1. Spirit Fanfics >
  2. Flaviel - A aposta >
  3. Primeiro encontro

História Flaviel - A aposta - Primeiro encontro


Escrita por: Ethin

Capítulo 2 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Flaviel - A aposta - Primeiro encontro

- Flavia narrando.
Desci do avião e fui esperar meu taxi. Então parou um garoto próximo a mim, quando o olhei, ele sorriu. Seu sorriso era lindo, tenho que admitir que não era apenas o sorriso, ele não puxou papo e logo seu carro chegou. Antes de entrar no carro, ele virou pra trás e deu aquele sorriso lindo outra ver, sorri de vontade e fiquei observando seu carro se afastar, então meu taxi chegou.

- Gabriel narrando.
Desembarquei do meu vôo de Manaus ( estava lá fazendo um show ) e fui esperar o Tales ir me buscar. Quando estava chegando na porta principal do aeroporto, reparei que havia uma garota muito gostosa esperando taxi. Naquele momento resolvi onde eu iria esperar.
Parei do seu lado. Observei a menina, ela era simplesmente linda, mas não quis puxar assunto. 
Tales chegou e fomos o caminho todo em silêncio. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e me deitei. Tava morto por conta da viagem e do show, e já tinha outro show essa noite, só que desta vez era aqui no Rio, então não deu muito tempo e eu adormeci. 

- Flavia narrando
Fui para casa e quando cheguei Tata já estava me esperando na porta.

- Tata: Oi meu amor! - Falou ela toda animada ja me puxando para um abraço.

- Flavia: Meu amor? Isso é saudade ou é só retardo mesmo? - Perguntei rindo. 

- Tata: Ah idiota. Como foi a viagem piranha?

- Flavia: Ah, agora sim. Foi otima! 

- Tata: Que bom. Você vai me contar tudo enquanto comemos o sushi que eu pedi para nos almoçarmos.

- Flavia: Shushi? Você jura? Você é a melhor amiga do mundo!!! - Falei gritando enquanto novamente abraçava ela.
Fomos para a cozinha, comemos e contei as novidades para ela e também sobre a viagem. Cortei a parte do menino lindo do aeroporto, caso contrário ela iria surtar e dizer que eu deveria ter falado com ele, que eu sou uma idiota e só não falei por que ainda estava pensando no Lucas e blá, blá, blá. Terminamos de almoçar e Tata foi me mostrar o nosso apartamento. Era tudo lindo, grande e muito feminino. Cada detalhe tinha a nossa cara. Assim que "tour" acabou, fui para o meu quarto, deitei na minha cama e mandei uma mensagem para minha mãe. 
Mensagem- "Oi mamãe! Passei apenas para avisar que cheguei bem. Irei descansar um pouco e assim que acordar ligo para a senhora. Ja estou com saudades. Amo todos! ❤" Então adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...