1. Spirit Fanfics >
  2. Flame >
  3. O prisioneiro

História Flame - O prisioneiro


Escrita por: joaopaulo13

Notas do Autor


Primeiro cap espero que gostem!!

Capítulo 1 - O prisioneiro


Laboratório do governo- Altamente secreto

Começarão os testes de reabilitação com Digory Ryes. O garoto foi incendiado em quanto estava fazendo uma viagem de carro com sua mãe, infelizmente ela morreu na hora. O garoto, está aqui, com graves queimaduras, com quase nenhuma chance  de sobreviver. Foi na última noite, dizem que foram dois homens, dizem que foi um ataque de bomba, mas eu não acredito que foi isso, pessoas estão criando armas muito mais fortes, e claramente, Digory e sua mãe, Sheyla Ryes, não eram os alvos.

Nós, estamos testando novas tecnologias, e uma delas é capaz de salvar qualquer pessoa com quão grave seja seus ferimentos. Mas possui um efeito: a pessoa deve continuar com suas marcas intensas, por exemplo: Digory tem que continuar com o fogo em seu corpo, depois de usada tal tecnologia, o fogo se tornará parte de seu corpo. Ela nunca foi testada, por isso não sabemos se funciona.


Notas Finais


O capitulo ainda nao esta terminado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...