História Fixing a Broken Heart - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Tisdale, Justin Bieber, Megan Fox, Ryan Butler
Personagens Justin Bieber, Megan Fox
Exibições 177
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey :)

Não é um capítulo, sorry.

MAS, tem fic nova <3

Capítulo 32 - Double warning


Fanfic / Fanfiction Fixing a Broken Heart - Capítulo 32 - Double warning

Primeira foto: História Um plano quase perfeito - escrita HeeyDrew (eu)

Sinopse:

Algumas pessoas enxergam a vida como um jogo. Um jogo de acúmulo mais especificamente. Mas esse jogo de acúmulo desprovido de sentimentalismo gera pessoas solitárias e fúteis. Justin era assim até que, não por coincidência, acordou casado. Era apenas um plano com a intenção de fazê-lo aprender sobre o que é sentir, mas tudo muda. Além de perceber que estava apaixonado, Justin aprende que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Segunda foto: The Ideal Girl - escrita por Reedlips (beca)

Sinopse:

Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada? 

"-Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. Isso comprova que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse " as buscas terminam com o encontro dos apaixonados". Que ideia maravilhosa!! Pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso. Mas estou convencida de que Shakespeare já. Suponho que penso no amor mais do que deveria, me admira o grande poder do amor em alterar e definir nossas vidas. Shakespeare também disse que o amor é cego. Isso sei que é verdade. Para alguns, sem explicação, o amor se apaga. Para outros o amor se vai... Ou brota quando menos se espera. 
No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... Aquele que quase mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido". É nesse tipo sou experiente. À maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas o que acontece com os demais? E as nossas historias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vítimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. Somos os esquecidos, os que são trocados pela pessoa errada. Já cometia muitos erros na vida, mas meu pior pecado foi se apaixonar pelo meu cunhado." - Sophia Lee -Müller

 

 

Esse capítulo será excluído em breve!


Notas Finais


Um Plano Quase Perfeito: https://spiritfanfics.com/historia/um-plano-quase-perfeito-6951031
The Ideal Girl: https://spiritfanfics.com/historia/the-ideal-girl-6925268

Gente, eu tinha postado um aviso aqui sobre um "Quero saber", mas ninguém se manifestou 💔
Se o problema é não saber o que perguntar, não se acanhem, podem perguntar qualquer coisa para os personagens ou para mim. Se quiserem, podem comentar nesse aviso, okay?! perguntem qualquer besteira que queiram saber. ;)

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...