História Flames


Escrita por: ~


Sinopse:
Blue Helena Wright, ou apenas Blue, é uma moça de dezoito anos que vive sob a conservadora e rígida custódia dos pais, é a típica boa moça, as características que a definem são as que você já conhece: possui notas excelentes, segue as normas e regras estabelecidas pelos pais, mantém a mente centrada em seus estudos e não tem um ciclo de amizades muito grande, inexperiente, de poucas palavras, daquelas que ruborizam com o simples olhar, que os cílios batem mais forte em uma frequência preocupante quando enervada, que não sustenta o olhar, daquelas que os lábios tremem e as mãos gelam simultânea e subitamente, daquelas que se preocupa com o que possivelmente pode acontecer (mesmo que o índice de probabilidades seja baixíssimo), daquelas que, deliberadamente, se distrai com trivialidades, daquelas que o peito palpita a cada indício de ameaça, daquelas que os olhos denotam a incoerente inocência na alma e no espírito...

Enfim, até aí, você supõe, "história clichê", "mais uma história que irá me contar a mesma coisa", "garotinha tímida e cara valentão?"... Bem, que dera que não se passasse de um simples clichê.

E, mesmo uma garota de aparência tão genuinamente inviolável e intangível, a "boa moça", é assombrada por seus demônios internos, por memórias do passado e por aqueles que lhe julgam sem ao menos conhecê-la... E são esses demônios que Cameron, o aluno novato da Easthood, quer compreender.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Monaghan
Tags Escola, Jovem, Romance
Exibições 46
Comentários 0
Palavras 11.874
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Flames
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo, Run
0
17
950
 
2.
Transgress
0
11
3.540
 
3.
Do It
0
10
4.237
 
4.
Doss
0
8
3.147

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.