1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless - Cellps >
  3. Perdido em seu olhar

História Flawless - Cellps - Perdido em seu olhar


Escrita por: jwnmyeon

Notas do Autor


Olá ^^ Me desculpem se tiver algum erro de ortografia,enfim,boa leitura :3

Capítulo 1 - Perdido em seu olhar


Fanfic / Fanfiction Flawless - Cellps - Perdido em seu olhar

O dia estava chuvoso,o frio tomava conta de todos os lugares. Pequenos raios de sol podiam ser vistos naquela manhã.

O som calmo da floresta acorda Rafael,que,em passos lentos,vai ao banheiro e toma úm banho de água quente. Depois de se enxugar,sai do banheiro e vai em direção ao seu armário; uma camiseta de manga comprida vermelha,e uma calça jeans preta,são essas peças de roupas que cobrem o corpo do loiro,que sai do quarto e vai em direção à cozinha para tomar café.

-Bom dia,Mikhael...- Fala enquanto se senta na mesa,com a voz um pouco baixa,por causa do sono.

-Bom dia,moço! Vai querer panquecas? - O moreno pergunta concentrado em colocar as panquecas em um prato.

-Você sabe que eu quero.- Mikhael dá um riso soprado.

Rafael Lange possui 19 anos e mora junto com seu amigo,Mikhael Linnyker. O loiro,já com seus estudos concluídos,trabalha em uma pequena floricultura,no centro da cidade. Rafael é fascinado pela natureza desde criança,por esse motivo,quis comprar uma casa um pouco mais próxima da floresta. Mikhael e Rafael são amigos desde o jardim de infância e,por serem bem próximos,decidiram morar juntos,já que não queriam mais viver às custas dos pais. Mikhael ainda não possui um emprego,mas todo o tempo livre que possui,usa para cuidar da casa e para se dedicar ao curso de gastronomia.

O loiro olha para o relógio e percebe que já está quase na hora de ir para o trabalho. Rapidamente,coloca a xícara e o prato na pia,e vai em direção à porta.

-Rafa,seu celular! - Mikhael grita da cozinha,Rafael não pode escutar.

Mikhael termina de lavar a louça,enxuga as mãos,e caminha até a floricultura para entregar o celular do loiro.

***

Gabs sai do elevador indo em direção à porta do apartamento de Felps,seu namorado. Ela coloca a mão na maçaneta,abre a porta e é surpreendida por um abraço do moreno. Hoje completam 4 anos de namoro.

-Não queria falar nada,mas...você demorou um pouquinho. - Felps sorri e eles desfazem o abraço.

-Desculpa,a rua estava molhada e eu acabei ficando em um engarrafamento. - Gabs abaixa a cabeça.

-Hey,não fica triste. Olha pra mim. - Ele pega em seu queixo e ficam olho à olho. - Hoje é um dia especial para nós dois,né? O importante é que você está aqui. Comigo.

Depois de segundos se encarando,seus lábios se colam,o beijo era calmo,mas infelizmente se desfez por falta de ar.

-Amor,eu...tenho que te contar uma coisa. - Gabs fala chateada.

-O-O que? - Felps fala em tom de preocupação.

-Uma empresa de moda abriu vagas para trabalhar como fotógrafo e eu acabei sendo escolhida para fazer um estágio lá.

-Caraca! Estou feliz que tenha conseguido. E quando você vai começar? - Felps fala empolgado.

-Esse é problema,irei começar daqui à 6 dias,e...vou ter que me mudar para Paris,e se eu for aprovada terei que morar lá. O vôo está previsto pra depois de amanhã. - Ela fala segurando as lágrimas,ele desfaz o sorriso,olhando para baixo. - Amor,você sabe que isso é importante pra mim,e viajar pra Paris me proporcionaria várias fotos lindas,a paisagem de lá é maravilhosa.

Ambos ficam em silêncio por alguns segundos,até Felps quebrar o silêncio.

-Olha,você pode ir. - Ela o encara,ele sorri - Eu sei que isso é importante pra você,e que você conseguirá essa vaga. - Um sorriso de orelha a orelha se forma no rosto de Gabs,que abraça o moreno,começando a chorar. – Não vou deixar de te amar por causa disso.

Ela o abraça,ele retribui e logo seus lábios se juntam novamente.

-Eu vou ter que começar a arrumar minhas malas esta noite,por isso quero passar o dia com você. – Gabs fala animada.

-Então vem,não quero perder tempo. – Felps fala sorrindo,e a puxa pelo braço. Ambos saem animados do apartamento.

***

-Tem certeza que não esqueceu de nada,filho? - Ivone,mãe de Tarik,pergunta para o mesmo.

