História Flana - A Fairy Tale - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lana Parrilla
Tags Flana, Fred Di Blasio, Lana Parrilla
Exibições 60
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente estou fznd o possivel pra posta um dia sim um dia nao mas minha tomou o meu celular.Espero que compreendam.Beijos!!!

Capítulo 4 - A Estréia


Fanfic / Fanfiction Flana - A Fairy Tale - Capítulo 4 - A Estréia

[........]

Fred me levou para casa e fui direto dormir.Durante o nosso encontro conversamos sobre diversas coisas,ele me pediu que papel eu estava fazendo na série e eu respondi que estava fazendo a Evil Queen ( Rainha Má ).Falei para ele que iria ter a apresentação da série,do elenco tudo,em 1 semana.Mas,até la ele nem vai se lembrar mais que eu disse isto.

1 Semana Depois....

Hoje é o dia da estréi,estou no salão de beleza,fazendo as unhas,o cabelo e minha maquiagem.Depois daquele encontro não me encontrei mais com Fred porque eu estava muito ocupada,mas,nós nos concersavámos pelo celular.

Eu estou com um vestido preto colado até a cintura e para baixo ele é bem rodado.Minha maquiagem também é escura,meu batom um vermelho bem forte efeito matte.Minhas unhas também pretas,para combinar com o vestido.

Eu fico me perguntando...Será que Fred se lembra que eu falei para ele que hoje é a estréia???É claro que não Lana!!!Ele só te queria para te roubar uns beijos,como pude ser tão tola???No dia falei para ele se ele quisesse ele poderia ir na estréia,mas,com certeza ele não vai porque ele nem se lembra...

Chego no local maracdo para a estréia esperando encontra Fred,mas nada,ahhh Lana,ele se esqueceu!!!!Entro no local e vejo um homem com um buquê de rosas vermelhas,e uma plaquinha escrita "Lana Parrilla".Cheguei até o homem e vi quem era,Fred.Abri um sorriso enorme!!Ele não se esqueceu!!!Será que ele está mesmo apaixonado como eu???Essa era a pergunta que vinha na minha cabeça...Sim,eu acho que sim.Peguei o buquê,dei um beijo feroz nele e entramos.


Notas Finais


Beijos!!!......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...