1. Spirit Fanfics >
  2. Flawless >
  3. Logan

História Flawless - Logan


Escrita por: AryaStarkdeWint

Capítulo 16 - Logan


Johnny e Kian jogavam videogame no sofá, bebendo cerveja – jogando na minha cara o quanto eu estava de ressaca. Claro, como se eu já não soubesse.

Eles falavam sobre suas respectivas táticas para pegar as amigas da garota que eu queria pegar.

Não porque gostava dela, mas porque suponho que as coisas se tornariam mais fáceis desse jeito.

Se eu não tivesse tanta ressaca dentro do meu corpo, explodindo meu cérebro como uma bomba atômica, talvez eu os parabenizasse. Meus pupilos estavam aprendendo.

Mas ainda queria socá-los por falarem alto.

- Você sabe que a culpa disso tudo é sua, não sabe? – falou Kian. Parou de atirar e olhou para mim. – Se você não tivesse sido tão babaca com a garota, ou na sua vida inteira praticamente – GRANDE AMIGO VOCÊ -, talvez ela tivesse te ajudado.

- Eu acho que babaca é a frase relacionada a você mais constante em nossas vidas ultimamente – comentou Johnny. Eu estava morrendo de dor de cabeça, de ressaca, e ainda fui chutado por uma líder de torcida bêbada que tinha uma bafo um dragão.

- Já que eu ainda não disse hoje, vão se fuder, vocês todos.

[...]

Segui em direção à quadra. Precisava jogar um pouco; havia algumas pessoas deitadas na arquibancada, talvez com tanta ressaca quanto eu. Comecei a bater a bola e fazer algumas cestas, pensando no que Kian me dissera.

Eu não era um babaca. Apenas era como as coisas funcionavam, não? Algumas pessoas precisam trabalhar, estudar, e eu não tinha culpa de simplesmente não fazer parte do grupo. Ironicamente, Katherine e Kian faziam parte desse grupo, mas não pareciam saber ou gostar.

Kian era certinho demais, pensei. E Katherine tinha princípios demais para uma pessoa como ela.

De qualquer forma, eu estava com muita ressaca para criar monólogos e ter uma epifania sobre o que eu deveria fazer ou ser na vida. Deixaria esse fardo para o meu pai.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...