1. Spirit Fanfics >
  2. Flaviel - A aposta >
  3. O Show

História Flaviel - A aposta - O Show


Escrita por: Ethin

Capítulo 4 - O Show


Fanfic / Fanfiction Flaviel - A aposta - O Show

- Flavia narrando 
As meninas foram o caminho inteiro ouvindo as músicas do show, e falando o quanto o cantor é lindo, gostoso, querido e pegador.
Chegamos no clube e estava lotado, fomos para a fila e ela estava enorme, tinha bastante caras, mas a maioria das pessoas eram meninas e todas alvoroçadas falando no Mc.

- Bru: Nossa, esta muito cheio.

-Rachel: Temos que entrar antes do Biel.

-Tata: ah sorte que o Tales nos reservou um camarote.

 -Mari: Até que a fila esta andando rápido...
O show estava quase começando quando conseguimos entrar, fomos direto para o camarote, chegando lá três meninos se aproximaram da nossa mesa e começaram a conversar com a gente, a Tata foi atrás do Tales que estava no camarim. Ah Bru e a Rachel ja estavam de beijo e a Mari meia fugindo do que sobrou dos três amigos.
Fiquei observando aquele bando de meninas gritando eufóricas para o nada ( ja que não havia ninguém no palco). Achei aquilo um pouco exagerado. Talvez ache isso pelo fato eu não ser fã e saber apenas que ele canta funk e se chama Biel. De qualquer forma, eu estava um pouco curiosa para ver se ele realmente merecia tudo isso. Chamei a Mari para irmos mais para frente, onde desse para ver melhor o palco, ja estava curiosa.. Logo que nos aproximamos, apagaram todas as luzes, quando um cara gritou "Agora com vocês Mc Biel" todo o club foi a loucura, minha amiga do meu lado ja estava chorando como a maioria das meninas que estavam ali... Foi então que eu só vi um sombra no palco e gritos ensurdecedores tomaram conta de todo o clube.
Olhei para o palco e avistei ele. Era o mesmo garoto do aeroporto.
 A única diferença é que desta vez seu sorriso era ainda mais lindo, alegre e contagiante.
Em meio aquela multidão de fãs eufóricas querendo a sua atenção, seu olhar encontrou o meu. Biel deu aquele sorrisinho lindo e piscou para mim. Eu apenas sorri envergonhada. 
De meio em meio segundo Gabriel me olhava. Eu não sabia o motivo, apenas sabia que aquilo estava me incomodando um pouco. Por que aquele menino me olhava? Eu era apenas mais uma garota em meio de tantas outras.
A cada musica tocada as fãs iam a loucura, cantavam, gritavam, enlouqueciam e Biel sorria como se na frente dele visse um dos seus maiores sonhos realizados.
Falei para Mari que precisava pegar uma bebida e fui em direção ao bar.
Cheguei no bar e pedi uma água sem gás, enquanto o barman não vinha com a minha bebida fiquei olhando as pessoas que estavam ali, todas alegres, dançando e se divertindo.
E o Biel ainda me olhando de meio em meio segundo. Quando ele começou a cantar "se quer curtir comigo uma noite ta tranquilo, mas se quiser passar disso o Biel bota na fila". Na hora tive que rir, é lógico que uma cara lindo e famoso não iria querer compromisso, mas precisava cantar aos quatro ventos, nada é perfeito mesmo.
Minha água chegou, estava bebendo quando alguém me deu um puxão no braço me tirando do meu mundinho.

 -Tata: Ei Fla terra chamando, vamos indo para o camarim que o show ja vai acabar e depois o Biel tem mais um show pra fazer, não podemos demorar.

 -Flavia: Espera, estou indo.

-Tata: Anda logo que daqui a pouco aquele camarim vai estar fervendo de mulher e as meninas ja devem estar lá.
Tata saiu me puxando para o camarim, chegando lá, ja estava lotado, tinha meninas de tudo que é tipo. Algumas chorando emocionadas, outras gritando histéricas e outras arrumando o decote e diminuindo a saia...
Tata me apresentou o Tales, um menino bonito e aparentemente simpático.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...