1. Spirit Fanfics >
  2. Flamejante

História Flamejante


Escrita por: busanbaes

Fanfic / Fanfiction Flamejante
Sinopse:
Os lobos eram sempre perseguidos, poucas vezes compreendidos e nada respeitados. A humanidade os considerava cruéis e sanguinários, acreditavam que eles eram perseguidos por uma maldição, que os tornou uma peste. Caçavam todos os animais, os quais poderiam alimentar uma cidade inteira. Mortíferos por excelência, assassinos de sua própria espécie, onde eles habitavam não havia paz, apenas guerra.
A batalha com os humanos resultou na morte de milhares de ômegas e betas, fazendo com que os alfas levassem suas alcateias para bem longe dos humanos, tendo como objetivo reerguer a sua espécie com os poucos ômegas que sobraram, conseguindo êxito após 200 anos.
Livraram-se dos humanos, mas não da sua própria raça. Alcateias inteiras foram dizimadas, alfas e betas mortos e ômegas sequestrados e escravizados. A humanidade estava certa, onde os lobos habitavam não havia paz. Alfas sempre iriam atrás de mais poder, estava impregnado em cada célula existente em seu corpo.
E, em meio a uma das mais sangrentas batalhas entre os lobos, uma profecia surgiu, foi revelado através da Lua que nasceria um lobo coberto por chamas, este traria a destruição e com ela a paz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 143
Favoritos 49
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 1.441
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Jikook, Jimin!alfa, Jungkook!ômega, Kookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
143
1.441

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.