1. Spirit Fanfics >
  2. Flaw >
  3. Reencontro

História Flaw - Reencontro


Escrita por: Bia53latar

Notas do Autor


Desculpe a demora tava com preguiça de escrever sorry

Capítulo 2 - Reencontro


Quando acordei estava em uma sala pequena e branca com as paredes descascadas, minha cabeça estava latejando como se alguém espeta-se mil agulhas em minha testa, olhei pra o lado e lá estava Aleke, então não havia sido um sonho?? Ele estava tão lindo quanto nunca... Aqueles olhos castanhos aquele sorriso maravilhoso, eu senti tanta falta dele.

 __ Oque vc tá fazendo aqui? Perguntei sorrindo.

 __ Eu precisava te ver, estava com tanta saudade dessa carinha linda! Então convenci meus pais a me mandarem para cá. 

 __ Você é doido, como quis vir pra esse lugar horroroso.

 Ele tocou o meu rosto e depois passou a mão em meus cabelos sorrindo.

 __ Por você eu iria até ao inferno.

 __ Acho que você já está na amostra grátis dele.

 Rimos e ele me ajudou a levantar pra irmos para os dormitórios. Enfim chegamos à uma porta com o número 350 gravado.

 __ Quer que eu passe a noite com você??

 __ Quero. Mas não pode dar problema pra você?

 __ Pode, mas uma bronca por uma noite com você, acho que vale apena. 

 __ Idiota, vem logo antes que alguém nós veja.

  Ele me pegou no colo e me beijou entramos no quarto e ele me colocou na cama, parou de me beijar e me olhou como se eu tivesse que concordar com alguma coisa. Foi aí que entendi, ele queria saber se eu estava pronta pra minha primeira vez, já tínhamos conversado sobre isso e eu achava que estava pronta mas agora meu coração estava na boca e eu não sabia oque fazer.

 __ Acho que ainda não estou pronta pra isso.

 __  Tudo bem, eu vou esperar por você o quanto tempo for preciso.

  Ele me beijou e dormimos abraçados, foi a conta de eu fechar os olhos para entrar em um pesadelo horrível,



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...