-Tenho,mãe...- Ele revira os olhos e sorri.

-Me desculpe,meu amor,é que estou orgulhosa por você ter conseguido um emprego. - Ela fala alegre.

-Bem,tenho que ir,ou vou me atrasar. - Ambos se abraçam.

-Boa sorte e tome cuidado! - Ela fala vendo Tarik se afastar da casa,indo em direção ao trabalho.

Tarik Pacagnan,um jovem de 19 anos,está indo rumo ao estabelecimento do seu primeiro emprego. O dia está frio,o vento está estranhamente acolhedor,fazendo o cabelo de Tarik bagunçar levemente.

Tarik nunca teve muitos amigos,passou a maior parte de sua vida na companhia da mãe e da irmã.

Ele está frente à frente com a porta do estabelecimento,sua mão desliza levemente na maçaneta e a abre a porta,fazendo um pequeno sino badalar um doce som. Tarik observa cada detalhe daquele local,seus olhos encontram um loiro,que o observa sorrindo.

-Olá,seu nome é Tarik...né? – O loiro se aproxima do moreno.

-S-sim...e qual é o seu nome? – Tarik fala empolgado.

-Rafael,mas se quiser me chame de Cellbit. Sinta-se livre para escolher um dos dois. – Cellbit estende a mão,e Tarik logo a aperta levemente.

-Eu tenho que pegar um banco lá dentro. – Cellbit aponta para uma porta atrás do balcão - Você poderia colocar os menores vasos lá fora?

-Claro. – Sorri e logo pega um pequeno vaso com um pequeno broto de rosa.

Distraído com o vaso,caminha lentamente em direção à porta. O pequeno sino avisa que alguém abriu a mesma.

-Cellbit,o seu celular! – Mike fala em meio a um suspiro de susto.

Um peso caí por cima de Tarik,que fecha os olhos,os apertando ; Mike faz o mesmo. Seu óculos caem sobre o rosto do menor. Cuidadosamente,Mike pega seu óculos e o posiciona em seu rosto,tendo uma visão mais nítida da pessoa com quem esbarrou.

-Me desculpe,é que eu não vi você quando eu entrei! – Tarik abre os olhos lentamente. Mike se levanta rapidamente,estendendo a mão para o menor. – Me...desculpe... – O moreno olha fixamente para os olhos de Tarik,que acaba fazendo o mesmo.

Ambos estavam perdidos no olhar um do outro,pareciam ter esquecido o que acabara de acontecer. Tarik olha para o vaso,que estava caído no chão,porém não havia quebrado,e o segura para colocá-lo fora do estabelecimento,mas acaba sendo interrompido pelo toque caloroso das mãos de Mike.

-Desculpa estragar o clima,mas eu queria saber o que tá acontecendo. – Cellbit fala encostado no balcão.

Tarik e Mike se afastam,ambos acabam ficando sem jeito.

-É que você esqueceu o seu celular em casa e eu acabei vindo até aqui correndo,e quando entrei eu não percebi que ele estava vindo em minha direção,o que fez a gente cair... – Mike fala tirando o celular do loiro do bolso. -  Toma,espero que não o esqueça de novo em casa. – Sorri.

Rafael pega o celular,colocando o mesmo em cima do balcão. Mike senta em uma cadeira,ele e Cellbit começam a conversar sobre assuntos aleatórios.

Tarik ainda estava em choque por conta do que havia acontecido,até então não falou nada,tentando não chamar a atenção do moreno. O toque das mãos de Mike ainda podia ser sentido nas mãos de Tarik,o que o fazia arrepiar e até se perder em pensamentos.

Do lado de fora da floricultura,um grupo de pessoas passavam distribuindo panfletos. Uma garota,que aparentava ter uns 16 anos, avistou Tarik em frente ao estabelecimento,e logo correu em sua direção.

-Hey! – A voz doce da garota assusta Tarik,que logo se vira para a mesma. – O “Festival de Verão” vai ser daqui à alguns dias,a organização conta com a sua presença. – Ela estende a mão com dois panfletos sobre o evento.

-Pode ter certeza que eu vou! – Tarik sorri falso

A garota volta a entregar os panfletos paras as pessoas que se encontram nas rua. Tarik entra no estabelecimento,evitando ter contato visual com Mikhael,que conversava com Cellbit.

-Talvez você se interesse nisso. – Tarik joga os panfletos em cima do balcão.

Cellbit olha para Tarik,e logo volta seu olhar para os papéis,pegando-os.

-“Festival de Verão”... – Cellbit murmura – Eu vou se você for Mike.  – Ele olha para o moreno.

