1. Spirit Fanfics >
  2. Flaviel - A aposta >
  3. Apresentação

História Flaviel - A aposta - Apresentação


Escrita por: Ethin

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Flaviel - A aposta - Apresentação

- Flavia narrando
Olá, meu nome é Flavia Pavanelli e neste exato momento eu estou em um avião indo para o Rio de Janeiro. É muito louco pensar que estou indo morar com a minha melhor amiga Tata, em outro estado. Um estado longe da minha casa, dos meus amigos e da minha família.
Decidi me mudar para o Rio pois aqui tem mais oportunidades na minha área de trabalho ( alias, sou blogueira e youtuber ). Sai de São Paulo também para dar um tempo para a minha cabeça. Não aguentava mais ver o Lucas todos os dias na porta da minha casa me pedindo perdão por ter me traído (Sim, meu namoro de três anos chegou ao fim por que o imbecil resolveu me trair). Mas isso talvez tenha sido bom, pois com esta traição eu descobri muitas coisas. Descobri que garotos não prestam ( nem mesmo aquele que se diz perfeito, como a grande maioria ), descobri também que todos mentem quando dizem querer algo serio e estar esperando apenas a garota perfeita ( esta é a maior mentira de todas, pois eles não querem nada serio e ainda tentam jogar a culpa encima de nós). O idiota do Lucas me fez perceber também que eu não preciso de homem nenhum para ser feliz, e finalmente, descobri que não quero nunca mais me apaixonar. Muitos acham que é cedo sair de casa por conta da minha idade ( caso tenha esquecido de mencionar, eu tenho 18 anos ) e loucura por ser em um local tão longe da casa dos meus pais, mas eu acho que é a idade e o local ideal. Tenho certeza que esta escolha de vir para o Rio me trará muito aprendizado e diversão, alias, diversão é a única coisa que eu quero neste momento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...