História Flashlight - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy
Exibições 48
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Leitoras desculpem a demora, estou com uns problemas pessoais. Espero que goste e não esqueçam de comentar se estar bom.

Capítulo 10 - Capítulo 10


 Draco.

Assim que Hermione me liga entro em contato com a empresa de segurança e conforme vou dirigindo para casa me confirmam que Charlie e os envolvidos estão presos e que Hermione está preocupada e nervosa, nem imagino o que ela deve está pensando, minha mulher mal sae do hospital e ainda sofre com todos esses problemas.

Assim que chego em casa vou direto falar com Hermione _ você está bem? Ele fez algo a você ou ao Andrew? _ pergunto a ela.

_ Não, ele tentou mas não aconteceu nada , graças a deus._ diz Hermione.

_ já resolvi todo o problema, vamos para quarto , ficar um pouco com Andrew _ digo a Hermione.

Assim que entro no quarto Andrew está acordado e assim que vê a mãe, pede colo, assim que Hermione o pega, Andrew puxa sua blusa , querendo mamar, meu filho ainda pede muito o seio da minha amada, Hermione me olha e pergunta se tem algum problema voltar a amamentar, eu digo não, se ele pede e você quer , porque não? .

Andrew assim que vê o seio da mãe coloca a boca imediatamente, fico olhando fascinado para minha familia e pergunto a Hermione, você ainda quer ter mais filhos?? _ claro Draco, que pergunta é essa ? _ diz Hermione.

Eu fiquei tão perdido com o seu acidente, sem saber o que esperar, eu pensei que nunca fosse te recuperar, eu te amo tanto Hermione, não me faz mas passar por isso, vocês são tudo que pedi a DEUS e não quero perder vocês por nada.

_ Draco , antes disso acontecer eu pensei e gostaria de trabalhar fazendo bombons , eu vendia para ganhar um extra e agora que tenho você, posso da continuação a meu desejo de continuar o que você acha?_ pergunta Hermione.

Se você gosta, eu não tenho nada contra, mas vou logo dizendo que você é minha mulher e nada vai faltar a vocês dois, isso você vai guardar para si, vou entrar em contatos com amigos que entende desses assuntos e vamos providenciar tudo que você precisa.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...