-E você acha que eu não vou? O pessoal do meu curso foi convidado para fazer e vender umas comidas típicas do Havaí,vai ser daqui à 2 dias. – O moreno se levanta – Falando em curso,eu preciso ir,tchau Cellbit!

-Até mais tarde. – Loiro aperta a mão de Mikhael.

-Tchau... – Mike trava sua fala por não saber o nome do menor. – Desculpa perguntar,mas qual o seu nome? – Fala sem graça.

-M-Meu nome é Tarik. –  Tarik fala ainda evitando o contato visual com o maior.

-Bem...tchau Tarik! – Mike fala e sai do estabelecimento.

Passado 15 segundos,Tarik percebe que Cellbit o olhava segurando a risada.

-Por que você tá me olhando desse jeito? – Tarik pergunta se afastando e dando uma pequena risada.

Cellbit se desencostou do balcão e foi andando lentamente para o depósito da floricultura.

-Saiba que você e o Mikhael já são um casal perfeito. – Cellbit fala em tom de deboche,Tarik em sua defesa joga uma bolinha de papel no loiro,que acaba soltando uma gargalhada um pouco exagerada,mas bem engraçada de se ouvir.

Ambos começam a arrumar o lugar e vários clientes aparecem,hoje está sendo um dia bom na floricultura.

***

Gabs e Felps andam sem rumo pelas ruas,apenas admirando as pessoas andando e os tímidos raios de sol atravessando as nuvens.

Felps avista a floricultura,que estava destacada entre os outros estabelecimentos,logo pensa em comprar uma rosa para Gabs.

-Vem. – O moreno acelera os passos,e logo sai andando em direção à floricultura.

Ao abrir a porta,o pequeno sino badala,Tarik e Cellbit estão no balcão conversando,mas logo voltam seu olhar para o casal,que observam as flores que ali se encontram. Felps pega uma rosa,e vai e direção ao balcão para pagá-la.

-Quanto custa? – O moreno abre um sorriso.

-3 reais. – Cellbit o observa. Felps entrega o dinheiro nas mão do loiro.

-Err...eu posso fotografar as flores,desculpe incomodar... – Gabs fala para Cellbit,que vê nas mãos da garota uma câmera.

-Pode sim. – O loiro sorri,e Gabs vai em direção à outras flores,fotografando-as.

Tarik,Cellbit e Felps se encaram,não falando nada,por serem desconhecidos. Cellbit então resolve quebrar o silêncio,que estava começando a ficar um tanto constrangedor.

-Ela é fotógrafa? – Pergunta para Felps.

-É,ela é ótima no que faz. – Felps olha para Gabs,mas logo volta a encarar o loiro.

A cada vez que virava seu rosto para algum lugar,Felps se sentia obrigado à olhar para Cellbit,que estava começando a ficar desconfortável.

-Prazer,Felipe. – Felps estende a mão para Cellbit,que aperta sua mão. O toque do moreno o faz arrepiar,sua mão era quente,seu toque o deixava bobo. Algo estava errado.

-Rafael. – O loiro se apresenta,erapidamente solta a mão de Felps.

-E você? Qual o seu nome? – Pergunta para Tarik,que rabiscava um papel.

-Tarik. – Ambos sorriem.

Tarik olha para Cellbit,que estava com o olhar fixo nos olhos de Felps. Ao ver a cena,deixou uma pequena risada escapar,tirando o loiro de seus devaneios. Tarik se pergunta o que se passa na cabeça de Cellbit,porque a cada segundo que se passava a cena ficava cada vez mais engraçada.

Felps percebe o olhar de Cellbit,e acaba ficando assustado pela forma na qual estava sendo observado.

-As fotos ficaram lindas! Obrigada por me deixar fotografar as flores. – Gabs abraça Felps de lado,quebrando o clima constrangedor que estava ali.

-D-De nada,err...é só isso mesmo? – Cellbit percebe o que estava fazendo e acaba ficando um pouco inquieto.

-Sim. Vamos,amor? – Gabs pergunta para Felps,que sorri como bobo.

-Vamos. – Ele olha para sua namorada. – Boa sorte com as vendas,moços. – Ele sorri para Tarik e Cellbit.

-Obrigado. – Tarik sorri.

O casal sai da floricultura,deixando Cellbit e Tarik sozinhos novamente. Tarik começar a rir,parecia guardar aquelas risadas por muito tempo,estava começando a sentir as bochechas doerem,e logo parou. Cellbit ainda estava perdido.

-Parece que o jogo virou. – Tarik fala e Cellbit da um tapa em seu braço.


Notas Finais


Novamente,me desculpem se tiver algum erro de ortografia. Eu vou demorar um pouquinho pra postar os capítulos ;-;

E eu também não sei se essa fanfic vai flopar,então...é isso.

Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...