de sair do predio eu apaguei


Notas Finais


Bom, foi isso. Espero que tenham gostado!!!
não esqueçam de deixar aquele comentário maroto que faz nossa felicidade *-*

Xoxo ~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...