1. Spirit Fanfics >
  2. Flashes >
  3. O E-mail

História Flashes - O E-mail


Escrita por: CyberGeek

Notas do Autor


Olá gente, aqui está mais um capítulo da fanfic Flashes......
Espero que gostem! 😊

Capítulo 2 - O E-mail


Fanfic / Fanfiction Flashes - O E-mail

Capitulo 2

Abri um que nunca tinha visto em lado nenhum, com palavras caras, eu não me acredito, será mesmo que é real? Ou isto é fake? Não me acredito que isto está acontecer...
[...]

AI MEU SANTO DEUS AMADOOOOOOO
Ok Sofia, vai, respira, inspira e não pira....*suspiro*
Ok, recapitulando, o q estava no e-mail era que...ai santo deus e leio-vos:
" Cara Senhora Deusa dos Universos Sofia...."
....
Que foi?.....ha prontos está bem não tinha nada disso....mas podia ter...
"Querida Sofia,
Penso que conheça a MagCon (Meet and Greet Convention) e queriamos informala que apreciamos o seu trabalho e que gostaria-mos muito de convidá-la a fazer parte da nossa Tour mundial que começara em Maio nos estados unidos e que passará também pela Europa e Austrália. Responda-nos brevemente. Se tiver quais quer duvudas não hesite em contactar o seguinte número ********* .
                 Com todo o carinho,
                          MagCon. "
(Nota: O e-mail estava em inglês)
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii MEU DEUS, será que é verdadeiro....o q faço? Será que os devo contactar? Será que não? Mmmmmmmmmmmmmm
Ha sabes que mais vou contactar mesmo ou....não....será que devo falar com alguma das minhas amigas primeiro? Mas elas vão ficar estéricas....já sei, vou ligar á Francisca!
Peguei no celular e digitei o número dela.
[Piiiiiiii]
[Piiiiiiii]
[Piiiiiiii]

- Estou? -Kika (Francisca)
- Oi? Olha Kika eu recebi um e-mail e....
- eeeeeeeeeeeeee....
- Da MagCon
- O que é a MagCon? -Ela perguntou confusa.
- Meet and Greet Convention - respondi
- E o que é isso?
- Uma convenção de meet and greet -respondi como se fosse óbvio, porque era.
- Não é isso idiota...o que é que isso tem de mais?
- É a convenção meet and greet do Cameron...
- Cameron? Que Cameron? O Cameron Boyce, aquele da Disney
- Não burra o Dallas -respondi
- O QUÊ? NÃO PODE!!! -ela praticamente berrou.
- Pode, pode sim, tanto que acontece
- Pode ser fake
- Eles no e-mail mandaram um contacto, achas que devo ligar?
- LIGA -ela gritou
- Ok, então até já -despedi-me
- Até já -ela desoediu-se

Eu desliguei a chamada e rapidamente digitei o número que se encontrava no   e-mail.

[Piiiiiiii]

-Oi -uma voz masculina soou do outro lado da chamada
-Ahm....oi....estou a falar com quem?- perguntei confusa
-Com o Cameron, Cameron Dallas.- ele respondeu- E eu, tenho o prazer de falar com quem?

AI MEU SANTO DEUS AMADO DAS TERRAS EU ESTOU A FALAR DIRETAMENTE COM O CAMERON DALLAS...........acho que estou num momento FanGirl....


Notas Finais


Obrigada por lerem.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...