1. Spirit Fanfics >
  2. Flaw >
  3. Chegada ao inferno

História Flaw - Chegada ao inferno


Escrita por: Bia53latar

Notas do Autor


Gente espero que gostem tava morrendo de medo de postar.kk
Mas então essa história é baseada na minha vida só que infeliana minha vida não tem magia...

Capítulo 1 - Chegada ao inferno


Era uma segunda-feira triste e sombria, talvez fosse só impressão minha pelo que estava acontecendo... Estava na porta daquele lugar horroroso, pelo menos para mim, todas as minhas amigas tinham ficado na minha antiga escola e eu fui obrigada a vir para um internato numa pequena cidade no interior da Canadá, depois que meus pais descobriram meu romance com Aleke, que era um recém saido do reformatório. 
 __ Esse lugar está em ruínas, eu não posso ficar aqui! 
 __ Já está decidido Sophie pensasse nisso antes de ficar com aquele drogado da sua antiga escola!!
 __ Mãeee ele não é um drogado.... por favor olha pra ISSO!!
 __ Chega! Te garanto que isso dói bem mais em mim, mas é o melhor pra você... Agora vai logo!
 __ adeus mamãe...
 __ Até logo.
  Ela se virou e entrou no carro, agora era isso eu estava sozinha nessa amostra grátis do inferno... 
  Mal dei três passos e já me esbarrei com uma menina enorme e cheia de piercings, ela me olhou com ódio e me empurrou.
 __ Tá pensando oque novatinha?? Olha por onde anda!
  __ Não tenho culpa se você parece uma parede e é quase impossível desviar! 
  __ Oque você disse ?!
  Nunca fui de levar desaforo pra casa e não seria diferente dessa vez, mas acho que não foi uma boa ideia... Eu conseguia ver o ódio em seus olhos mas agora eu não ia parar...              
  __ Isso mesmo que você ouviu, ou sera que além de gorda também é surda.
  Nesse momento ela veio pra cima de mim com tudo e me jogou longe, bati a cabeça com muita força no chão, estava vendo tudo girar e quando estava quase desmaiando vi ela correndo na minha direção furiosa, mas antes de fechar os olhos eu vi Aleke  entrando na frente dela e a empurrando para trás, como ele podia ser tão forte? Aquela menina era do tamanho de um mamute e parecia que para ele dete-lá não exigia nenhum esforço. 


Notas Finais


Será que era Aleke mesmo ou só um delirio...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...