1. Spirit Fanfics >
  2. Flashes >
  3. Prólogo

História Flashes - Prólogo


Escrita por: CyberGeek

Notas do Autor


Esta Fic é escrita por mim, uma amiga minha (hypnotizer) edita e ajuda-me nos capítulos para a escrita ficar "melhor".

Fanfic da minha autoria plágio é crime.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Flashes - Prólogo

P.O.V Sofia Renden

Estava a ter um sonho maravilhoso com o maravilhoso Brad Pitt, quando ouço um barulho irritante a soar no meu sonho, fazendo me despertar, olhei para cima, e vi meu despertador a tocar sem parar fazendo me revirar os olhos de raiva, era segunda feira e tinha escola. Levantei, e fui me vestir com uma roupa qualquer, fiz minha necessidades, arrumei-me e fui para a escola.

Desculpem, não me apresentei bem eu sou a Sofia, meu amigos mais próximos chamam-me Sofie, tenho 16 anos e estou no 12° ano, sou Youtuber á 3 anos, Tenho dois canais no YouTube, um em Português onde eu publico coisas Random, e outro de Inglês, que é sobre minha vida pessoal ás vezes ponho jogos, e ajuda me muito a trabalhar no meu inglês e conhecer melhor a cultura inglesa.

Hoje saíu ás 15:00h ainda bem estou mortinha por publicar meu novo vídeo de maquiagem no meu Canal de Português.

- Oiiiiii. – Disse quando cheguei á beira das minhas melhores amigas.

- Oi. – respondeu Jéssica sem me encarar com a cara no celular.

- O que é que estão a fazer? - Bruna ia abrir a boca quando a interrompo.

- Por favor, não me digas que estão outra vez a ver as fofocas daquele Ca...Calam... – Elas me interromperam.

- CAMERON DALLAS! – Elas gritaram aí mesmo tempo indignadas. E eu ri fraco, adoro irrita-las.

- Ai deus, estou farta de vocês....isso já cansa. – Eu resmunguei.

- Eu não me sinto cansada - Jessica me provocou e eu revirei os olhos.

- Aí, desisto de vocês, Xau. – Acenei para elas.

- ESPERA! NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM! – Francisca gritou, fazendo me olhar para ela, tinha me esquecido que a mesma estava lá.

- Áh bom, desculpa meu bem.

- Xau. – responderam as duas, e continuaram o que estavam a fazer.

Ao menos Francisca não gosta assim tanto desse CAMERON ao menos uma amiga que não gosta dele.

Fui direita para as aulas, e entrei na minha primeira aula, Biologia, SECA, me tira daqui agora, sentado na última cadeira para o professor não ver que eu ia dormir, e coloquei minha cabeça na mochila e cochilei ali mesmo enquanto ouvia  Francisca a falar sem parar e os passos dos outros alunos a entrar na sala, e depois enxerguei preto.

[...]

Acordei com o toque irritante da escola, e os alunos saiam apressado para não perder a outra aula, e bufei, irritada comigo mesma por ter dormido na sala de aula, fui de fininho para a porta para o professor não me ver mas já era tarde demais.

- Senhora Sofia, eu vi que estava a dormir. – Eu olhei para ele a pensar em uma desculpa mas não me saía nada pela boca.

- Para onde está a olhar Sofia já devia de estar na sua próxima aula. – Eu dei uma olhar de desculpa ao "store" e fui a correr para a minha próxima aula..

[...]

Tocou e eu arrumei o meu material para ir para a casa, este dia passou a correr, e sem nenhuma coisa para contar, como sempre, minha vida é uma seca, sem nada para fazer, fui a correr para a casa, e entrei no meu quarto, entusiasmada para publicar meu novo vídeo já editado, pronta para o publicar, abri meu portátil, e e-mails começaram a parecer, sorri de imediato, porque os meus "fãs" que me veiam no YouTube são muito carinhosas e estão sempre a me mandar mensagens.

Abri um que nunca tinha visto em lado nenhum, com palavras caras, eu não acredito, será mesmo que é real? Ou isto é fake? Não acredito que esto está acontecer...


Notas Finais


Store = Diminuitivo de "professor"
Olá, espero que gostem, vejo-vos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...